Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estribo

2 participantes

Ir para baixo

Estribo Empty Estribo

Mensagem por Vitu Qui maio 21, 2009 7:18 pm

Ola amigos,

Gostaria de colocar estribos no meu BRM, pra facilitar a entrada e a saída, alem eh claro de dar uma aparencia melhor. Alguem poderia me informar de qual modelo de carro pode-se se adaptar no buggy? isso levando em consideracao o preco tb eh claro. abrcs
Vitu
Vitu
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Sao Luis
Tipo de Buggy : Brm
Pontos : 5458
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estribo Empty Re: Estribo

Mensagem por Nil Qui maio 21, 2009 8:32 pm

Vitu escreveu:Ola amigos,

Gostaria de colocar estribos no meu BRM, pra facilitar a entrada e a saída, alem eh claro de dar uma aparencia melhor. Alguem poderia me informar de qual modelo de carro pode-se se adaptar no buggy? isso levando em consideracao o preco tb eh claro. abrcs


VIRTU, ESTRIBO DE BUGGY É ESPECÍFICO PRA ELE. NENHUM ESTRIBO DE OUTRO CARRO PODE SER ADAPTADO COM HARMONIA, UMA VEZ QUE O BUGGY TEM O ENTRE EIXO MENOR QUE QUALQUER OUTRO CARRO DE LINHA.


FABRICO ESTRIBO PRA BUGGY AO PREÇO DE R$ 300,00 O PAR.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Estribo Empty Re: Estribo

Mensagem por Vitu Qui maio 21, 2009 10:26 pm

[quote="NILL"]
Vitu escreveu:Ola amigos,


VIRTU, ESTRIBO DE BUGGY É ESPECÍFICO PRA ELE. NENHUM ESTRIBO DE OUTRO CARRO PODE SER ADAPTADO COM HARMONIA, UMA VEZ QUE O BUGGY TEM O ENTRE EIXO MENOR QUE QUALQUER OUTRO CARRO DE LINHA.


FABRICO ESTRIBO PRA BUGGY AO PREÇO DE R$ 300,00 O PAR.

Nill, vc teria fotos dos estribo para mostrar? e tb fotos deles ja colocados em um Buggy?

abrc
Vitu
Vitu
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Sao Luis
Tipo de Buggy : Brm
Pontos : 5458
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estribo Empty Re: Estribo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos