Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como tudo começou aqui no Brasil ..

3 participantes

Ir para baixo

Como tudo começou aqui no Brasil .. Empty Como tudo começou aqui no Brasil ..

Mensagem por lubisomem01 Dom Abr 26, 2009 5:53 pm

É um relato bem interessante para o pessoal mais novo conhecer a historia dos bugres aqui no Brasil , é uma pena que atualmente pelo tipo e pelo desenvolvimento do nosso litoral até para andar nas areias das nossas praias estamos sendo multados, infelizmente, mas o ponta pé inicidado nós demos .. nossa parte foi feita ...
http://www.planetabuggy.com.br/historia/brasil.htm
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7358
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como tudo começou aqui no Brasil .. Empty Re: Como tudo começou aqui no Brasil ..

Mensagem por Kibe Dom maio 10, 2009 7:32 am

lubisomem01 escreveu:É um relato bem interessante para o pessoal mais novo conhecer a historia dos bugres aqui no Brasil , é uma pena que atualmente pelo tipo e pelo desenvolvimento do nosso litoral até para andar nas areias das nossas praias estamos sendo multados, infelizmente, mas o ponta pé inicidado nós demos .. nossa parte foi feita ...
http://www.planetabuggy.com.br/historia/brasil.htm
Eu nw sabia que andar de buggy na Praia tomava multa!!! eu preciso rever as Leis !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6428
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como tudo começou aqui no Brasil .. Empty Re: Como tudo começou aqui no Brasil ..

Mensagem por Nil Dom maio 10, 2009 11:08 am

Kibe escreveu:
Eu nw sabia que andar de buggy na Praia tomava multa!!! eu preciso rever as Leis !!!


RAPAZ, VC NÃO SABIA? É PROIBIDO EM TODO O BRASIL, QUALQUER VEICULO NA PRAIA. SEJA QUADRICICLO, BUGGY OU 4X4. ALGUNS ESTADOS COMO CEARÁ E RIO GRANDE DO NORTE, A FISCALIZAÇÃO É RÍGIDA. INCLUSIVE TEM UM PROJETO EM ANDAMENTO PRA QUADRICICLOS USAREM PLACAS E AI PODEREM SER MULTADOS.

PS. EU PARTICULARMENTE NÃO VEJO GRAÇA EM ANDAR NA PRAIA DE BUGGY. EU PREFIRO AS DUNAS. PRAIA É LUGAR DE BANHISTA!!!!!!!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10066
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Como tudo começou aqui no Brasil .. Empty Re: Como tudo começou aqui no Brasil ..

Mensagem por Kibe Dom maio 10, 2009 4:13 pm

. escreveu:
Kibe escreveu:
Eu nw sabia que andar de buggy na Praia tomava multa!!! eu preciso rever as Leis !!!


RAPAZ, VC NÃO SABIA? É PROIBIDO EM TODO O BRASIL, QUALQUER VEICULO NA PRAIA. SEJA QUADRICICLO, BUGGY OU 4X4. ALGUNS ESTADOS COMO CEARÁ E RIO GRANDE DO NORTE, A FISCALIZAÇÃO É RÍGIDA. INCLUSIVE TEM UM PROJETO EM ANDAMENTO PRA QUADRICICLOS USAREM PLACAS E AI PODEREM SER MULTADOS.

PS. EU PARTICULARMENTE NÃO VEJO GRAÇA EM ANDAR NA PRAIA DE BUGGY. EU PREFIRO AS DUNAS. PRAIA É LUGAR DE BANHISTA!!!!!!!
Muito obrigado eu nw sabia mesmo ! mais muito obrigado ! fico muito tempo fora do Brasil !
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6428
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como tudo começou aqui no Brasil .. Empty Re: Como tudo começou aqui no Brasil ..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos