Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedal do acelerador de Fusca/Buggy e Derivados! Super Bacana!!!

+4
fmgsm
Reinaldo
Nil
mayconlemos
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pedal do acelerador de Fusca/Buggy e Derivados! Super Bacana!!!  - Página 2 Empty Re: Pedal do acelerador de Fusca/Buggy e Derivados! Super Bacana!!!

Mensagem por VIVINHOM Seg Fev 15, 2016 10:52 am

Blz. Reinaldo? então, junto com o pedal vai um folheto explicativo e é quase um plug in play.

VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal do acelerador de Fusca/Buggy e Derivados! Super Bacana!!!  - Página 2 Empty Re: Pedal do acelerador de Fusca/Buggy e Derivados! Super Bacana!!!

Mensagem por Reinaldo Seg Fev 15, 2016 12:00 pm

VIVINHOM escreveu:Blz. Reinaldo? então, junto com o pedal vai um folheto explicativo e é quase um plug in play.
Beleza VIVINHO! Tenho certeza que é muito fácil instalar, eu vi as fotos, mas um tutorial explicando didaticamente vai encorajar as pessoas que não tem costume de fazer elas mesmo a encomendar a sua peça.

Ainda, será uma boa forma de divulgação... Sugestão: Abra um tópico novo exclusivo, com foto e o tutorial para falar da sua peça. Eu vou prestigiar com certeza, mas é só a minha sugestão. Desejo sucesso!

Abraços, Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7195
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos