Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que é comum?

+7
Waybecker
nara
Farina
Guga Pedrosa
Pietro
Rapho
Kibe
11 participantes

Ir para baixo

Será que é comum? Empty Será que é comum?

Mensagem por Kibe Sáb maio 02, 2009 8:58 am

Nossa entrei nas comunidade do "ORKUT" só tem pessoas reclamando dos Buggys BRM
Bom talveis a empresa poderia resolver estes problemas que nw são poucos pelo visto!
Fazer a politica de uma empresa de nome forte em materia de boms produtos !
Será que é comum? Denuncia
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6466
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é comum? Empty Re: Será que é comum?

Mensagem por Rapho Seg maio 25, 2009 9:38 pm

É realmente uma situação que vem se avolumando. Não somente com a BRM.
Recentemente tive uma experiência parecida e o que constatei é que na maioria das vezes não é nada muito grave, mas as concessionárias (não estou falando diretamente das concessionárias BRM, e sim no geral) prestam um serviço tão incompetente que um simples problema acaba irritando tanto o cara que eu cheguei a pensar em vender um carro excelente, só por causa de mau atendimento e incompetência de uma concessionária. Eu comprei um carro usado, super inteiro e muito bom. Ele tinha dois probleminhas que deveriam ter sido consertados na garantia, levei mais de dois meses brigando e até escrevi pra fábrica, pois um amigo meu que comprou o mesmo carro só que zero teve mais problemas que eu.
Resultado, levei em oficinas especializadas, uma por R$ 80,00 alinhou o caster do carro a outra por R$ 370,00 deixou o motor tão regulado e potente que eu que já achava o carro bom, agora acho que ela era ruim antes, de tão bom que ficou agora. Por menos de R$ 500,00 a concessionária poderia ter um cliente pra toda vida e mesmo que eu tivesse que pagar os consertos eu pagaria, mas o carro ficava lá quatro dias e voltava igual, e eles diziam que tava tudo consertado, o cara fica sem atenção e sem uma aumenos satisfação.
Tenho constatado essa situação em outros serviços e produtos, com as vendas em queda algumas prestadoras estão mandando o cliente se ferrar e nem repassam nada pras fábricas em prol de econimizar alguns tostões que lhes custarão muitos clientes no futuro.
Espero que a BRM tome ciência destes problemas e dê a devida atenção aos seus clientes, pois tenho alguns amigos donos de bugguies BRM que são ótimos bugguies e inclusive um amigo meu revende e tem um que é o melhor de todos os bugguies da galera.
Mas basta o seriço de pós vendas ser incompetente para acabar com uma marca sólida. O proprietário sendo informado e instruído sobre o que ele considera um grande problema muitas vezes minimiza o descontentamento e facilita a solução. Ninguém gosta de reclamar, mas muitas vezes as empresas nos obrigam. Tomara que acordem a tempo.
Rapho
Rapho
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Florianópolis
Pontos : 5840
Data de inscrição : 15/05/2008

http://buggydorapho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é comum? Empty Re: Será que é comum?

Mensagem por Pietro Ter maio 26, 2009 6:53 am

O que eu acho é que as pessoas compram buggy achando que não vão dar problema. Veja bem, se vocÊ compra um buggy 72, certamente vai encontrar alguns problemas. Mas você já espera isso. Agora se você compra um buggy 2009, é claro que não quer encontrar problemas, mas a mecânica é quase a mesma, e é uma qustão de tempo e zelo.
No caso do 72 você tolera, no caso do 2009 você se irrita.
Agora, se você se irrita comprobleminhas em seu buggy, tá na hora de comprar um sedan com ar condicionado....
No meu caso, eu adoro quando o cabo de embreagem arrebenta. Assim posso passar as marchas no tempo e falar para os vizinhos com naturalidade, o carro é automático - tip tronic.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7659
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é comum? Empty Re: Será que é comum?

Mensagem por Guga Pedrosa Ter maio 26, 2009 11:39 am

Pietro escreveu:No meu caso, eu adoro quando o cabo de embreagem arrebenta. Assim posso passar as marchas no tempo e falar para os vizinhos com naturalidade, o carro é automático - tip tronic.
hehehehehehehe
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6283
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é comum? Empty Re: Será que é comum?

Mensagem por Convidad Ter maio 26, 2009 12:53 pm

"Tip Tronic" ... Ainda não havia pensado nisso!!! Hehehehehe!!! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que é comum? Empty Problemas!!!

Mensagem por Farina Ter maio 26, 2009 5:00 pm

Olha Pessoal, eu concordo com tudo que ja foi dito de bom e de ruim neste topico, sou representante da BRM no Rio Grande do Sul, (que novidade todo mundo ja sabe, mas vamos la) e sempre faço de tudo para que quem compre saia satisfeito, pois todos sabemos como é chato ficar com nosso brinquedo na oficina em um final de semana ensolarado ainda mais se tiver um passeio do Buggy Club Tubarão, Floripa, Joinville ou do Sampa Buggy enfim de qualquer grupo para não deixar ninguem de fora, ainda mais se esse brinquedo é novo 0 bala, sei que a BRM, Baby, Wake, Cauype (Nill) e Fibravan, todos querem fazer um produto para não dar problema e ficam contentes quando um buggy sai da fabrica vai para o revendedor e para o cliente final e não da nenhum problema é só alegria, mas quantas vezes nós mesmo vamos la e compramos uma peça que veio com defeito, cansei de comprar 2 jogos de vela para fazer 1, e isso que é novo, ja pensou uma fabrica que faz 10 buggys por semana? quanto problema enfrenta até esse buggy sair do patio, eu mesmo ja recebi muito buggy que deu problema parado em peça nova, isso infelismente é comum a fabrica também tem seus problemas com fornecedores assim como nós temos com lojas de autopeças, a mão de obra também é triste, então tem que provalecer o bom censo e o respeito para que todos problemas sejam resolvidos da melhor forma possivel.

Abraço

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6612
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é comum? Empty Boa!

Mensagem por nara Qui Set 03, 2009 8:09 pm

Guga Pedrosa escreveu:
Pietro escreveu:No meu caso, eu adoro quando o cabo de embreagem arrebenta. Assim posso passar as marchas no tempo e falar para os vizinhos com naturalidade, o carro é automático - tip tronic.
hehehehehehehe


Gostei da resposta acima.
Abraços
Nara
nara
nara
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 94
Idade : 60
Localização : sul do rio grande do sul
Tipo de Buggy : BRM
Pontos : 5704
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é comum? Empty Re: Será que é comum?

Mensagem por Waybecker Qui Set 03, 2009 9:27 pm

boa farina falou tudo. concordo com você.abraço Very Happy Very Happy .
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7216
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é comum? Empty Re: Será que é comum?

Mensagem por Gustavo Sex Set 04, 2009 8:54 am

Bom dia Pessoal ,

Rapho tocou no ponto crucial para qualquer Fabricante que pretenda se estabelecer no mercado . Todos sabemos que qualquer veículo , novo ou usado da marca X ou Y está sujeito a apresentar problemas ( lógico que existem as variáveis : " idade " do carro , conservação , manutenção , etc.) , mas o que está virando praga no Brasil é o péssimo atendimento pós-venda (não estou falando da BRM , pois não conheço ninguém que tenha tido problemas ).
Empresas de todos os segmentos , não apenas do automotivo , mas eletrodomésticos e eletrônicos principalmente , investem milhões em tecnologia , aprimoram seus produtos , reduzem custos , mas na hora de investir em "pessoas" deixam a desejar .
Quem nunca teve um problema com aparelho celular ou uma televisão ?
Agora , quem pode dizer que em todas as vezes que teve problema ,foi bem atendido e resolveu de forma satisfatória ?
É triste como os funcionários são despreparados para dar o atendimento correto ao consumidor , parece que eles não tem a noção de que somos o maior patrimônio de qualquer empresa , pois sem os consumidores elas vão sobreviver de que
maneira ?

Abraços .

"... consumidor informado = consumidor bem tratado . "
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6300
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é comum? Empty kkkkkkkkkkkkk

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Qua Set 16, 2009 10:50 pm

Todo mundo falou tudo e bem indignado.......... mas convenhamos, vc ter um buggy pra não incomodar nadinha, não vai ter graça!! Temos que meter a mão na graxa até para aprendermos, assim fica mais fácil consertarmos ou até mesmo explicarmos para um mecânico consertar se for o caso de quem não goste de mexer!!!!! OH FARINA....... QUE GRAÇA TERIA NOSSOS PASSEIOS SE NÃO TIVESSEMOS QUE DAR AQUELAS PARADINHAS PRA CONSERTAR ALGO!?! O divertido do buggy é isso, a oportinudade de meter a mão pra resolver e fazer amigos............. "NUNCA ESQUECENDO QUE RECEM NASCIDO TAMBÉM fica doente" Encaro com naturalidade um carro novo ter uma manutenção!!!
FORTE ABRAÇO!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6018
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é comum? Empty Re: Será que é comum?

Mensagem por Terrorista Ter Jan 04, 2011 5:07 pm

Moçada,

Tudo bem que é divertido meter a mão na graxa, arrumar a bagaça com aquela gambiarra torta ... Mas desembolsar um balde de dinheiro, querendo botar o bundão no banco e esticar o cabo, e deparar-se com problemas de peças que são novas é complexo.

Eu entendo tudo que todos falaram e os pontos de vista. Mas o controle de qualidade no final da linha de produção é OBRIGATÓRIO.

Tem que testar, ajustar folgas, corrigir falhas e se não ficar bom, voltar para o processo e refazer.

COMPROMISSO e RESPEITO são as palavras.

Com os clientes.
Com os produtos.
Com os dealers.
Com a empresa.

E olhe que eu tenho um BRM !!! hehehe ..

Abraço a todos.
Terrorista
Terrorista
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 314
Idade : 46
Localização : Atibaia
Tipo de Buggy : BRM M7 - 1600 Turbo

Vulgo SOLUÇO

Pontos : 5228
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é comum? Empty Re: Será que é comum?

Mensagem por GTMartini Qua Jan 05, 2011 5:15 am

Agente tem que lembrar que nao é nada legal levar alguem pra sair com agente e ter que parar no meio do caminho pra sujar a mao de graxa, imagina uma pessoa que esta acompanhando agente, ela vai fica toda preocupada se vai ou nao sair dali (no meio do nada) onde geralmente passeamos. Acho que o carro tem que ser confiavel e agente tem que mexer quando quer e nao quando ta passeando.
Desmonto o carro e o motor todo, mas nao gosto de ficar imaginando que tenho que parar no meio de um passeio pra consertar algo. Quero sair despreocupado, e pra minha felicidade, o meu nunca me deixou na mao ou deu algum problema que eu nao esteja esperando qdo saio, espero que continue assim, mas de qqr forma eu sou meu proprio mecanico mesmo! hehehe. E o pior é depois o pessoal vir falar que buggy só da pau e é uma m@#$@. Eu me divirto mto qdo saio com mais carros e as 4x4 ficam atoladas enquando eu passo do lado delas.
Um carro pra mim tem que ser confiavel! E os buggys podem ser sim mto confiavel!
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5619
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é comum? Empty Re: Será que é comum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos