Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GM 1.8 TRANSVERSAL

+6
memarques
VIVINHOM
Kibe
Clayton
Nil
DINO JR.
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

dianteiro - GM 1.8 TRANSVERSAL - Página 2 Empty Re: GM 1.8 TRANSVERSAL

Mensagem por Nil Dom Jun 21, 2009 7:50 pm

DINO JR. escreveu:Esta semana vou ter uma folga vou conversar com quem de fato entende destas burocracia e posto o resultado aqui. Parece que cada estado tem um tipo de regulamentação Diz um ditado que umas das diferenças entre homens e meninos são o tamanho e o preço de seus brinquedos um abraço a todos.

DINO, ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO PRA PASSAR AS INFORMAÇÕES DA MINHA EXPERIENCIA DE VÁRIOS PROTÓTIPOS LICENCIADOS ATÉ HOJE QUANDO SOU FABRICANTE COM CAT E CSV.
A LEGISLAÇÃO É UMA SÓ PARA O BRASIL INTEIRO. O QUE ACONTECE É QUE EM ALGUNS ESTADOS, O DETRAN FAZ UMA "INTERPRETAÇÃO' DA LEI AO SEU BEL PRAZER. NUNCA DEIXEI DE FAZER TRANSFORMAÇÃO DE CATEGORIA. QUANDO O FUNCIONÁRIO DO DETRAN TENTA ME OBSTRUIR EM MOSTRO AS RESOLUÇÕES DO DENATRAN REFERENTE AO QUE PRETENDO FAZER. ALIÁS, O LOCAL ONDE VOCÊ MENOS OBTEM INFORMAÇÕES CORRETAS É NO DETRAN, POIS OS FUNCIONARIOS "TERCERIZADOS" SABEM POUQUISSIMO ALÉM DO TRIVIAL.

HOJE, LEGALIZAR UM PROTÓTIPO É UMA VERDADEIRA PEREGRINAÇÃO E MUITO GASTO. O TEMPO MÉDIO PARA RECEBER O DOCUMENTO É DE 06 MESES E MUITAS IDAS E VINDAS.

NIL ARAUJO
nilaraujo@gmail.com
www.buggycauype.com.br
(85) 30879012

Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

dianteiro - GM 1.8 TRANSVERSAL - Página 2 Empty Re: GM 1.8 TRANSVERSAL

Mensagem por LOYO Sáb Mar 13, 2010 6:43 pm

Este projecto è muito interessante, e deve dar um grande gozo fazer tudo de raiz. dianteiro - GM 1.8 TRANSVERSAL - Página 2 Icon_biggrin

Vossês ainda conseguem legalizar um projecto destes no Brasil, aqui em Portugal é práticamente impossivel. Só partindo mesmo de uma base VW é que vão autorizando.

Força com o projecto e parabens (eu tambem gostei mais do Look do laranja) dianteiro - GM 1.8 TRANSVERSAL - Página 2 Icon_wink

Cumprimentos
LOYO
LOYO
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 557
Idade : 61
Pontos : 6325
Data de inscrição : 13/05/2008

http://loyos-clube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dianteiro - GM 1.8 TRANSVERSAL - Página 2 Empty Re: GM 1.8 TRANSVERSAL

Mensagem por Boer Warrior Dom Ago 04, 2013 11:01 pm

Já vi umas gaiolas de trilha com motor e caixa de Monza/Kadett lá em Santa Catarina.

Boer Warrior
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 29
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Ainda na fase de projeto
Pontos : 3976
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

dianteiro - GM 1.8 TRANSVERSAL - Página 2 Empty Re: GM 1.8 TRANSVERSAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos