Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FOTOS e VIDEO do passeio 10/01/2015 - Ubatuba-SP

2 participantes

Ir para baixo

FOTOS e VIDEO do passeio 10/01/2015 - Ubatuba-SP Empty FOTOS e VIDEO do passeio 10/01/2015 - Ubatuba-SP

Mensagem por Reinaldo Sáb Jan 10, 2015 11:14 pm

São Paulo - Ubatuba pela Rod. Oswaldo Cruz passando por São Luís do Paraitinga e voltando para São Paulo pela Tamoios.

  FOTOS




Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7201
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS e VIDEO do passeio 10/01/2015 - Ubatuba-SP Empty Re: FOTOS e VIDEO do passeio 10/01/2015 - Ubatuba-SP

Mensagem por Nevio Dom Jan 11, 2015 4:20 pm

Essa estrada esta muito boa Reinaldo, desço e subo muito por aí, pelo menos uma vez por mês, o dia estava muito bom.....
Nevio
Nevio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 411
Idade : 65
Localização : SP/SP
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5088
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS e VIDEO do passeio 10/01/2015 - Ubatuba-SP Empty Re: FOTOS e VIDEO do passeio 10/01/2015 - Ubatuba-SP

Mensagem por Reinaldo Dom Jan 11, 2015 4:43 pm

Nevio, boa noite.

A tempos eu estava planejando andar de Buggy por essa estrada...

Foi sem dúvida o trecho de serra mais sinuoso que eu já dirigi e mais prazeroso também!

Talvez para alguém com um carro moderno não seja tão especial, mas de Buggy, para mim foi muito especial...

Esse trecho de serra é tão sinuoso que é proibido o trafego de caminhão e ônibus, simplesmente porque esses veículos não conseguem fazer as curvas que são em ângulos absurdos, somando a tudo isso uma paisagem espetacular por ser reserva natural de mata atlântica e parque estadual.

Para voltar, achei que não seria tão divertido assim, pois já era noite e preferi subir pela Tamoios já que eu estava passeando com a minha esposa e parei em varias praias no caminho entre Ubatuba e Caraguatatuba.

Foram 490 Km(Ida e volta) de Buggy de puro prazer!

Para descer a serra, eu recomendo muito esse passeio para Ubatuba pela rod. Oswaldo Cruz, foi espetacular! Apenas escolham um dia seco e de preferência de céu aberto que tenho certo que será um passeio maravilhoso.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7201
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS e VIDEO do passeio 10/01/2015 - Ubatuba-SP Empty Re: FOTOS e VIDEO do passeio 10/01/2015 - Ubatuba-SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos