Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Pneu usar para andar em asfalto

3 participantes

Ir para baixo

pneu - Qual Pneu usar para andar em asfalto Empty Qual Pneu usar para andar em asfalto

Mensagem por Renato Sampaio Qui Jul 28, 2016 6:58 pm

Acabei de comprar um buggy BRM M11 Way mas nao gostei do pneu na parte traseira pois ficou muito fino em relacao aos para lamas,acho bacana o pneu de aviao na traseira mas me parece que perde a instabilidade,gostaria de sugestoes,file://localhost/Users/usaprogram/Pictures/iPhoto%20Library.photolibrary/Masters/2016/07/24/20160724-194209/IMG_3290.JPG

Renato Sampaio
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Sao Paulo
Tipo de Buggy : acabei de comprar um Buggy BRM M11 Way e acho que o pneu ficou muito estreito nas rodas traseiras e gostaria de saber qual roda e pneu usar para andar no asfalto pois vou usar em Sao Paulo,nao tenho experiencia nenhuma sobre isso,acho legal o pneu tipo aviao na traseira mas me disseram que fica sem estabilidade,alguma sugestao ? obrigado
Pontos : 2832
Data de inscrição : 28/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Qual Pneu usar para andar em asfalto Empty Re: Qual Pneu usar para andar em asfalto

Mensagem por chevas Qui Jul 28, 2016 9:04 pm

chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5906
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Qual Pneu usar para andar em asfalto Empty Re: Qual Pneu usar para andar em asfalto

Mensagem por fmgsm Ter Ago 02, 2016 2:16 pm

creio que o melhor pneu para se andar no asfalto, seja o mesmo que o dianteiro, em questão de largura (175mm ou 180mm), a não ser que seja para arrancada e o motor tenha mais que 300 cv.
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6336
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

pneu - Qual Pneu usar para andar em asfalto Empty Re: Qual Pneu usar para andar em asfalto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos