Faróis redondos no Terral 2
5 participantes
Página 1 de 1
Faróis redondos no Terral 2
Olá amigos do PB, fiz a mudança nos farois do meu Terral 2 para redondos, aqueles do fusca com lanternas embutidas. Gostei da idéia, mas o serviço não ficou do meu agrado, não consigo aros para os faróis que sirvam ali. Estou pensando até em recortar a fibra e colocar mais para traz, pois acho que ficaram muito para frente, chegam a exceder o parachoque. Alguém teria alguma sugestão. Grato; abraços
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6916
Re: Faróis redondos no Terral 2
Parabens pela modificação Ed ficou muito bom, sempre achei a frente do terral sem graça por causa do farol quadrado. Se fosse meu eu tentaria descobrir um farol que encaixasse por dentro da fibra, mas infelizmente não sei sugerir um modelo que possa dar certo. Talvez adaptando um farol de milha avulso com uma lãmpada normal. Nessa loja tem algumas opções, inclusive com as medidas dos faróis. http://www.jocar.com.br/
jalbas- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 250
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 6085
Ficou diferente !!!Ed escreveu:Olá amigos do PB, fiz a mudança nos farois do meu Terral 2 para redondos, aqueles do fusca com lanternas embutidas. Gostei da idéia, mas o serviço não ficou do meu agrado, não consigo aros para os faróis que sirvam ali. Estou pensando até em recortar a fibra e colocar mais para traz, pois acho que ficaram muito para frente, chegam a exceder o parachoque. Alguém teria alguma sugestão. Grato; abraços
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6679
Palpite se fosse bom não se dava vendia-se. Mas vamos lá, no meu Kadron usei farois da Honda Twister e eles são 3 mm menores no diametro dos Sealed Beam ficaram perfeitamente encaixados e usei o aro de acabamento do Karmann Ghia antigo, iluminam muito bem pois não tive problemas na viajem que fiz a noite para Curitiba na semana passada . Existem outros farois menores, por exemplo da CG ou Fan e ainda da para usar ele completo com o bojo traseiro e já vem com o aro preto ou cromado. Tem ainda um menor ainda da Dafra Kansas, mas só existe original e custa por volta de R$ 250,00 cada um. Abraços
Armando1- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 123
Tipo de Buggy : Kadron 1970
Pontos : 6124
Armando1 escreveu:Palpite se fosse bom não se dava vendia-se. Mas vamos lá, no meu Kadron usei farois da Honda Twister e eles são 3 mm menores no diametro dos Sealed Beam ficaram perfeitamente encaixados e usei o aro de acabamento do Karmann Ghia antigo, iluminam muito bem pois não tive problemas na viajem que fiz a noite para Curitiba na semana passada . Existem outros farois menores, por exemplo da CG ou Fan e ainda da para usar ele completo com o bojo traseiro e já vem com o aro preto ou cromado. Tem ainda um menor ainda da Dafra Kansas, mas só existe original e custa por volta de R$ 250,00 cada um. Abraços
Oh poderoso Armando; digo poderoso pela imponencia do motorzão do buggy, não tenho nem coragem de tentar te acompanhar, se parar do meu lado, eu simulo uma pane e encosto. Brincadeiras a parte, vamos ao que me interessa, o amigo teria como postar uma foto da frente do buggy para eu ver. Grato.
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6916
Ed,
Mandei uma Mensagem Privada para vc. Assim que vc ver pode me responder?
Valeu!!!
Mandei uma Mensagem Privada para vc. Assim que vc ver pode me responder?
Valeu!!!
Korch- Desbravador
- Número de Mensagens : 168
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5785