INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE !
5 participantes
Página 1 de 1
INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE !
Fala galera ,
Eu tinha postado outro tópico sobre esse assunto , mas algo deu errado e a msg inicial sumiu ...
Enfim , precisei vender meu bugre , é chato , mas foi por um motivo que é uma benção , meu filhote nasceu e agora as proiridades são outras !
O bom é que o camarada que comprou mora em uma cidade próxima e é um cara legal , e coincidentemente é o primeiro BUGRE dele também , ele irá continuar a restauração , mas com um projeto bem diferente .Espero ver o carrinho inteirão e matar saudades .
Continuarei trocando idéias com a rapaziada e logo que possível estarei de volta a ativa com um brinquedinho novo .
Abraços .
Eu tinha postado outro tópico sobre esse assunto , mas algo deu errado e a msg inicial sumiu ...
Enfim , precisei vender meu bugre , é chato , mas foi por um motivo que é uma benção , meu filhote nasceu e agora as proiridades são outras !
O bom é que o camarada que comprou mora em uma cidade próxima e é um cara legal , e coincidentemente é o primeiro BUGRE dele também , ele irá continuar a restauração , mas com um projeto bem diferente .Espero ver o carrinho inteirão e matar saudades .
Continuarei trocando idéias com a rapaziada e logo que possível estarei de volta a ativa com um brinquedinho novo .
Abraços .
Gustavo- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 805
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6512
Re: INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE !
É isso aí Gustavo, assim que se fala
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9573
Meu amigo, sei ador que você deve estar sentindo.
Espero que tenha orientado o compardor a participar do fórum.
Parabéns pelo herdeiro. Sua vida vai mudar.
Espero que tenha orientado o compardor a participar do fórum.
Parabéns pelo herdeiro. Sua vida vai mudar.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7871
Tu chegou a ler vinha mensagem no primeiro topico que tu postou? se não eu escrevo denovo OK.abraços.
Valeu waybecker , li sim e agradeço a força de toda a galera ...
Pietro , conversei com o cara que comprou o carro e ele já até conhecia o forum e inclusive tinha lido várias das dicas que todos colocam por aqui e também pode comprovar muitos dos serviços que Eu executei no BUGRE .Recomendei fortemente que ele participe para comprovar o apoio de todos .
Como Eu imaginava , muitos dos participantes do forum já são Pais .
Abraços .
Pietro , conversei com o cara que comprou o carro e ele já até conhecia o forum e inclusive tinha lido várias das dicas que todos colocam por aqui e também pode comprovar muitos dos serviços que Eu executei no BUGRE .Recomendei fortemente que ele participe para comprovar o apoio de todos .
Como Eu imaginava , muitos dos participantes do forum já são Pais .
Abraços .
Gustavo- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 805
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6512
Eu tenho 2 filhos, um de 11 e outro de 16 anos, são a alegria da casa, apesar dos problemas pertinentes(adolecencia), mas dá uma alegria danada saber que vai voltar do trabalho e tem gente que te ama te esperando.
Eles vão ser seus amigos para sempre.
Eles vão ser seus amigos para sempre.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10987
eu tenho um casal mas minha filha é de outro relacionamento mora em outra cidade, mas meu filho alem de amigo é meu parceiro nos passeios de buggy ele adora o buggy, detlhe tem apenas dois anos e sete meses,agora nesse exato momento tá aqui mo meu colo vendo as fotos dos buggys dos amigos do planeta...abraços
Já eu, tenho dois aborrecentes, um rapaz de 16 e uma moça de 15, brincadeira, são dois motivos de orgulho pra mim, o buggy por ex. dei pro garoto e a menina me propus a fazer uma gaiola bem mais curta que as normais pois é o meu forte, a danada me pediu um cavalo, ela é mais ligada em carros doque o menino mas optou pelas quatro patas, fazer o quê, um dia a convenço a mudar para as cilindradas
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9573