Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faróis redondos no Terral 2

5 participantes

Ir para baixo

Faróis redondos no Terral 2 Empty Faróis redondos no Terral 2

Mensagem por Ed Qui Set 10, 2009 8:14 pm

Olá amigos do PB, fiz a mudança nos farois do meu Terral 2 para redondos, aqueles do fusca com lanternas embutidas. Gostei da idéia, mas o serviço não ficou do meu agrado, não consigo aros para os faróis que sirvam ali. Estou pensando até em recortar a fibra e colocar mais para traz, pois acho que ficaram muito para frente, chegam a exceder o parachoque. Alguém teria alguma sugestão. Grato; abraços Faróis redondos no Terral 2 Icon_cheers Faróis redondos no Terral 2 Icon_cheers Faróis redondos no Terral 2 Icon_cheers
Faróis redondos no Terral 2 Frenteterral2.th
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6705
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Faróis redondos no Terral 2 Empty Re: Faróis redondos no Terral 2

Mensagem por jalbas Sex Set 11, 2009 12:33 pm

Parabens pela modificação Ed ficou muito bom, sempre achei a frente do terral sem graça por causa do farol quadrado. Se fosse meu eu tentaria descobrir um farol que encaixasse por dentro da fibra, mas infelizmente não sei sugerir um modelo que possa dar certo. Talvez adaptando um farol de milha avulso com uma lãmpada normal. Nessa loja tem algumas opções, inclusive com as medidas dos faróis. http://www.jocar.com.br/
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5874
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Faróis redondos no Terral 2 Empty Re: Faróis redondos no Terral 2

Mensagem por Kibe Sáb Set 12, 2009 7:36 am

Ed escreveu:Olá amigos do PB, fiz a mudança nos farois do meu Terral 2 para redondos, aqueles do fusca com lanternas embutidas. Gostei da idéia, mas o serviço não ficou do meu agrado, não consigo aros para os faróis que sirvam ali. Estou pensando até em recortar a fibra e colocar mais para traz, pois acho que ficaram muito para frente, chegam a exceder o parachoque. Alguém teria alguma sugestão. Grato; abraços Faróis redondos no Terral 2 Icon_cheers Faróis redondos no Terral 2 Icon_cheers Faróis redondos no Terral 2 Icon_cheers
Faróis redondos no Terral 2 Frenteterral2.th
Ficou diferente !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6468
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Faróis redondos no Terral 2 Empty Re: Faróis redondos no Terral 2

Mensagem por Armando1 Dom Set 13, 2009 10:12 am

Palpite se fosse bom não se dava vendia-se. Mas vamos lá, no meu Kadron usei farois da Honda Twister e eles são 3 mm menores no diametro dos Sealed Beam ficaram perfeitamente encaixados e usei o aro de acabamento do Karmann Ghia antigo, iluminam muito bem pois não tive problemas na viajem que fiz a noite para Curitiba na semana passada . Existem outros farois menores, por exemplo da CG ou Fan e ainda da para usar ele completo com o bojo traseiro e já vem com o aro preto ou cromado. Tem ainda um menor ainda da Dafra Kansas, mas só existe original e custa por volta de R$ 250,00 cada um. Abraços
Armando1
Armando1
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 123
Idade : 69
Localização : Mairiporã - S.P.
Tipo de Buggy : Kadron 1970
Pontos : 5913
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Faróis redondos no Terral 2 Empty Re: Faróis redondos no Terral 2

Mensagem por Ed Dom Set 13, 2009 1:22 pm

Armando1 escreveu:Palpite se fosse bom não se dava vendia-se. Mas vamos lá, no meu Kadron usei farois da Honda Twister e eles são 3 mm menores no diametro dos Sealed Beam ficaram perfeitamente encaixados e usei o aro de acabamento do Karmann Ghia antigo, iluminam muito bem pois não tive problemas na viajem que fiz a noite para Curitiba na semana passada . Existem outros farois menores, por exemplo da CG ou Fan e ainda da para usar ele completo com o bojo traseiro e já vem com o aro preto ou cromado. Tem ainda um menor ainda da Dafra Kansas, mas só existe original e custa por volta de R$ 250,00 cada um. Abraços

Oh poderoso Armando; digo poderoso pela imponencia do motorzão do buggy, não tenho nem coragem de tentar te acompanhar, se parar do meu lado, eu simulo uma pane e encosto. Brincadeiras a parte, vamos ao que me interessa, o amigo teria como postar uma foto da frente do buggy para eu ver. Grato.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6705
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Faróis redondos no Terral 2 Empty Re: Faróis redondos no Terral 2

Mensagem por Korch Sáb Mar 27, 2010 6:57 pm

Ed,

Mandei uma Mensagem Privada para vc. Assim que vc ver pode me responder?

Valeu!!!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5574
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Faróis redondos no Terral 2 Empty Re: Faróis redondos no Terral 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos