buggy-lobini
+7
Waybecker
EMMAN
VIVINHOM
Nil
Guga Pedrosa
Kibe
gbmancini
11 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 1 de 1
buggy-lobini
alguem sabe se da para trnsformar um lobini em um buggy??
é pq eu moro praticamente do lado da fabrica ai eu poderia tentar pegra um chassi e um motor
é pq eu moro praticamente do lado da fabrica ai eu poderia tentar pegra um chassi e um motor
gbmancini- Novato
- Número de Mensagens : 5
Tipo de Buggy : eu gostaria de tranformar um fusca (qualquer ano e modelo) para um buugy
Pontos : 5556
Re: buggy-lobini
Tudo por ser feito no Brasil depende de vc !!!!gbmancini escreveu:alguem sabe se da para trnsformar um lobini em um buggy??
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6679
Acho que esse chassi e motor vai sair muito caro!
Mas, não custa nada tentar...
Volto a dizer, porque você não procura um kit de buggy (que já venha com chassi tubular) para montar?
Abraços,
Gustavo Pedrosa
Mas, não custa nada tentar...
Volto a dizer, porque você não procura um kit de buggy (que já venha com chassi tubular) para montar?
Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6496
PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!
TRANSFORMAR UM LOBINI DE 170 MIL EM UM BUGGY DE 20 MIL REAIS!!!!!! pirou de vez!!!!
SÃO CONCEPÇÕES TOTALMENTE DIFERENTES. NADA A VER.
EM TEMPO: A TRASEIRA DO WAY FOI "INSPIRADA" NA TRASEIRA DO LOBINI.
TRANSFORMAR UM LOBINI DE 170 MIL EM UM BUGGY DE 20 MIL REAIS!!!!!! pirou de vez!!!!
EM TEMPO: A TRASEIRA DO WAY FOI "INSPIRADA" NA TRASEIRA DO LOBINI.
gbmancini escreveu:alguem sabe se da para trnsformar um lobini em um buggy??
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317
É, ainda temos muito que nos surpeender
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9574
TENDO DINHEIRO MEU AMIGO, VC TRANSFORMA ATÉ BMW EM FUSCA, HUMMER EM CORCEL, O QUE VIER NA SUA CABEÇA!
VAI DEPENDER EXCLUSIVAMENTE DO DINHEIRO QUE VC TEM E DO SEU BOM SENSO!
VAI DEPENDER EXCLUSIVAMENTE DO DINHEIRO QUE VC TEM E DO SEU BOM SENSO!
EMMAN- Interessado
- Número de Mensagens : 23
Tipo de Buggy : FYBER STAR 1992/1992
Pontos : 5612
Que bom senso a questão aí é só poder aquisitivo ou falta de informação ou ambos, mas isso é um problema dele, agora bom senso é pedir demais
Sera que o amigo nao se confundiu ? sera que ele nao tava perguntando se o tar lobini é considerado buggy ... algo assim ?
é no minimo esquisito fazer uma conversão dessa , imagina compra uma captiva de 100 mil pra coloca uma carroceria de carajas hauuhauhauhauh ...
é no minimo esquisito fazer uma conversão dessa , imagina compra uma captiva de 100 mil pra coloca uma carroceria de carajas hauuhauhauhauh ...
Lobini em Buggy
olha pessoal, se eu tivesse R$170.000,00 não compraria um Lobini, mas gastaria os mesmos R$170.000,00 para transfomar meu buggy em uma super maquina em todos os sentidos, acredito que quem tem um buggy e que gosta dele não esta preocupado com valor comercial e sim com o valor sentimental, então se o cara quer transformar um Lobini em buggy dou o maior apoio, afinal não somos loucos apenas ecentricos...
Um Grande Abraço
Farina
Um Grande Abraço
Farina
O que vcs tão falando não faz muito sentido. Acho que ele não disse que queria comprar um Lobini e transformar em buggy. Ele só disse que morava do lado da fábrica e talvez pudesse pegar só o chassi e o motor lá, que não devem custar nem uma fração do preço do carro pronto, apesar de que não deve custar barato tb, já que o motor do Lobini é o do Golf.
brunno.lacerda- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 85
Tipo de Buggy : Kadron 72
Pontos : 5706
E vc acha que a lobini vai passar isso pra ele independente de todo o conjunto
Ai é que tá.vivinhom escreveu:E vc acha que a lobini vai passar isso pra ele independente de todo o conjunto
Eu acho que é impossível ele comprar só o chassi e o motor.
Houve um grande desenvolvimento para se criar aquele chassi, eles não vão simplesmente vender ele avulso (ou no mínimo barato)...
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6496
Aí já foge do assunto do tópico, auhauauhuhauha. Ele só pediu as dicas quanto à possibilidade de montar o buggy CASO ele consiga o chassi e o motor. Agora SE ele vai conseguir os dois já não é problema nosso, hehehe. E eu to me intrometendo aqui no tópico mas eu não sei montar buggy nem a partir de chassi de fusca...
brunno.lacerda- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 85
Tipo de Buggy : Kadron 72
Pontos : 5706
Pessoal hoje eu vi um desses lobini igualzinho o da foto que tá ai amarelo,rodão,lindo o carro é muito lindo mesmo andando no centro de Porto Alegre onde passava todo mundo quebrava o pescoço para ver o carro passar eu tava andando bem atraz cheguei a párar do lado e logo em seguida eu tive que entrar em uma rua e ele se foi...
mas voltando ao assunto ai de sima vi que o sentimento do amigo farina pelo seu buggy que eu já conheço, é simplesmente de quem gosta mesmo do brinquedo eu tambem sou assim com o meu buggy.
Abraços ao amigo Farina.
Waybecker
mas voltando ao assunto ai de sima vi que o sentimento do amigo farina pelo seu buggy que eu já conheço, é simplesmente de quem gosta mesmo do brinquedo eu tambem sou assim com o meu buggy.
Abraços ao amigo Farina.
Waybecker
Concordo com gênero, número e grau com o Nil. Para se ter um buggy não prescisa assassinar um caro esporte que será ( tenho certeza) daquí uns tempos uma preciosidade( vide Puma, Adamo, Miura, Santa Matilde, Mp Lafer, Cobra Glaspac, etc) . Na minha opinião Buggy é sinônimo de carro simples e divertido. Brincar de pilotar, aprender mecânica, elétrica, etc, é só um dos divertimentos, NO STRESSSSSSS .
NILL escreveu:PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!
EM TEMPO: A TRASEIRA DO WAY FOI "INSPIRADA" NA TRASEIRA DO LOBINI.gbmancini escreveu:alguem sabe se da para trnsformar um lobini em um buggy??
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7311