Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o modelo do escapamento

+9
Mad Well
Fabiano Marques
Bruce Angelo
fmgsm
Marcus Ribeiro
Beco
Fabrício®©
jperson
Ezequiel Bregagnol
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual é o modelo do escapamento - Página 3 Empty Re: Qual é o modelo do escapamento

Mensagem por Fabrício®© Qua Ago 15, 2012 6:06 pm

Cada ponteira de coyote da quela não sai por menos de 400 reais, e so vem completa com o escap de moto, ja tive deste escapamento em uma CB 500 que eu tive.

Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do escapamento - Página 3 Empty Re: Qual é o modelo do escapamento

Mensagem por Nil Qua Ago 15, 2012 6:18 pm

Fabrício®© escreveu:Cada ponteira de coyote da quela não sai por menos de 400 reais, e so vem completa com o escap de moto, ja tive deste escapamento em uma CB 500 que eu tive.

MAS EU NAO INDIQUEI AQUELE ESCAPE. USARAM A MINHA FOTO E FIZ COMENTARIO NELA... MAS A TURMA FICA FAZENDO INDICAÇÕES Á TOA FUGINDO DA PERGUNTA INICIAL....
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10105
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do escapamento - Página 3 Empty Re: Qual é o modelo do escapamento

Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 6:40 pm

Ezequiel Bregagnol escreveu:Bom Dia Amigos. Como falei a tempos, meu buggy está em reforma. To terminando os detalhes do motor e estou com uma séria duvida quanto ao modelo do meu escapamento.

Tem uma loja aqui na cidade que vende surdinas. Mandei ele da uma olhada pra mim, e ele acabou mandando vir um modelo para buggy baby (o meu é Look). O que aconteceu é que, além de ser outro formado de ponteira, quando coloquei no motor a surdina ficou encostada na tampa de válvulas (o que significa que quando eu tiver q abrir a tampa, tem que tirar a surdina Very Happy ), e a minha original fica um pouco mais acima e mais afastada.

Tem o link abaixo de quando eu mandei algumas fotos dele. Se precisar de outras fotos, eu upo....Se der pra ter uma ideia de que tipo de surdina é, alguns dizem que é de brasilia e tal... O problema é que não posso devolver mais uma peça pra loja, fica chato e ruim pro cara.... teria que ter uma certeza de que é o modelo certo.

https://planetabuggy.forumeiros.com/t4312-meu-buggy-look#62809

Valeu gente!

Ezequiel é isso aí mesmo... esse modelo é o mais comum usado nos buggys com pequenas variações e resultados iguais, serve tanto no Baby como em qualquer outro motor VW a ar. O que realmente incomoda é na hora de regular as válvulas por exemplo... vais ter que tira-los mesmo, de resto tudo certo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do escapamento - Página 3 Empty Re: Qual é o modelo do escapamento

Mensagem por paulinhosurf Seg Jan 07, 2013 3:31 pm

boa tarde, gostaria de tirar uma duvida tenho um bugre BIRD com motor 1600 a ar, ele esta com escapamento de puma e esta fazendo muita zuada, gostaria de saber qual é o escapamento original para ele e que deixe com pouca zuada e onde posso comprar pq aqui na minha cidade não encontra nada? obrigado

paulinhosurf
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Localização : ilhéus
Tipo de Buggy : bird
Pontos : 4140
Data de inscrição : 27/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do escapamento - Página 3 Empty Re: Qual é o modelo do escapamento

Mensagem por jperson Seg Jan 07, 2013 5:46 pm

Se voce quer diminuir o ruido, só troque o abafador dele por outro, é só cortar e soldar um outro modelo.
O ruido aumenta pois o abafador original deste seu escape tem ´~a de vidro dentro que queima e não mais abafa o ruido.
O original em buggies sulitas e do sudeste nos anos 80 eram os indivduais, um para cada cabeçote.
Esses também fazem ruido.
Aqui tem uma foto do sistema mais comum nos anos 80.

http://images03.olx.com.br/ui/16/82/61/1347891856_318258161_1-Escapamento-Buggy-Baja-Interlagos.jpg
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do escapamento - Página 3 Empty Re: Qual é o modelo do escapamento

Mensagem por Nil Seg Jan 07, 2013 7:45 pm

paulinhosurf escreveu:boa tarde, gostaria de tirar uma duvida tenho um bugre BIRD com motor 1600 a ar, ele esta com escapamento de puma e esta fazendo muita zuada, gostaria de saber qual é o escapamento original para ele e que deixe com pouca zuada e onde posso comprar pq aqui na minha cidade não encontra nada? obrigado


o escapamento de puma é o original mais silencioso que existe!! se o seu esta fazendo barulho é porque é velho e dever ser substituido.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10105
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do escapamento - Página 3 Empty Re: Qual é o modelo do escapamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos