Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizações do Planeta

Ir para baixo

Atualizações do Planeta Empty Atualizações do Planeta

Mensagem por Beco Qui Nov 18, 2021 8:24 pm

Bueno, tem muita gente por aqui que não visita o site ou a página do Planeta no Facebook. E também podem não ter visitado o Planeta recentemente.
Acontece que eu resolvi dar um tempo nas novas atualizações do Planeta e, realmente, fiquei três meses sem colocar nada por lá.
Mas achei que o Planeta, mesmo que paralisado por um tempo, merecia ter todo o seu acervo colocado no formato atual. É o que estou fazendo atualmente, com a colocação de, no mínimo, duas páginas diárias.
Está tudo lá, na página de atualizações, cujo link está na página de abertura do site.
Também estou colocando no grupo do Telegram. As informações para estas atualizações estarão apenas nestes locais. Até porque não faz sentido divulgar algo que não é exatamente uma novidade...

Andei pesquisando por aqui algumas coisas, mas este sistema tem parceiros para a colocação de fotos que não são confiáveis. Praticamente todas as fotos antigas foram apagadas dos servidores (não é coisa do Planeta, não!)

Se forem visitar a página e encontrarem algum erro ou link quebrado, avisa lá nos comentários. Não é preciso cadastro (acho).
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11925
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do Planeta Empty Re: Atualizações do Planeta

Mensagem por Beco Sáb Jan 08, 2022 6:25 am

Bueno, mudei um pouco minha intenção.
Agora, resolvi que, além de colocar todo o acervo antigo (pelo menos o que dá para aproveitar)  vou seguir colocando novas páginas e informações no site.
Então, se tiveres fotos e histórias do teu buggy, manda para beco@planetabuggy.com.br. 
Se tiveres mandado e não estiver lá, é porque o webmaster perdeu em algum momento da sua atribulada vida! hehe Manda de novo!
Grande abraço e um 22 pleno de sucesso e felicidade.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11925
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Bugre-SS gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos