Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidade

4 participantes

Ir para baixo

Curiosidade  Empty Curiosidade

Mensagem por sergio victor Ter Jun 10, 2014 12:53 pm

Galera boa tarde. Eu estou sempre acessando o fórum, vira e meche eu aprendo alguma coisa (pois sou muito leigo no assunto) mas sempre fico com algumas duvidas em relação aos buggys . Pois a diversas marcas Fyber, Coiote,Cauype, giantes toy kadron entre outros. Eu possuo um Baby e minha  curiosidade é quais são as diferenças entre eles é uma questão regional ou existe diferença entre eles, e qual seria? Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes 
Um forte Abraço a todos
sergio victor
sergio victor
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Idade : 60
Localização : niteroi rj
Tipo de Buggy : possuo um buggy baby
Pontos : 3929
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade  Empty Re: Curiosidade

Mensagem por braglia62 Ter Jun 10, 2014 4:31 pm

Olá Sérgio;

Não sou "expert" no assunto mas vou dar minha opinião e depois o povo diz onde eu errei.

No caso dos buggys mais antigos, a diferença fica no corte ou não do chassis VW, acho que o comprimento altera o comportamento do carro em curvas. No mais, apenas os vários estilos de carroceira é que vão agradar (ou não).

Em buggys mais modernos, principalmente os nordestinos, os chassis são tubulares, mais rígidos e até a segurança é melhor pois a maioria tem formato de gaiola. 
Nestes buggys, as soluções variam muito, no que diz respeito a suspensões, motores e freios; e novamente temos vários desenhos de carrocerias, que podem ou não alegrar aos olhos mas que com certeza alegram nossos finais de semana.

Espero não ter dito muita bobagem...

Abraço 

Carlos

Terral 2 
São Paulo - SP


Última edição por braglia62 em Qua Jun 11, 2014 10:23 pm, editado 1 vez(es)
braglia62
braglia62
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 85