Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o tamanho ideal para o pneu traseiro do Kadron ?

5 participantes

Ir para baixo

Qual o tamanho ideal para o pneu traseiro do Kadron ? Empty Qual o tamanho ideal para o pneu traseiro do Kadron ?

Mensagem por Paulo Salles Sáb Fev 27, 2010 10:34 pm

Olá.....
Estou iniciando a reforma do buggy Kadron e quero colocar o pneu grande na traseira, achei da marca Maggion, porem eles tem dois tamanhos, 9L 15 ou 11L 15 ? existem outros fabricantes para esse tipo de pneu ?
Obrigado,
Paulo

Paulo Salles
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Barueri
Tipo de Buggy : Kadron, vou iniciar a reforma, pois estava na praia enferrujando
Pontos : 5167
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o tamanho ideal para o pneu traseiro do Kadron ? Empty Re: Qual o tamanho ideal para o pneu traseiro do Kadron ?

Mensagem por brunno.lacerda Sáb Fev 27, 2010 11:49 pm

O tamanho ideal eu nao sei, mas eu uso pneu de caminhonete 225/75 aro 15 e fica animal, ahiuahiauhaiuh
brunno.lacerda
brunno.lacerda
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 85
Idade : 38
Localização : Uberlândia, MG
Tipo de Buggy : Kadron 72
Pontos : 5486
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o tamanho ideal para o pneu traseiro do Kadron ? Empty Re: Qual o tamanho ideal para o pneu traseiro do Kadron ?

Mensagem por Jos ( Zé ) Dom Fev 28, 2010 12:27 am

Ola pessoal , Paulo quem fabrica o dune buggy tbm é a brigdestone firestone, quanto a medida depende de cada um mas eu acho mais bonito o pneu um pouco mais para fora , em relação a fibra, acho feio no caso quando o pneu é estreito e fica sobrando fibra, ah vc deve usar o pneu dune buggy com a câmara de ar.... Qual o tamanho ideal para o pneu traseiro do Kadron ? Icon_biggrin Qual o tamanho ideal para o pneu traseiro do Kadron ? Icon_biggrin Qual o tamanho ideal para o pneu traseiro do Kadron ? Icon_biggrin
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5612
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o tamanho ideal para o pneu traseiro do Kadron ? Empty Re: Qual o tamanho ideal para o pneu traseiro do Kadron ?

Mensagem por lubisomem01 Seg Mar 01, 2010 12:24 pm

Se for colocar o dune buggy usa o 11 L 15 muito embora o pessoal hoje em dia esta usando direto os pneus de pickup e dizem que é melhor.
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7389
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o tamanho ideal para o pneu traseiro do Kadron ? Empty Re: Qual a tamanho ideal para o pneu trazeiro do Kadron?

Mensagem por Sergio Augusto Qua Mar 10, 2010 7:49 pm

Vou colocar no que estou reformando aros de ferro 15" , 6" nafrente e 8" na trazeira. Os pneus vou comprar meia vida, de pick-up.
O modelo do pneu ainda vou escolher !
Abraços
Sergio
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6115
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o tamanho ideal para o pneu traseiro do Kadron ? Empty Re: Qual o tamanho ideal para o pneu traseiro do Kadron ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos