Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª aventura do brinquedinho

Ir para baixo

1ª aventura do brinquedinho Empty 1ª aventura do brinquedinho

Mensagem por navilus Sáb Dez 20, 2008 4:21 pm

Pessoal, como tinha me programado, fiz a travessia do Cassino/Chui pela praia nos dias 13 e 14 últimos. As 08:00 horas do dia 13, eu, o mecânico e o fotografo estavamos à beira praia munidos de reboque com uma Biz (veículo de apoio), chimarrão, água e bolacha. O dia estava ótimo, a praia um asfalto e o vento de costas, foi uma barbada. Depois de diversas paradas, alguns metros de corda de navio, boias de rede etc, chegamos na praia do Hermenegildo as 13:00. No domingo retornamos pelo asfalto pois queriamos passar na Reserva do Taim. Resultado: o Baja refeito em casa se portou muito melhor do que esperava; fez média de 9 Km/litro e álem de um pivô e uma porca do eixo traseiro afrouxada, um regulador de voltagem queimado, nada mais estragou, o que para ele é excelente. Deixo aqui meu registro desta primeira aventura desta nova forma de curtir a vida porque estou achando muito mais saudável do que as viagens de motos que vinha fazendo, além de infinitamente mais barato (só um pneu traseiro de moto dura mais ou menos 5000 km se viajar com garupa e bagagens e custa em torno de R$ 1.000,00).
navilus
navilus
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : pelotas/rs
Tipo de Buggy : bajanete menon
Pontos : 5679
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª aventura do brinquedinho Empty imagens da travessia

Mensagem por navilus Sáb Dez 20, 2008 4:46 pm

Estou tentando aprender a colocar fotos e videos, por enquanto consegui por estas três, se alguem quiser ver outras é so responder que posso postar link direto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
navilus
navilus
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : pelotas/rs
Tipo de Buggy : bajanete menon
Pontos : 5679
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos