Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extreme camber.

4 participantes

Ir para baixo

Extreme camber. Empty Extreme camber.

Mensagem por fmgsm Qui Ago 16, 2012 11:02 pm

navegando pelos vídeos do youtube, vi esse vídeo que me chamou a atenção... affraid pale Shocked

e fiquei imaginando, será que essa moda pega por aqui? ou já tem adeptos?

fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6342
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme camber. Empty Re: Extreme camber.

Mensagem por Mad Well Sex Ago 17, 2012 8:01 am

hellaflhus... ja tem alguns
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6866
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme camber. Empty Re: Extreme camber.

Mensagem por Mad Well Sex Ago 17, 2012 8:07 am

o nome disso entre o "xuneiros" é HELLAFLHUSH isso eh moda a muito tempo ja na europa pricipalmente carros tipo RATROD ou hood ride ou euro style! ta começando a ficar mais famoso aqui no brasil
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6866
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme camber. Empty Re: Extreme camber.

Mensagem por Clayton Sex Ago 17, 2012 4:29 pm

Mad Well escreveu:o nome disso entre o "xuneiros" é HELLAFLHUSH isso eh moda a muito tempo ja na europa pricipalmente carros tipo RATROD ou hood ride ou euro style! ta começando a ficar mais famoso aqui no brasil

Mad well, muto bem em explicar que essa moda é entre os "xuneiros Mad " . Entre os Hot e Rats já tem briga imagine se algum dono de Hot e Rat fizesse uma cagada dessa no carro deles, na minha opinião carro rebaixado fica bonito mas tem que "andar", agora entortar as rodas desse jeito é ridículo.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7104
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme camber. Empty Re: Extreme camber.

Mensagem por Tonka Sáb Ago 18, 2012 7:44 am

Mad Well escreveu:o nome disso entre o "xuneiros" é HELLAFLHUSH isso eh moda a muito tempo ja na europa pricipalmente carros tipo RATROD ou hood ride ou euro style! ta começando a ficar mais famoso aqui no brasil

Só para exposição, e para andar.... Só ali no local....

Quero ver andar alguns Km aqui no Brasil.... Estradas cheias de buraco, asfalto todo recapiado... Fora os quebra-molas. Não anda 20Km... silent
Tonka
Tonka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : Saquarema /RJ
Tipo de Buggy : Giant´s - 1987 - Vermelho e branco.
“Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive
tudo que pude, amei tudo o que valia, e perdi apenas
o que, no fundo nunca foi meu!”

Pontos : 4560
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme camber. Empty Re: Extreme camber.

Mensagem por Mad Well Sáb Ago 18, 2012 6:56 pm

na verdade andam sim! pois nao esta muito alem dos niveis de cambagem mas rat fazem muito isso! ja que puuxa para a euro style!
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6866
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme camber. Empty Re: Extreme camber.

Mensagem por Mad Well Sáb Ago 18, 2012 7:01 pm

desculpem esse video na tava abrindo aqui!!!!!! GENTE NINGUEM FAZ NESSE NIVEL NAO!!!!!!!!!!!!!
http://4.bp.blogspot.com/-IVlGunexVhY/TdQ6hbYwxsI/AAAAAAAABjY/9wshazJl8uk/s1600/hellaflush-bmw.jpg
isso eh o hellaflush! impossivel fazer nos eixos rigidos tanto como na traseira so um pouco a nao ser que seja um fusca com algum bloqueio pois quando "rebaixamos um fusca as rodas /\
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6866
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme camber. Empty Re: Extreme camber.

Mensagem por Tonka Dom Ago 19, 2012 7:59 am

Mad Well escreveu:na verdade andam sim! pois nao esta muito alem dos niveis de cambagem mas rat fazem muito isso! ja que puuxa para a euro style!

Mad duvido que esse tipo de carro ande mais de 20 km em um lugarzinho chamado São Gonçalo aqui no RJ, lá já tem buraco dentro de buraco.. affraid Laughing kkkkkk.
Tonka
Tonka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : Saquarema /RJ
Tipo de Buggy : Giant´s - 1987 - Vermelho e branco.
“Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive
tudo que pude, amei tudo o que valia, e perdi apenas
o que, no fundo nunca foi meu!”

Pontos : 4560
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme camber. Empty Re: Extreme camber.

Mensagem por fmgsm Dom Ago 19, 2012 1:17 pm

Mad Well escreveu:desculpem esse video na tava abrindo aqui!!!!!! GENTE NINGUEM FAZ NESSE NIVEL NAO!!!!!!!!!!!!!
http://4.bp.blogspot.com/-IVlGunexVhY/TdQ6hbYwxsI/AAAAAAAABjY/9wshazJl8uk/s1600/hellaflush-bmw.jpg
isso eh o hellaflush! impossivel fazer nos eixos rigidos tanto como na traseira so um pouco a nao ser que seja um fusca com algum bloqueio pois quando "rebaixamos um fusca as rodas /\

suspeitei desde o principio... quando eu vi a imagem do vídeo pela primeira vez, achei que ele não andava... até assistir o vídeo.
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6342
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme camber. Empty Re: Extreme camber.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos