Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação.

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação. Empty Apresentação.

Mensagem por Fábio Sobral Seg Set 26, 2016 10:50 am

Salve irmãos buggueiros! Meu nome é Fábio Sobral, sou de Recife - PE e sempre gostei de buggys, já possui alguns, (Selvagem 91, Fyber star 89, e dois Toppys 82 e 84), por anos de minha vida e que me deram muitas alegrias. Já a três anos sem Buggy, conheci um clube chamado Buggy Club Recife, bateu uma saudade e não deu outra, sai procurando um buggy para comprar. Após várias pesquisas, visitas e avaliações cheguei a dois buggys, um Selvagem 91 da mesma cor (Grafite) do meu anterior, e um Buggy Verão 94. Optei pelo modelo Verão, mesmo sendo uma fábrica pouco conhecida o veiculo esta muito novo, estou comprando do segundo dono, que na verdade é uma dona e já tem o mesmo à 12 anos. o carro está em João Pessoa-PB e seguirá para Recife essa semana. O Selvagem foi de Natal-RN, provavelmente já rodou bastante com turistas e está apesar de aparentemente bom, com muita coisa para ser feita. 

Gostaria da ajuda dos irmãos para resgatar a história desse modelo chamado Verão, é um veiculo muito parecido com o Selvagem, a Fabrica era do RN na década de 90, e as histórias que já ouvi é que foi alguém que trabalhava na Selvagem montou essa fábrica, o único texto a respeito que consegui encontrar foi da lexcar Brasil, http://www.lexicarbrasil.com.br/verao/, mas é muito resumido e só fala da semelhança com o Selvagem. Assim que estiver aqui em recife postarei fotos dele, quem sabe algum irmão não tenha mais detalhes do modelo, pelo que vi até o momento será o primeiro Verão do Planeta Buggy. bounce bounce bounce
Fábio Sobral
Fábio Sobral
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Vendetta Equus Maxxis
Pontos : 2777
Data de inscrição : 21/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação. Empty Re: Apresentação.

Mensagem por Nil Seg Set 26, 2016 9:34 pm

Seja bem vindo FAbio,

Voce não conseguirá muita informaçaõ do buggy Verão, uma vez que a pequena fabrica fez poucas unidades e com era montado em chassi VW nao tem muito o que falar.  O modelo é uma mistura de Selvagem com Tropical .



ps . Seu antigo Fyber era na verdade Fyber 2000. Só existe Fyber Star apartir de 1992.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos