Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7. Aniversário do Buggy Club Tubarão

5 participantes

Ir para baixo

7. Aniversário do Buggy Club Tubarão Empty 7. Aniversário do Buggy Club Tubarão

Mensagem por Bocca Sex Nov 16, 2012 9:24 am

7. Aniversário do Buggy Club Tubarão

Convidamos todos os amigos bugueiros para o 7. Aniversário do BCT que se realizará nos dias 25, 26 e 27 de janeiro de 2013. O local é o mesmo do ano passado, em Laguna/SC, no Hotel Espeluca's (1.001 estrelas, dependendo do quarto da até para se contar... kkkkk). A hospedagem é muito barata, pois o hotel é simples. Reservas no Hotel Laguna Praia pelo fone (48) 3647-0548 ou pelo endereço: Avenida Senador Gallotti, 635, Praia do Mar Grosso, Laguna/SC.
Pedimos o favor de confirmar com o BCT a vossa presença e o local aonde vais se hospedar. Precisamos ter uma ideia do número de participantes para poder melhor programar nosso pequeno evento.
Sexta-feira, dia 25/01/2013, a partir das 14 h, recepção em frente ao Hotel Laguna Praia. A noite tem um belisco em frente ao hotel. Será feito um "rachids" com quem quiser participar. Cada um leva a sua bebida. A carne, gelo e carvão rachamos. OK?
Sábado, dai 26/01/2012, passeio até a praia de Itapiruba/SC. Ao meio dia, na praia do Sol, teremos almoço com churrasco e frutos do mar no restaurante do Pelé (o mesmo do ano passado) a beira mar. As 14 h, retorno para o hotel com passagem pelo bar do Rogério, na praia do Gi, para montarmos a fogueira do luau. OK? As 20 h, saída do hotel rumo ao luau no bar do Rogério. Tema da festa: Havaiana. Haverá frutas. A bebida deverá ser consumida no próprio bar. A janta será por conta de cada um. Como teremos um violeiro, o cover artístico será cobrado pelo bar. Após o luau, retorno ao hotel. OK? Quem já veio nos outros aniversário sabe. Não é encontro, apenas estamos dando uma oportunidade a todos de se confraternizarem em pleno verão. De uma forma simples, mas com o calor dos amigos bugueiros. Essa oportunidade serve também para traçarmos nossas metas e sincronizarmos as agendas com os encontros e os festivais de 2013. Isso se, é claro, não acabar o mundo agora em dezembro. hehehehe. Temos certeza que será um festival de grandes lembranças, até por que queremos surpreender a todos nos trajetos por onde vamos passar. Sempre tem uma surpresa. Quem conhece o BCT em ritmo de festa, sabe.
Amigos, não esqueçam de nos avisar da sua participação na festa de aniversário do BCT com bastante antecedência, pois a festa é para vocês e queremos fazer algo para todos saírem com saudades do nosso niver. Um abraço a todos e contamos com todos da família bugueira.
Estamos solicitando voluntários para nos apoiar no evento. Precisamos de uma pessoal que cuide do churrasquinho de sexta, OK?
Abraços da comissão organizadora do 7 aniver do BCT.

Nota importante: Não será permitido andar em APP (Área de Preservação Permanente). Todos deverão obedecer as ordens de passeio ditada por nós (comissão organizadora), pois é alta temporada e há restrições sobre como andar na beira do mar. OK? Se possível abastecer os buggys aqui em Laguna no posto apoiador do evento. OK? Não haverá inscrição, mas haverá chamada para os rachids, caso necessitarmos. Se beber não dirija. Te vejo pelas praias.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7. Aniversário do Buggy Club Tubarão Empty Re: 7. Aniversário do Buggy Club Tubarão

Mensagem por basso Sex Nov 16, 2012 10:18 am

verão sair daqui do sul é meio complicado pra mim...
igualmente, estarei em viajem ao rio de janeiro nesta data mas quem puder compareça.. essa turma é show!
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5521
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

7. Aniversário do Buggy Club Tubarão Empty Re: 7. Aniversário do Buggy Club Tubarão

Mensagem por Waybecker Sáb Nov 17, 2012 9:01 pm

pó bocca,um dia vai dar uma coencidendia e vamos nessa festa e comemorar o aniver da Eliane que faz no dia 28/01,esse verão na data que tu postou estaremos saindo para um grande passeio a montevideo no uruguai,vai ser um passeio de 12 dia pra mais.

grande abraço.



waybecker
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7217
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

7. Aniversário do Buggy Club Tubarão Empty Re: 7. Aniversário do Buggy Club Tubarão

Mensagem por Bocca Sex Jan 18, 2013 8:39 am

Ultimas notícias do 7. aniver do BCT. Vamos lá, pessoal. Só falta uma semana.

1) A comissão organizadora do BCT, neste domingo, acertou tudo de Laguna à Itapiruba. Esta é uma oportunidade única de rever os amigos, não é encontro e sim um simples aniversário, só falta você. Confirme já. Tem 29 buggys na lista.

2) Nota de esclarecimento 7. Niver BCT

Prezados amigos, estamos proporcionando um ajuntamento de amigos do buggy. Não é encontro, e sim um aniversário. Com programação de um passeio e um luau. Não tem camisetas (muitos nos ligam questionando sobre inscrição e camisetas). Tudo vai acontecer normalmente, só precisamos é de tempo bom, como no ano passado. Ai sim vocês irão se deslumbrar com o que estamos preparando. Claro, vamos fazer um rachidy ou vaquinha louca para proporcionar um conforto melhor para todos. Necessitamos da confirmação, pois dependendo do numero de pessoas iremos incrementar o evento. Será imperdível, depois não reclame que nos não avisamos você. Pode ficar em hotel, pousada, camping,... Não temos compromisso com hospedagem, apenas estamos fechando os ambientes de gastronomia e lual da melhor forma possível. Quem já veio sabe o que estamos dizendo. Portanto seja breve, e nos comunique da sua vinda ok? Dizem, mas eu não confirmo, que Raul não morreu... rissssss. Boa semana a todos. Ah, os clubes de Blumenau, Joinville e Itapema ainda não se manifestaram os demais já tem representante. Estamos aguardando todos sem exceção.
“Uns venceram por seus crimes, outros fracassaram por suas virtudes”. William Shakespeare.
Para refletir. Será????
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7. Aniversário do Buggy Club Tubarão Empty Re: 7. Aniversário do Buggy Club Tubarão

Mensagem por Bocca Sex Jan 18, 2013 8:42 am

Bora lá, Basso. Vai viajar de avião pra que, se podes vir até Laguna de buggy? hehehe

Becker, agora que já estás praticamente em casa é só seguir mais um pouco e chegar em Laguna. Pode deixar que o bolo da Eliane o BCT paga. hehehe

Grande abraço
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7. Aniversário do Buggy Club Tubarão Empty Re: 7. Aniversário do Buggy Club Tubarão

Mensagem por basso Sex Jan 18, 2013 8:55 am

Bocca escreveu:Bora lá, Basso. Vai viajar de avião pra que, se podes vir até Laguna de buggy? hehehe

Grande abraço

se não caisse nessa data, tu sabes que pra mim não era problema tanto que se bobiasse iria e voltava no mesmo dia kkkkkkkkkkkk

mas heim, estarei de carona participando do 11º Passeio de Saquarema a Arraial do Cabo lá no RJ...
nesse deu vontade de leva o buggy no avião junto! rsrs

basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5521
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

7. Aniversário do Buggy Club Tubarão Empty Re: 7. Aniversário do Buggy Club Tubarão

Mensagem por Bocca Seg Jan 21, 2013 12:01 pm

Claro que sei, Basso. Você é figura participativa nas promoções do BCT. Tens mais que aproveitar esse passeio que vai ser show. Tu vai de carona com quem? Boa viagem e bom passeio pros amigos. Abração
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7. Aniversário do Buggy Club Tubarão Empty Re: 7. Aniversário do Buggy Club Tubarão

Mensagem por Farina Seg Jan 21, 2013 12:13 pm

Snif Snif... eu tenho compromisso no final de semana do dia 26, mas estaremos bem representados...
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6613
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

7. Aniversário do Buggy Club Tubarão Empty Re: 7. Aniversário do Buggy Club Tubarão

Mensagem por basso Seg Jan 21, 2013 12:48 pm

Bocca escreveu:Claro que sei, Basso. Você é figura participativa nas promoções do BCT. Tens mais que aproveitar esse passeio que vai ser show. Tu vai de carona com quem? Boa viagem e bom passeio pros amigos. Abração

Estarei com o Joao Henrique, ele é o carioca que participa de alguns encontros em SC.
Inclusive ele estava no último de Floripa. Ele tem um Baby Amarelo, recordas ?

basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5521
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

7. Aniversário do Buggy Club Tubarão Empty Re: 7. Aniversário do Buggy Club Tubarão

Mensagem por Bocca Seg Jan 21, 2013 1:18 pm

Era só pra confirmar, Basso. O Henrique foi um dos grandes amigos que fiz no encontro de Floripa, meu primeiro encontro de bugueiros. Ele foi meu companheiro no passeio. Era eu olhar pra trás e lá estava ele. O figura estava louco pra apavorar na busina e ficava receosso por causa da Luísa, que na época tinha acabado de fazer um aninho. O bicho acabou de ser avô de duas gatinhas. Manda um abração pra ele. Estarás bem encaminhado. Ele é uma pessoa impar. Aquele baby amarelo dele é uma nave. Da uma espiadinha no motorzinho 1700 cromado que ele tem. Ah, chama o Henrique de vovô caveira. kkkkkk
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5528
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7. Aniversário do Buggy Club Tubarão Empty Re: 7. Aniversário do Buggy Club Tubarão

Mensagem por basso Seg Jan 21, 2013 4:24 pm

Bocca escreveu:Era só pra confirmar, Basso. O Henrique foi um dos grandes amigos que fiz no encontro de Floripa, meu primeiro encontro de bugueiros. Ele foi meu companheiro no passeio. Era eu olhar pra trás e lá estava ele. O figura estava louco pra apavorar na busina e ficava receosso por causa da Luísa, que na época tinha acabado de fazer um aninho. O bicho acabou de ser avô de duas gatinhas. Manda um abração pra ele. Estarás bem encaminhado. Ele é uma pessoa impar. Aquele baby amarelo dele é uma nave. Da uma espiadinha no motorzinho 1700 cromado que ele tem. Ah, chama o Henrique de vovô caveira. kkkkkk

eu quase que citei antes, recordo que era o seu primeiro encontro e pode deixar que mando o abraço sim!!!!
Vou verificar sim, mas parece que ele andou mexendo numas coisinhas e vai testar o novo motor agora em Saquarema, algo em torno de 140cv. Eitcha!!
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5521
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

7. Aniversário do Buggy Club Tubarão Empty Re: 7. Aniversário do Buggy Club Tubarão

Mensagem por Luciano Bohn Seg Jan 21, 2013 5:40 pm

basso escreveu:
Bocca escreveu:Claro que sei, Basso. Você é figura participativa nas promoções do BCT. Tens mais que aproveitar esse passeio que vai ser show. Tu vai de carona com quem? Boa viagem e bom passeio pros amigos. Abração

Estarei com o Joao Henrique, ele é o carioca que participa de alguns encontros em SC.
Inclusive ele estava no último de Floripa. Ele tem um Baby Amarelo, recordas ?


Bassão, mande um forte abraço pro Henrique em meu nome também..............gente finíssima, vais estar muito bem acompanhado (eu estou ao fundo, de preto). Abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7. Aniversário do Buggy Club Tubarão Empty Re: 7. Aniversário do Buggy Club Tubarão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos