Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vistoria veicular

+15
Pietro
Kibe
Guga Pedrosa
EduBuggy
Rapho
Gustavo
Farina
jalbas
Nil
Manito
lubisomem01
Jofirlei
Clayton
Beco
Edmilson
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

motor - vistoria veicular Empty vistoria veicular

Mensagem por Edmilson Seg Dez 29, 2008 6:07 pm

Suspect Olá Galera!!! gostaria de saber como ficará a inspeção veicular nos buggys ,tenho dúvidas do que seria um veiculo fabricado por exemplo no ano 76 mas vistoriado em 2007!!!? Já li um anuncio de venda de um buggy nestas condições.Tenho um buggy phanton 76 uma vez numa blits policial foi questionado o ano de fabricação do mesmo,o guarda falou que o carro era mais velho que ele,mas como estava com documentos em dia fui liberado.ps sou novo no blog.ABRAÇOS---Edmilson--SBC-SP.
Edmilson
Edmilson
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 57
Localização : São Bernardo do Campo-São Paulo
Tipo de Buggy : phanton-preto 76
Pontos : 5733
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

motor - vistoria veicular Empty Re: vistoria veicular

Mensagem por Beco Seg Dez 29, 2008 9:17 pm

O guarda agiu certo. Se os documentos estão em dia, não há o que reclamar do veículo. Andaram tentando impedir carros com mais de 30 anos de circular. Chegou a ter um projeto de lei no congresso, mas foi abatido, graças, em grande parte, à reação dos antigomobilistas. Na inspeção veicular, não poderão ser exigidos itens que não existiam na época de fabricação do veículo. Acho que não haverá problemas, se os buggies estiverem com tudo em dia: parabrisas adequados, freios, pneus...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11925
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo