Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor

+2
jperson
DESEROLADO
6 participantes

Ir para baixo

 - Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor Empty Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor

Mensagem por DESEROLADO Qui Dez 12, 2013 6:38 pm

Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor

Comprei BRM M6 ano 86 motor 1600 carburação simples
Reformei todo ate o ultimo parafuso (Ainda vou postar as fotos da reforma)
Foi feito
Retifica do motor
Fibra
Pintura
Solda
Refeito o chicote elétrico (cabos,velas,bobina,caixa de ignição) tudo novo
Ai começou os problemas a cada 15km a bobina esquenta px#% Evil or Very Mad 
Derepetemente o carro começou a dar estouros pan. Pan. alguns metros de casa
Ele não pegou mas não havia mas injeção de combustível ai empurrei e guardei na garagem para da um verificada no carburador depois mas ai deixei a chave na ignição uma criança passou e ligou a chave depois de uma hora com a chave ligada a bobina novinha explodiu  affraid 
Eu preciso saber por que ela estourou? Suspect  
Porque a bobina aquece tão rápido? Evil or Very Mad 
O que são esses pipoca pois só tinha visto isso e platinados e não em ignição? Shocked 
O alternador esta gerando 12,7v Surprised 
Verifiquei todos os aterramentos  Evil or Very Mad 
Me ajudar ai galera monkey 
 - Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor <a href= - Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor Km96  " />
 - Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor <a href= - Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor 8bn3  " />


 - Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor <a href= - Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor Qodk  " />

DESEROLADO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 10
Localização : MARACANAU CEARA
Tipo de Buggy : BRM 86 BRANCO MOTOR 1600
Pontos : 3877
Data de inscrição : 30/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 - Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor Empty Re: Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor

Mensagem por jperson Qui Dez 12, 2013 9:20 pm

Sua bobina é uma de alta potencia, e pede uma pre resistencia, está escrito nela.
Voce usou?
Sem ela a bobina esquenta.
As falhas devem ser da propria bobina.

http://www.drael.com.br/loja2/image/cache/data/2000000005836-500x500.jpg
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor Empty Re: Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor

Mensagem por wiltonsp Sex Dez 13, 2013 7:23 am

Acompanhando..
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5508
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor Empty Re: Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor

Mensagem por DESEROLADO Sex Dez 13, 2013 9:02 am

jperson escreveu:Sua bobina é uma de alta potencia, e pede uma pre resistencia, está escrito nela.
Voce usou?
Sem ela a bobina esquenta.
As falhas devem ser da propria bobina.

http://www.drael.com.br/loja2/image/cache/data/2000000005836-500x500.jpg

realmente eu não usei eu simplesmente retirei aqui estava no carro levei para auto peças como amostra e ele me entregou essa dizendo que eram amesma eu vir que dizia usar com o resistor de 8 Ohms mas a outra não tinha resistor achei que tava tudo certo. Sad 

DESEROLADO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 10
Localização : MARACANAU CEARA
Tipo de Buggy : BRM 86 BRANCO MOTOR 1600
Pontos : 3877
Data de inscrição : 30/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 - Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor Empty Re: Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor

Mensagem por zzefinho Sex Dez 13, 2013 10:31 am

a minha acontece algo parecido. Com a chave ligada, e o motor morto a bobina frita! não são as polaridades invertidas?
zzefinho
zzefinho
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 207
Idade : 30
Localização : Bento Gonçalves / Capão da canoa RS
Tipo de Buggy : Buggy Emis! 91, com portas, vermelho, motor 1500 Meu primeiro buggy!
Pontos : 4357
Data de inscrição : 01/01/2013

https://www.facebook.com/SheikdasArabia

Ir para o topo Ir para baixo

 - Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor Empty Re: Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor

Mensagem por zzefinho Sex Dez 13, 2013 10:40 am

Você pode instalar a bobina dentro da capela de arrefecimento! kkkkkkkkkkkk que devia ser o locar original dela kkkkkkkk
zzefinho
zzefinho
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 207
Idade : 30
Localização : Bento Gonçalves / Capão da canoa RS
Tipo de Buggy : Buggy Emis! 91, com portas, vermelho, motor 1500 Meu primeiro buggy!
Pontos : 4357
Data de inscrição : 01/01/2013

https://www.facebook.com/SheikdasArabia

Ir para o topo Ir para baixo

 - Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor Empty Re: Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor

Mensagem por jperson Sex Dez 13, 2013 11:37 am

Essas bobinas que pedem resistor, trabalham com voltagem mais baixa na entrada, por isso resistor, muitas delas trabalham com 9 V e não 12.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor Empty Re: Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor

Mensagem por Joker Sex Dez 13, 2013 12:41 pm

wiltonsp escreveu:Acompanhando..

2X
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 4987
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 - Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor Empty Re: Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor

Mensagem por Clayton Sex Dez 13, 2013 9:30 pm

A bobina do meu é idêntica a essa, usa ignição eletrônica antiga Bosch(caixinha quadrada) , não usa resistência e nunca deu problema.

Não será problema de fábrica? Acabou a garantia?
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7098
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor Empty Re: Amigos estou com problemas na ignição eletrônica do meu Buggy me ajude por favor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos