Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membros do forum

+4
Luciano Bohn
Beco
Bugólatra
Mario Sergio
8 participantes

Ir para baixo

Membros do forum Empty Membros do forum

Mensagem por Mario Sergio Ter Jul 16, 2013 7:32 pm

Boa noite,

Seria interessante na relação nominal dos membros do grupo, fosse colocado uma coluna com a cidade de cada um.
Mario Sergio
Mario Sergio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 400
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5260
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Membros do forum Empty Re: Membros do forum

Mensagem por Bugólatra Ter Jul 16, 2013 9:23 pm

Mario Sergio escreveu:Boa noite,

Seria interessante na relação nominal dos membros do grupo, fosse colocado uma coluna com a cidade de cada um.


nas descrições do perfil é possível adicionar esse detalhe que fica aparecendo para todos, mas nem todos optam em fazer isso.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Membros do forum Empty Re: Membros do forum

Mensagem por Mario Sergio Qua Jul 17, 2013 7:10 am

Bom dia Evilasio.....


Fiz a sugestão, pois dai poderíamos saber se tem mais algum participante do forum de nossa cidade, ou de alguma outra cidade que estamos indo viajar, poderia ter um item de pesquisa também.
Quanto a vários que se inscrevem no fórum não colocam, é só determinar que alguns itens sejam obrigatórios.

Abraço
Mario Sergio
Mario Sergio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 400
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5260
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Membros do forum Empty Re: Membros do forum

Mensagem por Beco Qua Jul 17, 2013 12:01 pm

A sugestão é boa, mas quase impraticável, pois  tem muita gente que se cadastra mas não frequenta o forum. E teria que ser "na mão" e não automático... Por isso abrimos um espaço para o pessoal se encontrar por região. Está lá em clubes, mas não precisa ser clubes mesmo, pode ser apenas um chamando o povo da sua região para uma conversa. Santa Maria não estava lá, mas já criei o espaço. é só esperar que os buggueiros da região se achem por ali!Very Happy
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Membros do forum Empty Re: Membros do forum

Mensagem por Luciano Bohn Qua Jul 17, 2013 12:46 pm

Carlão escreveu:A sugestão é boa, mas quase impraticável, pois  tem muita gente que se cadastra mas não frequenta o forum. E teria que ser "na mão" e não automático... Por isso abrimos um espaço para o pessoal se encontrar por região. Está lá em clubes, mas não precisa ser clubes mesmo, pode ser apenas um chamando o povo da sua região para uma conversa. Santa Maria não estava lá, mas já criei o espaço. é só esperar que os buggueiros da região se achem por ali!Very Happy

Carlão, pegando o gancho deste tema (muita gente que se cadastra mas não frequenta o fórum), tenho observado que de vez em quando aparece alguém com cadastro mais antigo (2008 / 2009) e com seu primeiro post agora em 2013.................fiquei pensando o seguinte, será que em algum momento esta pessoa já participou do fórum e por algum motivo qualquer o "contador de post" zerou esta marcação ? Ou será que a pessoa fica 5 anos cadastrado "só observando" até fazer o primeiro post ? Achei estranho este "fenômeno" mas deve ter alguma explicação...............pode começar a observar que de vez em quando acontece, no mínimo intrigante, rsrsrsss...... abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Membros do forum Empty Re: Membros do forum

Mensagem por Mario Sergio Qua Jul 17, 2013 1:00 pm

Boa tarde..

Que tal um recadastramento?, acredito que tenham inscritos que não se interessam mais pelo assunto, ocupando somente espaço no servidor.
Mario Sergio
Mario Sergio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 400
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5260
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Membros do forum Empty Re: Membros do forum

Mensagem por Bugólatra Qua Jul 17, 2013 1:25 pm

Mario Sergio escreveu:Boa tarde..

Que tal um recadastramento?, acredito que tenham inscritos que não se interessam mais pelo assunto, ocupando somente espaço no servidor.

 É uma boa ideia, o fórum esta realmente necessitando passar por uma limpeza dessas.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Membros do forum Empty Re: Membros do forum

Mensagem por Beco Qua Jul 17, 2013 10:42 pm

Luciano Bohn escreveu:Carlão, pegando o gancho deste tema (muita gente que se cadastra mas não frequenta o fórum), tenho observado que de vez em quando aparece alguém com cadastro mais antigo (2008 / 2009) e com seu primeiro post agora em 2013.................fiquei pensando o seguinte, será que em algum momento esta pessoa já participou do fórum e por algum motivo qualquer o "contador de post" zerou esta marcação ? Ou será que a pessoa fica 5 anos cadastrado "só observando" até fazer o primeiro post ? Achei estranho este "fenômeno" mas deve ter alguma explicação...............pode começar a observar que de vez em quando acontece, no mínimo intrigante, rsrsrsss...... abs.

Tu sabes que é verdade que muitos se cadastram e só aparecem anos depois. Esta semana até aconteceu de um novo parceiro que já estava inscrito há muito tempo e disse que não entrava nas discussões, mas acompanhava o forum. O problema é que o sistema não permite que se vejam links e fotos quando não se está conectado. Assim, muitos se inscrevem para acompanhar, mas não participam. O que é bom também, já que as informações estão sendo disseminadas. E acho que há o constrangimento de entrar nas discussões e o cara tem um fusca ou derivado, mas não tem buggy. Bobagem, claro, mas acontece. Aqui aceitamos até jipeiros (destaque no "até" Rolling Eyes ).

Já tentei tirar esta opção para que qualquer visitante pudesse ter este tipo de acesso, mas não consegui.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Membros do forum Empty Re: Membros do forum

Mensagem por Luciano Bohn Qui Jul 18, 2013 7:23 am

Carlão escreveu:
Luciano Bohn escreveu:Carlão, pegando o gancho deste tema (muita gente que se cadastra mas não frequenta o fórum), tenho observado que de vez em quando aparece alguém com cadastro mais antigo (2008 / 2009) e com seu primeiro post agora em 2013.................fiquei pensando o seguinte, será que em algum momento esta pessoa já participou do fórum e por algum motivo qualquer o "contador de post" zerou esta marcação ? Ou será que a pessoa fica 5 anos cadastrado "só observando" até fazer o primeiro post ? Achei estranho este "fenômeno" mas deve ter alguma explicação...............pode começar a observar que de vez em quando acontece, no mínimo intrigante, rsrsrsss...... abs.

Tu sabes que é verdade que muitos se cadastram e só aparecem anos depois. Esta semana até aconteceu de um novo parceiro que já estava inscrito há muito tempo e disse que não entrava nas discussões, mas acompanhava o forum. O problema é que o sistema não permite que se vejam links e fotos quando não se está conectado. Assim, muitos se inscrevem para acompanhar, mas não participam. O que é bom também, já que as informações estão sendo disseminadas. E acho que há o constrangimento de entrar nas discussões e o cara tem um fusca ou derivado, mas não tem buggy. Bobagem, claro, mas acontece. Aqui aceitamos até jipeiros (destaque no "até" Rolling Eyes ).

Já tentei tirar esta opção para que qualquer visitante pudesse ter este tipo de acesso, mas não consegui.

Legal, deve ser isso mesmo então.............e o mais interessante que a maioria dos casos são pessoas que "conhecem da arte", chegam muitas vezes com informações valiosíssimas e com experiência no manuseio das ferramentas do fórum (postando foto, fazendo citações, etc...), o que nos dá a entender que devem participar em outros fóruns que não o nosso, rsrsrsss.......abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Membros do forum Empty Re: Membros do forum

Mensagem por basso Qui Jul 18, 2013 9:26 am

não foi o meu caso, mas já houve fato que o pessoal se cadastra para buscar informações para futuramente adquirir seu buggy, alias, quando se temos um sonho ou temos algum interesse sobre adquirir um buggy, quem tem interesse vai atrás de informações e estas com certeza encontram-se aqui.
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5520
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Membros do forum Empty Re: Membros do forum

Mensagem por Mario Sergio Qui Jul 18, 2013 9:31 am

Bom dia....Basso e demais parceiros do fórum

Foi o meu caso eu me cadastrei para obter mais conhecimento.

Abç
Mario Sergio
Mario Sergio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 400
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5260
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Membros do forum Empty sugestões, curiosidades e dúvidas

Mensagem por chevas Sex Set 13, 2013 8:26 am

Eu idem, Mario Sergio. Mas acabei participando...
Sugestões para o fórum:
1) mapear a quantidade de usuários por estado/região. Sei que nem todos colocam a origem no seu perfil, mas pode-se tentar.
2) sei que depende de muito trabalho do afro webmaster e dos administradores, mas tentar reduzir e organizar melhor os tópicos e mensagens, principalmente com relação ao assunto. study 
[]'s

PS:

- Curiosidade: existem 3.100 usuários com ZERO mensagens, sendo que o total de usuários do fórum é de 4.668.  Isso dá 2/3 dos usuários...Shocked 

- Dúvida: o que significa a quantidade de pontos e qual a quantidade de mensagens que define o "status" do usuário? Hoje acumulei 30 mensagens e passei de Interessado para Bugueiro...Wink
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5906
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Membros do forum Empty Re: Membros do forum

Mensagem por PCardozo Sex Set 13, 2013 9:17 am

Galera bom dia....apesar de eu ser novo eu gostei das ideias e sugestões...!!! Abraços a todos e bom passeio de final de semana com os preciosos!!!
PCardozo
PCardozo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Localização : Curitiba
Tipo de Buggy : Terral II
Pontos : 3945
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Membros do forum Empty Re: Membros do forum

Mensagem por Beco Sex Set 13, 2013 1:09 pm

tem 1497 que se inscreverem e não ativaram a conta.

quanto ao rank é baseado no número de mensagens, apenas. Com 10000 mensagens vais passar a um "viciado no PB"! Mas acho que esta condição acontece bem antes.geek 
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Membros do forum Empty Re: Membros do forum

Mensagem por Mad Well Sex Set 13, 2013 4:08 pm

to com 1692...1693 agora
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Membros do forum Empty Re: Membros do forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos