Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

+14
Milton Ray junior
Bertagnoli
alexandreporfirio
Bugólatra
jperson
VIVINHOM
Emanuel Khaled
luizao_mendes
fyber- star.
Marco Pontes
brunorodrigo
marcioandre
Kibe
Nil
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

fyber - RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 - Página 2 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por alexandreporfirio Qua Out 22, 2014 11:56 am

fyber- star. escreveu:realmente ja tive algums buggys, e possui um MAGNATA que era IMPECAVEL. TODOO JUSTO E NUNCA ME DEIXOU NA MAO. como sempre tive vontade de comprar um fyber pra ver a tal diferença . vejo que eu era feliz e nao sabia. o magnata  é mais confortavel por dentro.. o fyber a lem de ter  um defeito grande que é a vizibilidade pra quem tem a cima de 1,80m meu casso. é muito curto o banco entre os pedais de comando (acelerador, freio e embreagem.) em viagens longas cansa muito..  abraços a todos  fyber - RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 - Página 2 Icon_smile

explicou bem a diferença, tenho um magnata e um amigo um fyber andamos pelas praias sempre juntos.. e um belo dia ele resolveu ir comigo, sair em apenas um carro... relatou o mesmo que você e ficou até com raiva do dele... e olha que o dele acabou de passar por reforma ta zerinho..

alexandreporfirio
Novato

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 - Página 2 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Bertagnoli Qua Out 22, 2014 1:01 pm

Seja bem vindo Emanuel, no futuro tenho intenção de adquirir um buggy zero, hoje possuo um Glaspac que é um sonho pra mim e por enquanto estou ajeitando ele e só isso vem me consumindo, mas gostaria de parabeniza-lo pois sua atitude é rara, eu mesmo nunca vi, a de representar sua marca aqui no fórum, se fosse comprar um zero hoje compraria o Magnata devido á sua presença no fórum acredita? sim é verdade, pois eu gosto do estilo quadrado dos Brm, Fyber e Magnata, e fico balançado entre estes modelos, porem já tive um Brm, o Fyber achei legal também mas vi um Magnata de um colega enquanto procurava o Glaspac pra comprar e quase comprei ele, pois foi muito bem indicado e comecei a olhar melhor pro magnata, agora com sua presença aqui, iria nele.
Uma dica, Porque você não faz algo inédito pela sua marca aqui, Inicie um tópico sobre o Magnata, e os proprietários deste veiculo terão um lugar pra tirar as dúvidas e ver atualizações direto do fabricante, Poxa, imagino eu se tivesse este espaço, acredito que seria de grande ajuda a todos nós buggueiros, que como sabe gostamos de mexer nos mesmos e de conhecer melhor seus carros e suas histórias, além de que muita conversa fiada deixaria de existir, não estou dizendo que existiram aqui mas aas vezes acontece de pessoas mal informadas falarem sobre assuntos dos quais elas não possuem total conhecimento, ai já viu né.
Bem mais uma vez seja bem vindo Emanuel e parabéns aos proprietários desta marca, Magnata pela postura do Sr. Emanuel.

fyber - RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 - Página 2 KDx1Ip
Bertagnoli
Bertagnoli
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 44
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto
Tipo de Buggy : Glaspac 71
Pontos : 3963
Data de inscrição : 12/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 - Página 2 Empty RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Milton Ray junior Qui Set 15, 2016 10:53 am

Ola amigos Buggy's , 
sou novo aqui, me cadastrei hoje pq procurando informações sobre um buggy adquirido semana passada, achei esse Post.
Na semana passada adquiri um BRM 2005 modelo 2006 aqui em SP, fiz uma troca por uma lancha, e pelas fotos que vi no anúncio do Buggy BRM vi que a suspenção trazeira não era de facão e sim com molas. (pensei que um dos 2 donos antigos teria trocado a suspensão trazeira).O primeiro dono o deixou parado em um galpão com cobertura de lona por 6 anos ! o filho ganhou mas não curtia usa-lo .Em seguida  foi vendido e levado para um sitio em Ibiúna, aqui em SP e também ficava mais parado na garagem do que rodando.
Fiz o negocio e entrei em contato com a BRM para fazer uma revisão e levei o danado Segunda Feira para lá 12/09 !
Quando a Srta. Andriéa me atendeu, me perguntou (que Buggy é esse?) , disse BRM M8 .
Ela responde , esse Buggy não é um BRM ! (gelei pessoal) me deixe ver o documento !? mostrei , e ai vem uma breve explicação dela:
Quando a BRM adquiriu a Magnata, no negocio veio 3 carrocerias do Magnata e peças de montagem, ai, tempos depois a BRM montou esses 3 Buggys e foram vendidos como BRM M8. 
Esse que adquiri, é um deles para minha surpresa , e ainda mais com o comentário do Sr Nill sobre esses Buggy's Magnatas BRM M8.

Obs ;tenho algumas fotos dele aqui que gostaria de postar, e depois,  postar já dado um trato , se alguém me ajudar , me diz como faço isso !
Meu email é MRANAJ@BOL.COM.BR  só pedir que passo fotos também pessoa

abração a todos !  Milton Ray Jr

PS: Completando ! a KM dele hoje: está com 5.800 KM originais !
Milton Ray junior
Milton Ray junior
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 66
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Magnata /BRM
Pontos : 2794
Data de inscrição : 15/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 - Página 2 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por chevas Qui Set 15, 2016 1:29 pm

Olá Milton, seja bem vindo.

Interessante a história. Pode colocar uma descrição também em :
https://planetabuggy.forumeiros.com/t5824p50-conte-a-historia-do-seu-buggy-aqui#98672

Para postar fotos, leia o seguinte tópico:
https://planetabuggy.forumeiros.com/t2023-como-postar-fotos-no-forum

Mas poste as fotos no seguinte tópico:
https://planetabuggy.forumeiros.com/f37-fotos

Qualquer coisa estamos à disposição.

[]'s
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5907
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 - Página 2 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Nil Qui Set 15, 2016 9:08 pm

Bertagnoli escreveu:Seja bem vindo Emanuel, no futuro tenho intenção de adquirir um buggy zero, hoje possuo um Glaspac que é um sonho pra mim e por enquanto estou ajeitando ele e só isso vem me consumindo, mas gostaria de parabeniza-lo pois sua atitude é rara, eu mesmo nunca vi, a de representar sua marca aqui no fórum, se fosse comprar um zero hoje compraria o Magnata devido á sua presença no fórum acredita? sim é verdade, pois eu gosto do estilo quadrado dos Brm, Fyber e Magnata, e fico balançado entre estes modelos, porem já tive um Brm, o Fyber achei legal também mas vi um Magnata de um colega enquanto procurava o Glaspac pra comprar e quase comprei ele, pois foi muito bem indicado e comecei a olhar melhor pro magnata, agora com sua presença aqui, iria nele.
Uma dica, Porque você não faz algo inédito pela sua marca aqui, Inicie um tópico sobre o Magnata, e os proprietários deste veiculo terão um lugar pra tirar as dúvidas e ver atualizações direto do fabricante, Poxa, imagino eu se tivesse este espaço, acredito que seria de grande ajuda a todos nós buggueiros, que como sabe gostamos de mexer nos mesmos e de conhecer melhor seus carros e suas histórias, além de que muita conversa fiada deixaria de existir, não estou dizendo que existiram aqui mas aas vezes acontece de pessoas mal informadas falarem sobre assuntos dos quais elas não possuem total conhecimento, ai já viu né.
Bem mais uma vez seja bem vindo Emanuel e parabéns aos proprietários desta marca, Magnata pela postura do Sr. Emanuel.

fyber - RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 - Página 2 KDx1Ip
 palavras bonitas nem sempre  são verdades. O Emanuel mentiu o tempo todo sem a menor necessidade. Ele nao comprou a Magnata coisa neunhuma. Prova disso é que a marca caducou na mão da BRM.

o que ele fez foi registrar novamente no INPI e requerer um novo CAT(renavan)     Texto do site tambem é fictício.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10105
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 - Página 2 Empty Medidas de carroceria de bugre

Mensagem por Apollo Sáb Mar 02, 2019 4:21 pm

Olá! A todos gostaria de saber se existe algum modelo de carroceria de bugre que não precise cortar o chassi para montar tenho uma brasilia estou com esse projeto de montar um bugre mais não queria cortar o chassi aí a dúvida existe alguma que não exija o corte ? Abraço a todos os amigos

Apollo
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Rio de janeiro
Tipo de Buggy : Bird
Pontos : 1888
Data de inscrição : 02/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 - Página 2 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por chevas Ter Mar 05, 2019 1:24 pm

Apollo escreveu:Olá! A todos gostaria de saber se existe algum modelo de carroceria de bugre que não precise cortar o chassi para montar tenho uma brasilia estou com esse projeto de montar um bugre mais não queria cortar o chassi aí a dúvida existe alguma que não exija o corte ? Abraço a todos os amigos
Olá. A carroceria de qualquer buggy pode ser "esticada" para isso, mas o normal era cortar. No entanto, se vc deu uma olhada no fórum, sabe que há uma discussão sem fim sobre a possibilidade legal de transformar um carro em outro. A princípio, a interpretação mais correta da legislação é que não é mais possível, mas fale com a Bugre aí no RJ (http://www.bugre.ind.br/index.php/produtos/transformacao). Ela é uma das únicas (senão a única) que ainda faz estas transformações, não se sabe exatamente como. Boa sorte.
[]'s
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5907
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 - Página 2 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por nettomietto Dom Mar 10, 2019 3:09 pm

Apollo escreveu:Olá! A todos gostaria de saber se existe algum modelo de carroceria de bugre que não precise cortar o chassi para montar tenho uma brasilia estou com esse projeto de montar um bugre mais não queria cortar o chassi aí a dúvida existe alguma que não exija o corte ? Abraço a todos os amigos
Tem uma carroceria que um cara faz do tamanho da Brasília procure na Olx fibracar
nettomietto
nettomietto
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 159
Idade : 47
Localização : Porto Feliz s.p.
Tipo de Buggy : buggy brm m8

conheca porto feliz terra dos bandeirantes

prato tipico da cidade cearense.
Pontos : 5121
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 - Página 2 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Ricardo Carvalho Sáb Mar 30, 2019 6:31 pm

Nil vc teria fotos das saias opcionais do Magnata?
E será que vc teria elas p venda?
Meu é de 91.
Ricardo Carvalho
Ricardo Carvalho
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Parnaíba - Piauí
Tipo de Buggy : Magnata LSE 91
Pontos : 1864
Data de inscrição : 30/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 - Página 2 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos