Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

+5
Farina
Beco
Woodboy
Mad Well
Henrique_buggueiro
9 participantes

Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Henrique_buggueiro Sáb Mar 16, 2013 3:34 pm

PEssoal, sera o superbuggy da wake aguenta trilhas e dunas? o q eh preciso fazer neles?

Henrique_buggueiro
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 94
Localização : Ribeirao Preto
Tipo de Buggy : Street Buggy
Pontos : 5633
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Mad Well Sáb Mar 16, 2013 10:40 pm

Creio eu que não... Não.são tão altos tem pneus muito grandes.na.frente.. Eh.oque penso
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Henrique_buggueiro Seg Mar 18, 2013 10:26 am

ué mas ter rodas grandes na frente, ajuda em trilhas ! em especial buracos, facoes, pedregulhos etc.

Henrique_buggueiro
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 94
Localização : Ribeirao Preto
Tipo de Buggy : Street Buggy
Pontos : 5633
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Mad Well Seg Mar 18, 2013 11:23 am

mas segura muito o diferencial, voce acaba perdendo forca e forcando a caixa pois nao é 4x4
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Woodboy Ter Mar 19, 2013 9:17 pm

Nem o super buggy nem o way, são buggies de trilha, na minha opinião eles são street buggies, só isso
Woodboy
Woodboy
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 97
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Glaspac 73, misto off-road / urbano.
Pontos : 4323
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Beco Qua Mar 20, 2013 7:21 am

o que é preciso para encarar dunas e trilhas? Em primeiro lugar, pouca coisa presa ao chassi... Uma carroceria de poucas peças é o ideal. No caso do meu Velho´73, apenas duas peças compõem o buggy: carroceria e capô. Os parachoques estão presos ao chassi.

Outro ponto importante são os ângulos de entrada e saída. O Way tem um pequeno ângulo de entrada e a chance de detonar a fibra em um desnível mais forte é bem grande.

Isso não é nenhum predicado de melhor ou pior, apenas de adequação para o que se quer do carro. Lembrem-se que temos muitos off-roads de aparência no mercado nacional. Carros iguais aos "normais", com estepe do lado de fora e algumas peças imitando parachoque de impulsão, estribos, adesivos e coisas do tipo. Não são carros que sirvam para trilhas de verdade, mas vendem pela aparência.

Se eu fosse o produtor do Way ou do Wake, faria uma versão off-road de verdade. É possível, sim, e acho que ficaria muito bom!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Farina Seg Abr 15, 2013 10:31 am

Para transformar um Wake em Off Road segue um passo a passo...

Trocar a caixa do gol por fusca ou kombi.
Trocar a suspensão dianteira para uma com maior curso e balanças mais reforçadas.
Trocar os pneus dianteiros por pneus mais estreitos.
Trocar pontas de eixo dianteiras que usam rolamentos de gol por rolamentos mais resistentes e cônicos, pois os de gol quando estouram soltam a roda fora.
Reforçar os suportes do radiador para que o mesmo não quebre com facilidade.
Criar mais entradas de ar para o radiador pois o mesmo fica escondido atras da placa dianteira dificultando a refrigeração.

Que eu me lembre é mais ou menos isso, eu cheguei a ter um buggy desses, mas não tive boas experiencias, sei que andaram mudando o projeto por isso não darei opiniões sobre esta nova versão, mas como todo o buggy foi elaborado para asfalto
as mudanças terão de ser muitas para off road.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6612
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por rimleme Seg Abr 15, 2013 10:42 am

Eu tenho um BRM M11 que é parecido com o Wake.

Posso falar por mim, ele aguenta Viagem na estrada, Duna, atravessar rio, andar em praia na areia sem dificuldade nenhuma.

Entre no facebook e procure piratasbuggyclub, lá vc vai ver alguns videos e fotos que fizemos em março/2013.
rimleme
rimleme
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 49
Localização : Lauro de Freitas / BA
Tipo de Buggy : BRM M11
Pontos : 4356
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Luciano Bohn Seg Abr 15, 2013 10:46 am

rimleme escreveu:Eu tenho um BRM M11 que é parecido com o Wake.

Posso falar por mim, ele aguenta Viagem na estrada, Duna, atravessar rio, andar em praia na areia sem dificuldade nenhuma.

Entre no facebook e procure piratasbuggyclub, lá vc vai ver alguns videos e fotos que fizemos em março/2013.

Desculpe amigo mas o BRM M11 e o SuperBuggy (Wake) são projetos bem diferentes (observe o chassis/suspensão)..................apenas se assemelham na parte de fibra, fora isto, nada mais se compara (entendo que não devam ser comparados), abs.

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Chassi5
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por rimleme Seg Abr 15, 2013 10:58 am

Então o M11 pra trilha é sussa, aguenta o tranco.
Só esclarecendo, eu pensava que o Wake e o M11 só tinham a diferença dos motores e achava que ele seria ruim pra tilhas devido aos pneus grandes na frente entre outras coisas que o pessoal fala do wake que é um carro de rua.
Mas o meu M11 me surpreendeu e surpreendeu outros pessoas que estavam na trilha.
Vou abrir um outro topico. M11 Aguenta trilha?
rimleme
rimleme
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 49
Localização : Lauro de Freitas / BA
Tipo de Buggy : BRM M11
Pontos : 4356
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Luciano Bohn Seg Abr 15, 2013 11:59 am

rimleme escreveu:Então o M11 pra trilha é sussa, aguenta o tranco.
Só esclarecendo, eu pensava que o Wake e o M11 só tinham a diferença dos motores e achava que ele seria ruim pra tilhas devido aos pneus grandes na frente entre outras coisas que o pessoal fala do wake que é um carro de rua.
Mas o meu M11 me surpreendeu e surpreendeu outros pessoas que estavam na trilha.
Vou abrir um outro topico. M11 Aguenta trilha?

Isso isso rimleme, o certo seria abrir um outro tópico fazendo a mesma pergunda do M11 até pra ver se a galera comenta.................acredito que quando o "henrique_buggeiro" abriu este tópico do WAKE muito provavelmente foi por ele conhecer a estrutura/conjunto do chassis/suspensão do SUPER BUGGY, que entre outras coisas tem a suspensão "dupla" na traseira (4 amortecedores e 4 molas), mas enfim, dificilmente uma pessoa em sã consciência compra um WAKE (perto de 60K o "0km") pra colocar em trilhas......................só quem tem muuita grana sobrando e pode fazer este sacrilégio........................portanto, esta vai ser uma pergunta que dificilmente vai ser respondida "tecnicamente" por alguém que já tenha se arriscado em trilhas (aquí em Joinville tem um WAKE 2013, com disco na traseira e tudo, mas o cara só anda em alfalto, rsrsss), abs.

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Chassiout2012
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por rimleme Seg Abr 15, 2013 12:37 pm

Esse final de semana vou fazer uma trilha para Praia de Massarandupió e dai eu posto as fotos e videos.
Pra tirar esse mito de M11 é só pra aslfalto.
rimleme
rimleme
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 49
Localização : Lauro de Freitas / BA
Tipo de Buggy : BRM M11
Pontos : 4356
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Nil Seg Abr 15, 2013 12:41 pm

Na verdade dá sim pra responder tecnicamente. O Wake tem um chassi essencialmente on road(é derivado de uma réplica Porsche) o suspensão tem pouco curso principalmente por ter o cambio deitado com as tulipas na parte de cima. O fato de ter 2 molas traseiras por rodas é porque a mola utilizada é a traseira do gol e evidentemente não suportou o peso do motor e pra solucionar rápido, acrescentaram uma mola. (o chassi anterior só tinha uma mola por roda) O M11 e o New Way tem um chassi bom para offroad, entretanto a pouca altura do buggy dificulta transpassar alguns obstáculos.

Luciano Bohn escreveu:
rimleme escreveu:Então o M11 pra trilha é sussa, aguenta o tranco.
Só esclarecendo, eu pensava que o Wake e o M11 só tinham a diferença dos motores e achava que ele seria ruim pra tilhas devido aos pneus grandes na frente entre outras coisas que o pessoal fala do wake que é um carro de rua.
Mas o meu M11 me surpreendeu e surpreendeu outros pessoas que estavam na trilha.
Vou abrir um outro topico. M11 Aguenta trilha?

Isso isso rimleme, o certo seria abrir um outro tópico fazendo a mesma pergunda do M11 até pra ver se a galera comenta.................acredito que quando o "henrique_buggeiro" abriu este tópico do WAKE muito provavelmente foi por ele conhecer a estrutura/conjunto do chassis/suspensão do SUPER BUGGY, que entre outras coisas tem a suspensão "dupla" na traseira (4 amortecedores e 4 molas), mas enfim, dificilmente uma pessoa em sã consciência compra um WAKE (perto de 60K o "0km") pra colocar em trilhas......................só quem tem muuita grana sobrando e pode fazer este sacrilégio........................portanto, esta vai ser uma pergunta que dificilmente vai ser respondida "tecnicamente" por alguém que já tenha se arriscado em trilhas (aquí em Joinville tem um WAKE 2013, com disco na traseira e tudo, mas o cara só anda em alfalto, rsrsss), abs.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Luciano Bohn Seg Abr 15, 2013 7:08 pm

Nil escreveu: Na verdade dá sim pra responder tecnicamente. O Wake tem um chassi essencialmente on road(é derivado de uma réplica Porsche) o suspensão tem pouco curso principalmente por ter o cambio deitado com as tulipas na parte de cima. O fato de ter 2 molas traseiras por rodas é porque a mola utilizada é a traseira do gol e evidentemente não suportou o peso do motor e pra solucionar rápido, acrescentaram uma mola. (o chassi anterior só tinha uma mola por roda) O M11 e o New Way tem um chassi bom para offroad, entretanto a pouca altura do buggy dificulta transpassar alguns obstáculos.

Luciano Bohn escreveu:
rimleme escreveu:Então o M11 pra trilha é sussa, aguenta o tranco.
Só esclarecendo, eu pensava que o Wake e o M11 só tinham a diferença dos motores e achava que ele seria ruim pra tilhas devido aos pneus grandes na frente entre outras coisas que o pessoal fala do wake que é um carro de rua.
Mas o meu M11 me surpreendeu e surpreendeu outros pessoas que estavam na trilha.
Vou abrir um outro topico. M11 Aguenta trilha?

Isso isso rimleme, o certo seria abrir um outro tópico fazendo a mesma pergunda do M11 até pra ver se a galera comenta.................acredito que quando o "henrique_buggeiro" abriu este tópico do WAKE muito provavelmente foi por ele conhecer a estrutura/conjunto do chassis/suspensão do SUPER BUGGY, que entre outras coisas tem a suspensão "dupla" na traseira (4 amortecedores e 4 molas), mas enfim, dificilmente uma pessoa em sã consciência compra um WAKE (perto de 60K o "0km") pra colocar em trilhas......................só quem tem muuita grana sobrando e pode fazer este sacrilégio........................portanto, esta vai ser uma pergunta que dificilmente vai ser respondida "tecnicamente" por alguém que já tenha se arriscado em trilhas (aquí em Joinville tem um WAKE 2013, com disco na traseira e tudo, mas o cara só anda em alfalto, rsrsss), abs.

Pelo que você relatou então Nill, este buggy NÃO aguenta trilha e dunas ?
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Nil Seg Abr 15, 2013 7:21 pm

Luciano Bohn escreveu:
Pelo que você relatou então Nill, este buggy NÃO aguenta trilha e dunas ?

é exatamente isso, Luciano. Wake é um belo street buggy!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Farina Ter Abr 16, 2013 8:29 am

Quanto ao M-11 e o RDK sem problemas, meu irmão ja andou em dunas e tudo certo, a duas únicas precauções são a frente e a traseira muito baixa e os pneus grandes da frente que forçam bastante o setor e a barra de direção, mas em geral aguentam muito bem o tranco, ja usamos o M-11 e o RDK até em trilhas de barro e se comportaram bem.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6612
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Bruno Carvalho Ter Abr 16, 2013 12:19 pm

acho que deve ta tendo uma confusao entre modelos pq o buggy do riquelme nao é o M11 em questao
Bruno Carvalho
Bruno Carvalho
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 337
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : Fyber Star mais conhecido como : "Acerola"
Pontos : 4653
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Luciano Bohn Ter Abr 16, 2013 12:35 pm

Bruno Carvalho escreveu:acho que deve ta tendo uma confusao entre modelos pq o buggy do riquelme nao é o M11 em questao

Não se baseie pela foto do avatar Bruno, acredito que ele tenha 2 buggys..................imagino que o M11 é inconfundível pra quem é proprietário (lembrando que o assunto de origem do tópico é WAKE - Superbuggy). Abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por rimleme Ter Abr 16, 2013 12:50 pm

Boa Tarde,

A foto que tenho no meu Avatar foi o primeiro Buggy, esse eu não esqueço, foi onde tudo começou.

Tenho um M11 cinza. Olha a foto dele ai no meio.
wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Facebook1278110294
rimleme
rimleme
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 49
Localização : Lauro de Freitas / BA
Tipo de Buggy : BRM M11
Pontos : 4356
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Luciano Bohn Ter Abr 16, 2013 12:53 pm

rimleme escreveu:Boa Tarde,

A foto que tenho no meu Avatar foi o primeiro Buggy, esse eu não esqueço, foi onde tudo começou.

Tenho um M11 cinza. Olha a foto dele ai no meio.
wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Facebook1278110294

E muito bonito por sinal, Parabéns, abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Bruno Carvalho Ter Abr 16, 2013 12:55 pm

esse M11 ai de longe se ver que nao ta como padrao que saiu de fabrica por isso dar para se notar que anda tranquilo em todo terreno ta bem alto
Bruno Carvalho
Bruno Carvalho
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 337
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : Fyber Star mais conhecido como : "Acerola"
Pontos : 4653
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por rimleme Ter Abr 16, 2013 4:08 pm

Bruno, esse M11 ele é 2011 e eu comprei usado com 1800 km, e está todo original como saiu da fabrica.
A antiga dona nunca andou com ele direito e acredito que ele não fez nenhuma alteração.
Acho que os M11s estão saindo de fabrica desse jeito.
rimleme
rimleme
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 49
Localização : Lauro de Freitas / BA
Tipo de Buggy : BRM M11
Pontos : 4356
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wake - buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas? Empty Re: buggy wake superbyggy aguenta trilha e dunas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos