Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

+6
P Henrique CE
Elvis
Beco
MACHADO
fmgsm
Bugólatra
10 participantes

Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por Bugólatra Qua Set 05, 2012 8:03 pm

CUIDADO! nós não vemos mas eles sim.

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   580131_379500958786019_2078112293_n
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por fmgsm Qua Set 05, 2012 8:32 pm

ai é um predador, armando a cilada...

ainda tem gente que pergunta: porque fabricam carros que chega a 300 km/h, se a velocidade máxima é 110 km/h.

a resposta esta ai!
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6336
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por MACHADO Qua Set 05, 2012 11:37 pm

É galera, agora pra piorar, não é mais obrigatório ter placas informando a presença de radares!!! É a indústria da Multa!!!

MACHADO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 152
Idade : 45
Pontos : 4690
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por Beco Qui Set 06, 2012 6:29 am

eu viajo muito a trabalho. Vejo muita gente dirigindo feito louco e já vi alguns acidentes causados pelo excesso de velocidade. O que eu acho é que, para tentar reduzir isto, a fiscalização ostensiva é mais eficiente, claro. Também acho que existem locais com condições de maiores velocidades, que ainda continuam com 80km/h e tem locais em que a velocidade é fixada em 40km/h. Velocidade inferior a avenidas de cidades! E nestes pontos, ele ficam de tocaia. Aí, você passa a 50km e já está na lsita.
Mas é preciso fiscalizar. Tem gente que tem um carro que pode chegar a 300km/h e faz isto!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por Elvis Qui Set 06, 2012 9:14 am

É uma faca de dois Legumes...rs
Elvis
Elvis
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 391
Idade : 36
Localização : Teresina - PI
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5170
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por Beco Qui Set 06, 2012 9:39 am

Eu acho que se não for ostensivo, não presta serviço algum, pois o pessoal só vai lembrar lá na hora de pagar o licenciamento e não vai ligar ao momento. A fiscalização tem que ser eficiente e ostensiva para que a velocidade média baixe, principalmente nos feriadões como o que tem esta semana.

É triste ler a notícia de famílias inteiras dizimadas nas estradas! Morte por acidente é a coisa mais estúpida que pode acontecer.

E atitudes como aquela da foto que inicia este tópico não ajudam em nada, na verdade. Acho que lombadas eletrônicas bem colocadas fazem um trabalho muito eficiente. Além disso, investimentos na infraestrutura das estradas, reduzindo os pontos mortais são de fundamental importância. mas o país esqueceu de sua infra há muito tempo. Aeroportos cheios, estradas saturadas e a indústria automobilística bombando e metendo carro a valer. Tudo isso acaba contribuindo para um caos que não deveria existir se fôssemos um país com planejamento.

Mas as eleições se aproximam e vamos começar tudo de novo. Eu não voto mais em ninguém porque, finalmente, cheguei a conclusão que são todos absolutamente iguais na incompetência e na gana de abocanhar sua parte no erário...

Talvez o dia que tivermos voto distrital eu venha a votar novamente. Mas quem pode alterar isso são os que estão lá e não querem, claro.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por Bugólatra Qui Set 06, 2012 12:02 pm

Na minha concepção todas as atitudes dos governantes tem a obrigação de ser clara e transparente e não dessa forma armando arapuca para a população, claro que tem que existir uma fiscalização ostensiva no transito pra coibir os excessos e irresponsabilidades de muitos desses motoristas que usam o carro como arma, e pra evitar acidentes as barreiras eletrônicas são uma boa opção se estiverem bem sinalizadas principalmente em trechos de alto risco para os pedestres mas da maneira que elas estão sendo usadas não protege ninguém pois se os irresponsáveis não vêem a placa avisando que naquele ponto tem um fotosensor ele não ta nem ai e passa voado e com isso os pedestres ficam a mercê da própria sote por isso que eu acho que essa atitude do denatran em liberar a retirada das placas de aviso de fotosensor á apenas uma medida de arrecadação de dinheiro (industria de multas) e nada de proteção ou educação do transito.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por P Henrique CE Qui Set 06, 2012 12:57 pm

Ah, isso aí tá é bom... Aqui perto na CE 040 eles botam uma de costa pra outra e escondida. Pega o cara antes de passar e depois que passam.. Ou seja, duas multas..

P Henrique CE
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Idade : 40
Localização : Eusébio-CE
Tipo de Buggy : Fyber Star 1194 Verde

Pontos : 4485
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por GTMartini Qui Set 06, 2012 2:20 pm

Radar deveria ser usado para dar segurança e não pra fazer dinheiro. Sou a favor de colocar em locais onde é inseguro por motivos de curva, de ser um lugar de congestionamento, de escolas, etc. Mas nao acho certo colocarem escondido fazendo agente prestar menos atenção na pista pq estamos procurando um radar, ou no fazer tomar uma multa 'so por estar ultrapassando alguem com mais segurança ou pq distraiu e passou uns 10 km a mais. e mto menos como é feito que eles diminuem a velocidade da pista do nada e enchem de radar, ai qdo está acostumado nume velocidade a pista mudar a maxima e vc toma mais uma roubada. se esse dinheiro pelo menos fosse usado pra melhorar nossa segurança no dia-a-dia contra bandidos... isso eles nao fazem nada pq tem que trabalhar pra isso, multa é só colocar o radar e sorrir pra foto!
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5619
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por Volnei S Qui Set 06, 2012 8:38 pm

Não sou contra os pardais, mas os limites que são colocados nas estradas são muito baixos o que dá a impressão que o objetivo é multar mesmo.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por fmgsm Qui Set 06, 2012 9:26 pm

Volnei S escreveu:Não sou contra os pardais, mas os limites que são colocados nas estradas são muito baixos o que dá a impressão que o objetivo é multar mesmo.

muito baixos os limites de velocidade?

na minha opinião: não acho. study
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6336
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por jperson Sex Set 07, 2012 6:01 am

Acho que 100 km/h é uma velociadde adequada para substituir os 89 km/h que tem hoje na maioria das estradas.
A lei dos 80 km/h fois instituida na epoca dda crise de combustiveis e naquele tempo os carros era bem mais rusticos(fuscas, Corcel, Variant), hoje a maioria dos veículos que rodam por aí são bem mais avançados em relação a parte mecanica(freios principalmente), nenhum veículo de hoje tem 4 freios a tambor com nos fuscas daquela época.Estamos parados no tempo a muiiito tempo.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por Beco Sex Set 07, 2012 6:08 am

Frans, o comentário tem a ver com reduções inexplicáveis em alguns locais para garantir a multa. Em Porto Alegre, a prefeitura chegou a reduzir para 50km/h em alguns pontos da Av. Ipiranga, justamente onde colocaram pardais. No restante da avenida a velocidade é de 60km/h. A justiça ordenou a parada da safadeza e o estorno das multas.

O que acontece com frequência, é que estes equipamentos não são das prefeituras e sim alugados, com parte das multas indo para a empresa...

Por exemplo, aqui na BR116, próximo de Tapes, tem um trecho em reta com faixas amarelas contínuas, porque tinha uma lancheria á beira da estrada. Esta lancheria não existe mais há anos, mas a faixa continua lá. E é frequentemente visitada pela PRF para pegar incautos que ultrapassam por ali. É uma sinalização irregular, não há risco de acidentes, por que continua ali? E por que a PRF vai lá para multar (escondida, claro) se sabe disso?
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por Bugólatra Dom Set 09, 2012 6:39 pm

rapaz esse motorzinho ta esperto assim mesmo ou é o equipamento da policia que esta alterado? lembrando que além desse carro já ter 12 anos de idade nessa época ele só era produzido com motor 1.0 e a própria fabrica diz que esse motor produzido atualmente depois desses 12 anos de avanços tecnológicos só atinge 162km/h, é estranho isso. Suspect

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/09/prf-flagra-motorista-dirigindo-168-kmh-na-br-285-em-ciriaco-rs.html
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por fmgsm Dom Set 09, 2012 10:42 pm

Bugólatra escreveu:rapaz esse motorzinho ta esperto assim mesmo ou é o equipamento da policia que esta alterado? lembrando que além desse carro já ter 12 anos de idade nessa época ele só era produzido com motor 1.0 e a própria fabrica diz que esse motor produzido atualmente depois desses 12 anos de avanços tecnológicos só atinge 162km/h, é estranho isso. Suspect

é uma câmera presa no sensor, para quando mede, tira a foto?

se esse cara tava a essa velocidade mesmo é para ser multado sim, se o lugar que ele foi multado foi realmente esse ai, pois ele esta pondo em risco a vida das pessoas que moram nesse local.

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Pf_620x465
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6336
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por fmgsm Dom Set 09, 2012 10:51 pm

Carlão escreveu:Frans, o comentário tem a ver com reduções inexplicáveis em alguns locais para garantir a multa. Em Porto Alegre, a prefeitura chegou a reduzir para 50km/h em alguns pontos da Av. Ipiranga, justamente onde colocaram pardais. No restante da avenida a velocidade é de 60km/h. A justiça ordenou a parada da safadeza e o estorno das multas.

olha ai uma luz no fim do túnel para situações irregulares. denuncie. scratch
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6336
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por Nevio Seg Set 10, 2012 2:27 pm

jperson escreveu:Acho que 100 km/h é uma velociadde adequada para substituir os 89 km/h que tem hoje na maioria das estradas.
A lei dos 80 km/h fois instituida na epoca dda crise de combustiveis e naquele tempo os carros era bem mais rusticos(fuscas, Corcel, Variant), hoje a maioria dos veículos que rodam por aí são bem mais avançados em relação a parte mecanica(freios principalmente), nenhum veículo de hoje tem 4 freios a tambor com nos fuscas daquela época.Estamos parados no tempo a muiiito tempo.
Concordo com vc J.......
Nevio
Nevio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 411
Idade : 65
Localização : SP/SP
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5082
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por Bugólatra Seg Set 17, 2012 6:36 am

mais uma prova que para os administradores do transito o que importa é dinheiro e não a segurança dos usuários como eles tentam nos convencer, antigamente essa prática era praticada no Piaui ai na época o fantastico denunciou então transferiram essa facilidade pro Rio Grande do Norte.

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2012/09/com-propina-analfabetos-compram-carteira-de-motorista-em-mossoro.html
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!   Empty Re: ATENÇÃO TOMEM CUIDADO COM ESSA VERGONHA NACIONAL!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos