Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL MOTOR DE ARRANQUE COLOCARAM PRA VIRAR O AP!

3 participantes

Ir para baixo

MOTOR - QUAL MOTOR DE ARRANQUE COLOCARAM PRA VIRAR O AP! Empty QUAL MOTOR DE ARRANQUE COLOCARAM PRA VIRAR O AP!

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Sex maio 08, 2009 8:49 am

Bom dia amigos, tenho em meu brinquedo um motor AP injetado, com motor de arranque do golf, só que nunca gostei do barulho ao virar, vira muito fácil, mas infelizmente não gosto do barulho. Alguns já me falaram que era só centralizá-lo que ficaria melhor, já fizemos de tudo e o ruído ao ligar continua... SEMPRE FOI O MESMO BARULHO DESDE QUE INSTALEI.
Já vi nos carros de alguns colegas o motor de arranque do fusca (fica pesado), e por último conhecendo a fábrica da Fyber vi que estão trabalhando com o motor de arranque do GOL MI. Peço sugestões para aprimorar meu carro!!!!
FORTE ABRAÇO AMIGOS e fica aqui mais um convite para participar do 2º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE BUGGY, PRAIA DO CAMACHO, JAGUARUNA/SC.... DIAS 11, 12, 13 e 14 de JUNHO DE 2009. Inscrições no site www.buggyclubtubarao.com.br
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6030
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - QUAL MOTOR DE ARRANQUE COLOCARAM PRA VIRAR O AP! Empty Re: QUAL MOTOR DE ARRANQUE COLOCARAM PRA VIRAR O AP!

Mensagem por Clayton Sáb maio 09, 2009 6:07 am

Fabricio , o seu motor está montado com flange ou é com caixa da kombi diesel? Se for com flange pode ser que está um pouco descentralizado mesmo , se for ruído alto agudo os dentes estão muito apertados , tente alargar um pouco a furação da flange e regular o motor se resolve. Se não tente emprestar um motor de partida do gol e monte para testar.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7110
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - QUAL MOTOR DE ARRANQUE COLOCARAM PRA VIRAR O AP! Empty Re: QUAL MOTOR DE ARRANQUE COLOCARAM PRA VIRAR O AP!

Mensagem por jorgescosta Ter Nov 29, 2011 9:09 am

Eu tenho uma Kombi com AP 2.0 MI e flange e caixa de Kombi a ar.
Eu usava o motor de partida Lucas Indiel com focinho, semelhante a esse da foto 1 MOTOR - QUAL MOTOR DE ARRANQUE COLOCARAM PRA VIRAR O AP! E13b6e86680b1a9c171ff2d8a101bdf6
Sempre dava problema, pois tem que ter uma bucha na flange, tem que estar bem centralizado senão ele agarra, ou gira em falso fazendo um ruido de ferro com ferro raspando.
Depois de tanta briga mudei para um Bosch sem focinho, dos AP mais novos, como esse da foto 2 MOTOR - QUAL MOTOR DE ARRANQUE COLOCARAM PRA VIRAR O AP! 25d639f4654f1669f21195ebcae8857e
Acabou o problema de ruido, de motor pesado, de dificuldade de partida.

jorgescosta
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : Brasília / DF
Tipo de Buggy : Penso em fazer um
Pontos : 4550
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - QUAL MOTOR DE ARRANQUE COLOCARAM PRA VIRAR O AP! Empty Re: QUAL MOTOR DE ARRANQUE COLOCARAM PRA VIRAR O AP!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos