Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este fórum é bom não só para quem tem bug

5 participantes

Ir para baixo

Este fórum é bom não só para quem tem bug Empty Este fórum é bom não só para quem tem bug

Mensagem por lucianomartini Sex Out 19, 2012 12:02 pm

Amigos observando o fórum de vocês percebi que ele tem muito mas muito conteúdo sobre mecânica VW, muito mais que em outros lugares....

Espero que não fiquem bravos com a minha sugestão... mas a qualidade de conhecimento de vocês é muito superior, bem como a ausencia de frescuras, por favor eu peço a heresia de que criem uma subdivisão para fuscas neste fórum. O conhecimento de vocês, bem como qualidade dos tutoriais esta muito acima, dos que achei em qualquer outro fórum do assunto, fora que aqui não se ve discussões de superioridade, quem tem o turbo mais potente etc, senti aqui uma verdadeira irmandade e um amor verdadeiro pelo motor refrigerado a ar e pela mecânica simples. Nós donos de fusca ficamos aliviados, quando vemos o quanto as soluções são simples nos tópicos de vocês sempre com figuras e feitos com muito zelo.

Sou bem capaz de comprar um bug, só para poder participar de vosso fórum.

Abraços.


Última edição por lucianoam em Sex Out 19, 2012 2:40 pm, editado 1 vez(es)

lucianomartini
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 124
Idade : 36
Localização : Curitiba-PR
Tipo de Buggy : No momento não tenho nenhum, apenas um fusca, mas percebi que os tópicos daqui são muito bons para manutenção do meu carro.

Pontos : 4393
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é bom não só para quem tem bug Empty Re: Este fórum é bom não só para quem tem bug

Mensagem por Nil Sex Out 19, 2012 12:09 pm

seja bem vindo LUCIANO,

REALMENTE TEMOS MUITA INFORMAÇÃO AQUI PORQUE CENTRALIZAMOS ALGUMAS INFORMAÇÕES RETIRADAS DE FÓRUNS DE FUSCA E AFINS PELO FATO DA MECANICA SER A MESMA. PARTICULARMENTE NÃO VEJO A NECECISSADE DE UMA DIVISÃO PRA FUSCA UMA VEZ QUE O FÓRUM É BEM DIVIDO POR AREAS, INCLUSIVE A MECANICA. JÁ SERIA ESTRANHO FALAR DOBRE LATARIA POR EXEMPLO DE FUSCA AQUI ONDE OS VEICULOS SÃO DE FIBRA. É MINHA OPINIÃO. VAMOS VER O QUE CARLÃO DIZ....

FIQUE A VONTADE, SINTA-SE EM CASA. ENM TODOS FREQUENTADORES DO FORUM POSSUEM BUGGY.

GD ABÇ

NILL
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10116
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é bom não só para quem tem bug Empty Re: Este fórum é bom não só para quem tem bug

Mensagem por Fabrício®© Sex Out 19, 2012 12:24 pm

Luciano, fique a vontade, antes de tudo aqui é um ponto de encontro entre amigos, onde um ajuda o outro, independente se vc tem buggy ou não.
Pode ficar despreocupado que vc jamais será expulso só porque não tem um buggy.
Quando a ideia de divisão do forum para uma área de fusca, temos que aguardar o Carlão se pronunciar, Mas temos a informações sobre baja, que é bem parecida.
Então seja bem vindo.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é bom não só para quem tem bug Empty Re: Este fórum é bom não só para quem tem bug

Mensagem por jperson Sex Out 19, 2012 12:45 pm

Fusca também é a area de muitos aqui.
Eu tenho um fuscão 1500 rumo a originalidade quase total.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10787
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é bom não só para quem tem bug Empty Re: Este fórum é bom não só para quem tem bug

Mensagem por fmgsm Sex Out 19, 2012 2:22 pm

olha ai... seja bem vindo lucianoam.

qualquer dúvida, pergunta ou questionamento, pode contar comigo. Very Happy
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6348
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é bom não só para quem tem bug Empty Re: Este fórum é bom não só para quem tem bug

Mensagem por lucianomartini Sáb Nov 17, 2012 7:03 pm

Amigos só para reforçar, agora tive certeza que aqui é um bom lugar para tirar duvidas de fusca também. Ganhei uma bomba de gasolina de presente do Jperson, e se eu deixasse ele ainda ia mandar uma bobina.

Foi só eu comentar que não tinha a peça e me mandou a peça, foi muito gratificante...

Aqui ninguém é discriminado.

lucianomartini
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 124
Idade : 36
Localização : Curitiba-PR
Tipo de Buggy : No momento não tenho nenhum, apenas um fusca, mas percebi que os tópicos daqui são muito bons para manutenção do meu carro.

Pontos : 4393
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é bom não só para quem tem bug Empty Re: Este fórum é bom não só para quem tem bug

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos