Encontro do BuggyClubRJ
5 participantes
Página 1 de 1
Encontro do BuggyClubRJ
Ai galera do Rio,Grande Rio e Região dos Lagos, O final do ano está chegando e com isso acontece o Encontro do BuggyClubRJ , já está marcado para o dia 13/12/09 em São José do Imbassaí, próximo a Maricá eu tô entrando de Novato, mas pelo menos estou ajudando a anunciar o evento conto com o pessoal da Região dos Lagos, o pessoal da AREIA NA VEIA (ARARUAMA). Vamos prestigiar o Evento se Deus quiser estaremos indo, vamos marcar para irmos em comboio . Concentração ainda em sugestão. Conto com o apoio de todos os buggeiros, vamos fazer uma festa bonita. Espero todos lá. Depois do evento postaremos as fotos.
Re: Encontro do BuggyClubRJ
Tô dentro.
Vamos fazer acontecer.
Vamos fazer acontecer.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7873
Opa!
Também devo participar ... a divulgação é fundamental!
Temos muitos companheiros aqui na Região dos Lagos que esperam por esses eventos mas nem sempre tomam conhecimento. Tem tudo pra virar um mega passeio!!
Também devo participar ... a divulgação é fundamental!
Temos muitos companheiros aqui na Região dos Lagos que esperam por esses eventos mas nem sempre tomam conhecimento. Tem tudo pra virar um mega passeio!!
Convidad- Convidado
Conto com todos
É isso aí Pietro e Marcio conto com vcs o pessoal da comunidade do BuggyClubRJ não tá colocando fé na nossa presença. Vamos surpreender, assim que tiver a confirmação do horário fecho com vcs. Abraço a Todos.
Pinino
Pinino
É assim mesmo, mas vamos estar presente, e fazer acontecer. Afinal, é assim que o planeta ganha força.
Pietro- Moderador
Galera,
esse evento do dia de 13 dezembro, está sendo organizado pelo ´´TREM BÂO``- Trailler do Mineiro, junto ao Carlos Marshua que está ajudando na divulgação, vamos dar os créditos certos
O Buggy Club RJ também está organizando os seus eventos, seguindo o calendário de eventos previstos para esse final de ano, como dia 28 de novembro em Maricá como ´´aquecimento``, para organizarmos a confraternização em dezembro
esse evento do dia de 13 dezembro, está sendo organizado pelo ´´TREM BÂO``- Trailler do Mineiro, junto ao Carlos Marshua que está ajudando na divulgação, vamos dar os créditos certos
O Buggy Club RJ também está organizando os seus eventos, seguindo o calendário de eventos previstos para esse final de ano, como dia 28 de novembro em Maricá como ´´aquecimento``, para organizarmos a confraternização em dezembro
E aí como foi?
Não deu para ir, estou com a carteira vencida e o buggy na reforma.
Agora tem uma provinha de 30 questões, e on-line só no RJ. Vou fazer em D. Caxias dia 30/11.
Não deu para ir, estou com a carteira vencida e o buggy na reforma.
Agora tem uma provinha de 30 questões, e on-line só no RJ. Vou fazer em D. Caxias dia 30/11.
Pietro- Moderador
Arthur Neto - Buggy Club escreveu:Galera,
Arthur, fui até o Elisa e vcs tinham acabado de sair, o horário ficou desencontrado, mas oportunidade ñ vai faltar.
a propósito, saudações rubronegra a todos do planeta.
@lvaro
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
Pietro
foi legal pra caramba, mesmo os novos membros, a sintonia foi grande. Deu pra comer um pouco de terra e um churrasco também.
Vai na próxima...
As fotos estou colocando no album do orkut do Buggy Club RJ, depois que juntar todas as fotos de todos os membros, eu vou colocar no site mesmo. E também estou juntando os vídeos da galera, pra fazer a edição , e assim que fizer também, posto aqui no planeta. Aposto que vai dar água na boca hahaha
Abração
Vai na próxima...
As fotos estou colocando no album do orkut do Buggy Club RJ, depois que juntar todas as fotos de todos os membros, eu vou colocar no site mesmo. E também estou juntando os vídeos da galera, pra fazer a edição , e assim que fizer também, posto aqui no planeta. Aposto que vai dar água na boca hahaha
Abração
Alvaro
uma pena hein... mas podia ter me ligado, pois deixei o número celular a vista no flyer do evento e na comunidade do orkut.
Mas sim, teremos outras oportunidades com certeza. Até porque vou estar sempre aqui no forum informando...
Abração
Mas sim, teremos outras oportunidades com certeza. Até porque vou estar sempre aqui no forum informando...
Abração
É amanhã hein!!!
Pessoal da Região dos Lagos vamos lá prestigiar esse evento que promete e quem sabe levar a foto do mês de Dezembro. Abraço a todos do PB.
Pinino
Pinino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos