Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal de sergipe CADE VOCES?!

5 participantes

Ir para baixo

Pessoal de sergipe CADE VOCES?! Empty Pessoal de sergipe CADE VOCES?!

Mensagem por Mad Well Dom Set 23, 2012 3:53 am

Vamos marcar mais presença pessoal aqui temos o Alberto que participa do forum e nao perde por nada um encontro... sei quem tem gente daqui de sergipe aqui no forum tambem assim de passagem lebro logo de 3 fora eu e o alberto! ONDE VOCES ESTAO!? quarta-feira eu vou estar la no encontro esperando por todo mundo, de acordo com meus planos o buggy vai ficar "pronto" essa semana entao vamos tentar marcar uma trilha ou um passeio ate alguma praia pegando umas dunas cheers
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6865
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal de sergipe CADE VOCES?! Empty Re: Pessoal de sergipe CADE VOCES?!

Mensagem por Torres Seg Abr 22, 2013 4:32 pm

Boa tarde ! Estou por aqui e nunca saí. Mas meu buggy ainda em reforma. Em breve estará nas ruas novamente ! Buggy 001 do Buggy clube de Sergipe !
Torres
Torres
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 73
Idade : 52
Localização : Aracaju - SE
Tipo de Buggy : Buggy Abais
Chassi 73 e Carroceria 94
Motor 1500 carburação simples
Aracaju-SE
Pontos : 5780
Data de inscrição : 24/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal de sergipe CADE VOCES?! Empty Re: Pessoal de sergipe CADE VOCES?!

Mensagem por Mad Well Seg Abr 22, 2013 4:42 pm

ah ricardo!!!!!!!!!!! nao li direito so vi o TORRES! RICARDO PRECISAMOS CONVERSAR COM URGENCIAAA SOBRE O SITE
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6865
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal de sergipe CADE VOCES?! Empty Re: Pessoal de sergipe CADE VOCES?!

Mensagem por Torres Seg Abr 22, 2013 4:58 pm

O problema é que nas quartas tenho aula na faculdade ! Vamos marcar um sábado lá na ofiscina do paulinho ou na orla mesmo ! Em breve o meu Abais estará rodando de novo !
Torres
Torres
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 73
Idade : 52
Localização : Aracaju - SE
Tipo de Buggy : Buggy Abais
Chassi 73 e Carroceria 94
Motor 1500 carburação simples
Aracaju-SE
Pontos : 5780
Data de inscrição : 24/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal de sergipe CADE VOCES?! Empty Re: Pessoal de sergipe CADE VOCES?!

Mensagem por Mad Well Seg Abr 22, 2013 5:04 pm

Torres escreveu:O problema é que nas quartas tenho aula na faculdade ! Vamos marcar um sábado lá na ofiscina do paulinho ou na orla mesmo ! Em breve o meu Abais estará rodando de novo !
entendi... vamos ver ai
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6865
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal de sergipe CADE VOCES?! Empty Re: Pessoal de sergipe CADE VOCES?!

Mensagem por Torres Seg Abr 22, 2013 5:15 pm

Criei um grupo no Facebook chamado Buggy Clube de Sergipe. Adiciona o pessoal lá !
Torres
Torres
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 73
Idade : 52
Localização : Aracaju - SE
Tipo de Buggy : Buggy Abais
Chassi 73 e Carroceria 94
Motor 1500 carburação simples
Aracaju-SE
Pontos : 5780
Data de inscrição : 24/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal de sergipe CADE VOCES?! Empty Apresentação

Mensagem por Alexandre Vieira Martins Seg Jul 01, 2013 11:38 am

Torres escreveu:Criei um grupo no Facebook chamado Buggy Clube de Sergipe. Adiciona o pessoal lá !

 Olá Pessoal, ainda não tenho Buggy, moro há um ano em Aracaju apenas e ainda não conheço aonde posso andar de Buggy, qdo for comprar não vou querer deixar o bichinho parado. Há encontro entre os buggueiros?

Alexandre Vieira Martins
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Estou começando a gostar da idéia
Pontos : 3961
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal de sergipe CADE VOCES?! Empty Re: Pessoal de sergipe CADE VOCES?!

Mensagem por Bugólatra Seg Jul 01, 2013 5:46 pm

[quote="Alexandre Vieira Martins"][quote="Torres"]Criei um grupo no Facebook chamado Buggy Clube de Sergipe. Adiciona o pessoal lá ![/quote]

 Olá Pessoal, ainda não tenho Buggy, moro há um ano em Aracaju apenas e ainda não conheço aonde posso andar de Buggy, qdo for comprar não vou querer deixar o bichinho parado. Há encontro entre os buggueiros?[/quote]

 Olá Alexandre seja muito bem vindo ao PB, amigo aguarda o Mad Well aparecer que ele é teu conterrâneo e te entrosa na galera bugueira dai, è já que ele aparece aqui e te contacta.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11757
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal de sergipe CADE VOCES?! Empty Re: Pessoal de sergipe CADE VOCES?!

Mensagem por albertocn Seg Jul 01, 2013 9:20 pm

Alexandre Vieira Martins escreveu:
Torres escreveu:Criei um grupo no Facebook chamado Buggy Clube de Sergipe. Adiciona o pessoal lá !

 Olá Pessoal, ainda não tenho Buggy, moro há um ano em Aracaju apenas e ainda não conheço aonde posso andar de Buggy, qdo for comprar não vou querer deixar o bichinho parado. Há encontro entre os buggueiros?

Olá Alexandre,

Apareça no encontro na quarta-feira por volta de 20:30h no estacionamento em frente ao oceanário da orla de atalaia. Pretendo estar lá...

Quanto aos locais para andar, o bom mesmo é ir em grupo. Porque se der algo errado tem sempre alguém para ajudar. Mas eu mesmo já fui da Caueira até a Praia do Saco (uns 35km) pela praia com minha família várias vezes. Mas duna mesmo, só com a galera...
albertocn
albertocn
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 141
Localização : Aracaju/SE
Tipo de Buggy : Fibrava Vip 1600
Pontos : 5373
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal de sergipe CADE VOCES?! Empty Re: Pessoal de sergipe CADE VOCES?!

Mensagem por Mad Well Seg Jul 01, 2013 10:42 pm

albertocn escreveu:
Alexandre Vieira Martins escreveu:
Torres escreveu:Criei um grupo no Facebook chamado Buggy Clube de Sergipe. Adiciona o pessoal lá !

 Olá Pessoal, ainda não tenho Buggy, moro há um ano em Aracaju apenas e ainda não conheço aonde posso andar de Buggy, qdo for comprar não vou querer deixar o bichinho parado. Há encontro entre os buggueiros?

Olá Alexandre,

Apareça no encontro na quarta-feira por volta de 20:30h no estacionamento em frente ao oceanário da orla de atalaia. Pretendo estar lá...

Quanto aos locais para andar, o bom mesmo é ir em grupo. Porque se der algo errado tem sempre alguém para ajudar. Mas eu mesmo já fui da Caueira até a Praia do Saco (uns 35km) pela praia com minha família várias vezes. Mas duna mesmo, só com a galera...

 opaa chamoo? iai cara entao como o alberto disse toda santa quarta feira no estacionamento em frente ao aquarius(hotel) e do outro lado da pista claro, naquela entrada do oceanario estamos ali!! os passeios tem o viral (antigo paraiso do buggy) que voce pode ir tranquilamente sozinho pois sempre tem muita gente tem uns trilinhas legais la e qualqeur coisa voce me liga que eu moro a menos de 2km! tem as trilhas da cabrita, feijão aloque, entre outros, tem passeios em dunas mas sempre bom ir acompanhado! me mande seu numero pra contato e o facebook, vi hoje um buggy vw(mistura de bugre e emis) para vender lindo 5.500 so precisa arrumar uns detalhes, show de bola mesmo! mas quem sempre tem um buggy pra vender é PAULO ele tem uma ofcina na av hermes fontes quase em frente ao mc indo sentido centro sempre tem buggyes na porta da uma passada por la! meu telefone eh 99988355 sempre que precisar pode ligar nao se acanhe! bem vindo
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6865
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal de sergipe CADE VOCES?! Empty Re: Pessoal de sergipe CADE VOCES?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos