Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TERRAL 2

+2
chevas
vimenezz
6 participantes

Ir para baixo

TERRAL 2 Empty TERRAL 2

Mensagem por vimenezz Qui Jul 28, 2016 12:47 pm

Boa tarde amigos!

Sou novo no PB e caso poste errado, me desculpem!
Adquiri um TERRAL 2 que desmontei até o último parafuso e estou aos poucos restaurando. Chassi tubular foi jateado e protegido com Wash Primer com uma camada de Zarcão diluido em 10%, para finalizar uma camada Preto Cadillac também diluída em 10%. A suspensão dianteira e da Brasília e foi remontada com pecas nova de primeira linha (só falta os amortecedores a gás  já encomendados) Para a montagem da traseira, está faltando a mola espiral que é montada junto com o amortecedor, uma das molas esta quebrada em meia volta e está danificando o batente.
Tenho algumas fotos e não sei como postar! Aceito ajudas para postar as fotos.   
TERRAL 2 W02q85


Última edição por vimenezz em Seg Ago 08, 2016 6:56 pm, editado 3 vez(es)

vimenezz
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 71
Localização : Porto Alegre
Tipo de Buggy : Terral 2 - 1984 - Fibrario
Pontos : 2929
Data de inscrição : 24/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

TERRAL 2 Empty Re: TERRAL 2

Mensagem por chevas Qui Jul 28, 2016 4:28 pm

Olá, seja bem vindo. Dê uma lida no tópico a seguir:

https://planetabuggy.forumeiros.com/t2023-como-postar-fotos-no-forum

ou vá até o final da página abaixo que tem umas orientações.

https://planetabuggy.forumeiros.com/

[]'s
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5906
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERRAL 2 Empty Re: TERRAL 2

Mensagem por jperson Qui Jul 28, 2016 5:31 pm

Legal. Se tem fotos coloca aqui.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775