Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buggy mais macio? Tem como? Qual opcao nova?

5 participantes

Ir para baixo

como - Buggy mais macio? Tem como? Qual opcao nova? Empty Buggy mais macio? Tem como? Qual opcao nova?

Mensagem por Henrique_buggueiro Dom Mar 30, 2014 10:18 am

Pessoal, estive em maceio esses dias, andei de carona em um fyber 2000, buggy legalzinho, mas mesmo com 4 pessoas sentadas sobre uma espuma na tampa traseira o buggy ainda era durinho... e olha que tinha dune buggy e andando em areia....

o que fazer? quero logo ter um buggy, nem que seja usado ou novo, mas nao quero quebrar minhas vertebras andando com ele na cidade, aqui tem muito buraco, valeta, defeitos no asfalto etc...

preciso de uma receita macia pra andar no bichinho, principalmente, pq os pneus traseiros serao de asfalto, a ideia eh usar o buggy com estilo street mas sem rebaixar pq gostaria de usar tb pra trilhinhas leves.

quais opcoes temos? sera q algum dos zeros servem pra isso?

engracado que la em maceio - maragogi, eles soh usam fyber e magnata, perguntei dos selvagens, disseram que eh muito caro e pro q eles usam (areia, passeio, etc) o fyber eh o melhor, pq eh mais macio (comO? minha bunda diz o contrario eheheh) e menos arisco... disseram q o selvagem nao eh bom... mas achei que o cara nao sabia do q tava falando, ate pq o selvagem eh dito como o melhor dos buggys (e tb o mais feio deles...).

Henrique_buggueiro
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 94
Localização : Ribeirao Preto
Tipo de Buggy : Street Buggy
Pontos : 5633
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - Buggy mais macio? Tem como? Qual opcao nova? Empty Re: Buggy mais macio? Tem como? Qual opcao nova?

Mensagem por Reinaldo Dom Mar 30, 2014 10:29 am

Não existe o "melhor Buggy", assim como não existe o melhor carro, não existe o melhor barco, não existe o melhor avião...

Tudo depende do uso, preço, manutenção e principalmente GOSTO!

O melhor Buggy é o que te entende no seu uso e gosto...

Por isso, a resposta para a pergunta: "Qual é o melhor Buggy?", é:

O melhor Buggy é o seu!!!!!!!!!

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7195
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

como - Buggy mais macio? Tem como? Qual opcao nova? Empty Re: Buggy mais macio? Tem como? Qual opcao nova?

Mensagem por Bocca Dom Mar 30, 2014 5:22 pm

O buggy que você andou era para uso pessoal ou profissional? O uso do buggy profissional é feito com molas e amortecedores mais rígidos. Sendo de uso pessoal tens que ver se o buggy não estava "sentado" nos batentes trazeiros.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5527
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como - Buggy mais macio? Tem como? Qual opcao nova? Empty Re: Buggy mais macio? Tem como? Qual opcao nova?

Mensagem por Luciano Bohn Dom Mar 30, 2014 8:18 pm

Reinaldo escreveu:Não existe o "melhor Buggy", assim como não existe o melhor carro, não existe o melhor barco, não existe o melhor avião...

Tudo depende do uso, preço, manutenção e principalmente GOSTO!

O melhor Buggy é o que te entende no seu uso e gosto...

Por isso, a resposta para a pergunta: "Qual é o melhor Buggy?", é:

O melhor Buggy é o seu!!!!!!!!!

Reinaldo
2............falou tudo.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como - Buggy mais macio? Tem como? Qual opcao nova? Empty Re: Buggy mais macio? Tem como? Qual opcao nova?

Mensagem por Bugólatra Seg Mar 31, 2014 9:14 am

Henrique_buggueiro escreveu:Pessoal, estive em maceio esses dias, andei de carona em um fyber 2000, buggy legalzinho, mas mesmo com 4 pessoas sentadas sobre uma espuma na tampa traseira o buggy ainda era durinho... e olha que tinha dune buggy e andando em areia....

o que fazer? quero logo ter um buggy, nem que seja usado ou novo, mas nao quero quebrar minhas vertebras andando com ele na cidade, aqui tem muito buraco, valeta, defeitos no asfalto etc...

preciso de uma receita macia pra andar no bichinho, principalmente, pq os pneus traseiros serao de asfalto, a ideia eh usar o buggy com estilo street mas sem rebaixar pq gostaria de usar tb pra trilhinhas leves.

quais opcoes temos? sera q algum dos zeros servem pra isso?

engracado que la em maceio - maragogi, eles soh usam fyber e magnata, perguntei dos selvagens, disseram que eh muito caro e pro q eles usam (areia, passeio, etc) o fyber eh o melhor, pq eh mais macio (comO? minha bunda diz o contrario eheheh) e menos arisco... disseram q o selvagem nao eh bom... mas achei que o cara nao sabia do q tava falando, ate pq o selvagem eh dito como o melhor dos buggys (e tb o mais feio deles...).

Henrrique_bugueiro eu só te digo uma coisa! se você quer um carro macio e confortável não compre um buggy, na verdade em se tratando de veículos concebidos para serem usados fora de estrada não existe nenhum que seja macio e confortável.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - Buggy mais macio? Tem como? Qual opcao nova? Empty Re: Buggy mais macio? Tem como? Qual opcao nova?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos