Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRM Problema

Ir para baixo

BRM Problema Empty BRM Problema

Mensagem por mcotta1@gmail.com Seg Jul 07, 2014 2:43 pm

Caro colega bugueiro, sinto em admitir que estou sendo mais um a ter problemas com a BRM. Comprei o carro em Janeiro de 2014, quando paguei 40 % do valor, a previsao para entrega era em Abril. Em abril a BRM emitiu uma nota fiscal e quitei o restante do veículo. Até agora nada de entrega e eles ficam somente dando novos prazos e falando que IMPRETERIVELMENTE o carro será entregue na data tal. Como estamos em Julho, resolvi mudar minha postura e procurar um advogado.

Gostaria de saber como foi sua experiência e como fez para receber o carro ou o dinheiro de volta?
Você tem alguma informação que possa compartilhar comigo? Cópia de processo, resumo de suas atitudes, denúncia no Procon, Receita federal (por emitirem uma NF e nao tem a mercadoria) etc.

Agradeço qualquer informação, se possível encaminhar para o e-mail mcotta1@gmail.com

Abraços

Marcelo 
mcotta1@gmail.com

mcotta1@gmail.com
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Belo Horizonte
Tipo de Buggy : BRM M11
Pontos : 3600
Data de inscrição : 07/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BRM Problema Empty Re: BRM Problema

Mensagem por Convidado Sáb Jul 12, 2014 6:21 pm

Marcelo,
Eu quase fui um caso destes.. cheguei a visitar a BRM em janeiro deste ano..
As instalacoes sao um lixo e achei a qualidade muito discutivel em varios aspectos, preferi encontrar um fyber usado (o que foi um achado aqui em SP..)
Espero que seu caso seja resolvido em breve, 'e uma tristeza quando um hobby se torna uma dor de cabe'ca..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos