Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneus e rodas para areia

+25
Bocca
Sérgio Lins
albertocn
Bruno Carvalho
William Maffei
Nil
Nevio
Mad Well
Viniciussr
zilman lopes viana
henry
Elvis
Fabrício®©
LEONARDO RS
Waybecker
Volnei S
Diogo Lima
Luciano Bohn
Carlos Baptista
jperson
Bugólatra
Mario - Canavieiras-BA
VIVINHOM
lubisomem01
mergulhorj
29 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por Waybecker Sex maio 18, 2012 10:24 pm

VIVINHOM escreveu:E roncando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Exclamation

e o endereço.kkkk

esqueceu,kkk

abração.

waybecker

Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por VIVINHOM Sáb maio 19, 2012 6:52 am

Agora vai Srs.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por Diogo Lima Sáb maio 19, 2012 2:52 pm

Amigos,

Sobre o alargamento da roda (no melhor sentido possivel) o efeito é somente estético ou uma roda passando de 8 para 10 polegadas traz algum benefício, muda alguma coisa além do ego?

Hoje consegui dois pneus 265 e não montei no buggy ainda, to pensando seriamente em abrir os aros mas esta duvida ficou no ar.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6192
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por lubisomem01 Sáb maio 19, 2012 2:58 pm

quanto maior aqui na nossa região melhor pois a areia das nossas praias são muito fofas e finas portanto quanto mais polegadas o aro tiver melhor é claro que com os pneus apropriados ...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7397
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por Convidad Sáb maio 19, 2012 4:18 pm

lubisomem01 escreveu:quanto maior aqui na nossa região melhor pois a areia das nossas praias são muito fofas e finas portanto quanto mais polegadas o aro tiver melhor é claro que com os pneus apropriados ...

É por aí Diogo, mas se a sua intenção é rodar muito mais em asfalto, fique com as 8" que "agarra" menos, sem deixar de cumprir bem o seu papel quando for rodar na areia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por Luciano Bohn Sáb maio 19, 2012 4:23 pm

Diogo Lima escreveu:Amigos,

Sobre o alargamento da roda (no melhor sentido possivel) o efeito é somente estético ou uma roda passando de 8 para 10 polegadas traz algum benefício, muda alguma coisa além do ego?

Hoje consegui dois pneus 265 e não montei no buggy ainda, to pensando seriamente em abrir os aros mas esta duvida ficou no ar.

Diogo, como disse o nosso amigo Lubi, quanto maior melhor para a areia................eu já abusei e mandei fazer 11' e posso te dizer que vai bem na areia................Pneu 275/60 (ando com 17 libras).....................mas no asfalto é que se sente a verdadeira diferença, vira um "kart" pra andar...........para mim quanto maior melhor, corroborando com a opinião do Lubi, abs.

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Scaled.php?server=214&filename=2611110630
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por lubisomem01 Sáb maio 19, 2012 4:39 pm

Luciano Bohn escreveu:
Diogo Lima escreveu:Amigos,

Sobre o alargamento da roda (no melhor sentido possivel) o efeito é somente estético ou uma roda passando de 8 para 10 polegadas traz algum benefício, muda alguma coisa além do ego?

Hoje consegui dois pneus 265 e não montei no buggy ainda, to pensando seriamente em abrir os aros mas esta duvida ficou no ar.

Diogo, como disse o nosso amigo Lubi, quanto maior melhor para a areia................eu já abusei e mandei fazer 11' e posso te dizer que vai bem na areia................Pneu 275/60 (ando com 17 libras).....................mas no asfalto é que se sente a verdadeira diferença, vira um "kart" pra andar...........para mim quanto maior melhor, corroborando com a opinião do Lubi, abs.




rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Scaled.php?server=214&filename=2611110630
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7397
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por lubisomem01 Sáb maio 19, 2012 5:09 pm

quanto maior melhor alem de ficar mais bacana;;
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7397
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por LEONARDO RS Dom maio 20, 2012 9:59 pm

O buggy usa trazeiros 265/70R15 do mesmo modelo que o buggy do Luciano Bohn com rodas 10" e ficou legal ....
LEONARDO RS
LEONARDO RS
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 87
Localização : CACHOEIRINHA RS
Tipo de Buggy : CHASSIS TUBULAR
MOTOR AP 1.9 fluxo cruzado
272° FUELTECH
levemente forte
CORTANDO GIRO... no video aew
https://www.youtube.com/watch?v=9yxpco93OoE



Pontos : 4794
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Rodas modificadas

Mensagem por mergulhorj Seg Jun 11, 2012 2:39 pm

Galera obrigado pelas dicas acredito ter ficado bom;

Mandei o Barbudo abrir as rodas e eu mesmo pintei, fiz alguns vídeos de passo-a-passo depois coloco no youtube e posto o link aqui.

Como o compressor que eu tenho esta na minha casa de praia pintei com minha garrafa de mergulho que ainda tinha 50 Bar rssr, que utilizar a mesma técnica que eu,

cuidado pois as pistolas não suportam muita pressão e se abrir tudo vai dar M, rsrss



Antes:

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Dsc03715n.th



Depois de aberta:

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Dsc03670hb.th



Depois da pintura:

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Dsc03699n.th



Com pneus:

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Dsc03710a.th



Já no fusca:

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Dsc03749j.th



Equipamento e material utilizado:

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Dsc03680d





Ainda tem muitas coisas a fazer, é só eu ter tempo e depois testar na areia. Abraços a todos
mergulhorj
mergulhorj
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : BABY
Pontos : 4380
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por Luciano Bohn Seg Jun 11, 2012 4:04 pm

Ficou bem bacana, parabéns pelo serviço bem executado, abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por Bugólatra Seg Jun 11, 2012 4:23 pm

mergulhorj escreveu:Galera obrigado pelas dicas acredito ter ficado bom;

Mandei o Barbudo abrir as rodas e eu mesmo pintei, fiz alguns vídeos de passo-a-passo depois coloco no youtube e posto o link aqui.

Como o compressor que eu tenho esta na minha casa de praia pintei com minha garrafa de mergulho que ainda tinha 50 Bar rssr, que utilizar a mesma técnica que eu,

cuidado pois as pistolas não suportam muita pressão e se abrir tudo vai dar M, rsrss



Antes:

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Dsc03715n.th



Depois de aberta:

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Dsc03670hb.th



Depois da pintura:

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Dsc03699n.th



Com pneus:

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Dsc03710a.th



Já no fusca:

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Dsc03749j.th



Equipamento e material utilizado:

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Dsc03680d





Ainda tem muitas coisas a fazer, é só eu ter tempo e depois testar na areia. Abraços a todos


É inquestionável a qualidade dos serviços aqui mostrados, ficaram muito boas a largura das rodas, o serviço das soldas foram muito bem executados e a pintura ficou um primor, mas eu fiquei com uma pequena duvida, será que esses espelhos das rodas não eram pra terem ficados mais no centro das rodas? eu penso que da maneira em que eles foram montados as rodas vão ficar muito pra fora do carro o que por um lado é bom pois as rodas não encostam na suspensão e as dianteiras ficam com mais espaço pra fazerem o giro sem que as mesmas encostem no eixo, mas a duvida é se nas fiscalizações os guardas não vão encrencar com elas, se o mergulhorj optar por construir novos paralamas que as cubram eu acho que eles vão ficar largos de mais criando uma enorme desproporção e um grande espaço vazio com as laterais do fusca, se isso for feito ali deve caber um estribo de uns 30 centímetros de largura ou mais, outra coisa que eu acho que vai ser difícil é encontrar uma chave de rodas que alcance os parafusos sem que primeiro ela encostem nos pneus, se bem que já foi mostrada uma roda traseira montada no fusca, conta pra gente ai mergulhorj se realmente isso foi algum empecilho para a chave de rodas ou não.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por Convidad Seg Jun 11, 2012 8:01 pm

Ficaram muito bacanas, a montagem com esses pneus deixou um conjunto bem interessante, parabéns!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por VIVINHOM Ter Jun 12, 2012 8:10 am

Ficou mesmo, dê agora pra gente o pulo do gato, valor,, diâmetro etc, etc e mais alguma coisa, parabéns!
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por mergulhorj Ter Jun 12, 2012 2:09 pm

Obrigado a todos pelos elogios, nem eu acreditei que ia ficar bom, já tive até oferta no conjunto.

Falei para o Barbudo que as rodas seriam para o fusca e ele fez sem eu ter que colocar nada para afastar as rodas da carroçeria ou da suspenção;

Sobre a chave de roda utilizei a mesma que uso no bugre, ela é pequena e por pouco não entra dentro da roda.

Pretendo sim em colocar um paralama, primeiro irei cortar, entortar etc. Brincar com o de ferro que era dele, ficando bom não parto para fibra, no estribo acho que irei soldar uns dubulares chegando até ao paralama, outro desafio pois nunca soldei e ainda tenho que arrumar os ferros, acho que irei passear por algum ferro felho.



O valor das rodas R$ 160,00 cada; Tinta, primer, lixa, redutor, plastic etc.. R$ 65,00 pistola R$ 100,00; Minha garrafa de mergulho recarrego por R$ 30,00 (mais era um ar restante que estava nela rsrsrsr); Rodas comprei usadas em um borracheiro R$ 120,00 cada.

Abraços a todos
mergulhorj
mergulhorj
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : BABY
Pontos : 4380
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por Bugólatra Ter Jun 12, 2012 3:52 pm


Sobre a chave de roda utilizei a mesma que uso no bugre, ela é pequena e por pouco não entra dentro da roda.

no estribo acho que irei soldar uns dubulares chegando até ao paralama, outro desafio pois nunca soldei e ainda tenho que arrumar os ferros, acho que irei passear por algum ferro felho.

O valor das rodas R$ 160,00 cada; Tinta, primer, lixa, redutor, plastic etc.. R$ 65,00 pistola R$ 100,00; Minha garrafa de mergulho recarrego por R$ 30,00 (mais era um ar restante que estava nela rsrsrsr); Rodas comprei usadas em um borracheiro R$ 120,00 cada.

mergulhorj certifique-se se as rodas realmente estão apertadas pois como você mesmo disse que por pouco a chave não alcança os parafusos imagine depois que eles receberam algum aperto e ficaram mais fundo ainda, quanto a você ter comprado rodas no borracheiro eu fiquei surpreso pois pensei que você tinha usado as originais do fusca, quanto aos tubos não compre em ferro velho não, vá a uma loja que vende aço e compre lá pois uma vara de cano custam bem pouco R$ e no seu caso apenas 1 vara e meia de cano de 1,1/2 pol. é suficiente pra fazer os estribos e os para choques dianteiro e traseiro.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por jperson Ter Jun 12, 2012 3:55 pm

Qua la cor desta tinta que pintastes as rodas, quiz fazer umas cor cobre e não achei a tinta.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por lubisomem01 Ter Jun 12, 2012 4:37 pm

mergulhorj escreveu:Obrigado a todos pelos elogios, nem eu acreditei que ia ficar bom, já tive até oferta no conjunto.

Falei para o Barbudo que as rodas seriam para o fusca e ele fez sem eu ter que colocar nada para afastar as rodas da carroçeria ou da suspenção;

Sobre a chave de roda utilizei a mesma que uso no bugre, ela é pequena e por pouco não entra dentro da roda.

Pretendo sim em colocar um paralama, primeiro irei cortar, entortar etc. Brincar com o de ferro que era dele, ficando bom não parto para fibra, no estribo acho que irei soldar uns dubulares chegando até ao paralama, outro desafio pois nunca soldei e ainda tenho que arrumar os ferros, acho que irei passear por algum ferro felho.



O valor das rodas R$ 160,00 cada; Tinta, primer, lixa, redutor, plastic etc.. R$ 65,00 pistola R$ 100,00; Minha garrafa de mergulho recarrego por R$ 30,00 (mais era um ar restante que estava nela rsrsrsr); Rodas comprei usadas em um borracheiro R$ 120,00 cada.

Abraços a todos




Da uma olhada na parte externa deste hot talvez lhe ajude e sirva de inspiração..
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/2012/06/rat-rod-vw.html
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7397
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por Bugólatra Ter Jun 12, 2012 5:18 pm

jperson escreveu:Qua la cor desta tinta que pintastes as rodas, quiz fazer umas cor cobre e não achei a tinta.
kkkkkk, idem JP, tentei 4 vezes e nenhuma saiu assim como eu queria, eu quero exatamente dessa cor que o mergulhorj pintou.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Código da Tinta

Mensagem por mergulhorj Qua Jun 13, 2012 11:08 am

Evilasio escreveu:
jperson escreveu:Qua la cor desta tinta que pintastes as rodas, quiz fazer umas cor cobre e não achei a tinta.
kkkkkk, idem JP, tentei 4 vezes e nenhuma saiu assim como eu queria, eu quero exatamente dessa cor que o mergulhorj pintou.

Evilasio, eu errei, na verdade comprei os pneus no borracheiro e não as rodas, as rodas utilizadas foram as mesmas que estavam no fusca.

TINTA CÓDIGO

Wandabase HS

Laranja evolution Metálica

Tinta FIAT 2005 – 2006 pronto para uso

Cod FL91014 P 06/2012 Vol 0.450L
mergulhorj
mergulhorj
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : BABY
Pontos : 4380
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 13, 2012 11:36 am

Ficou muito legal.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Cor das rodas

Mensagem por mergulhorj Qua Jun 13, 2012 12:15 pm

jperson escreveu:Qua la cor desta tinta que pintastes as rodas, quiz fazer umas cor cobre e não achei a tinta.

TINTA CÓDIGO

Wandabase HS


Laranja evolution Metálica

Tinta FIAT 2005 – 2006 pronto para uso

Cod FL91014 P 06/2012 Vol 0.450L
mergulhorj
mergulhorj
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : BABY
Pontos : 4380
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 13, 2012 12:22 pm

Ficou show esta cor, vou pintar as rodas do buggy com uma cor legal tb.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9903
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por jperson Qua Jun 13, 2012 12:53 pm

Valeu companheiro,vou providenciar.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por VIVINHOM Qui Jun 14, 2012 6:23 am

Tá no preço!
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por Diogo Lima Qua Jun 20, 2012 10:27 pm

Falando em cor e roda...

Alguém daqui ja usou o hammerite prata? estava pensando em dar uma guaribada provisória na roda mas fiquei com duvida sobre o acabamento final, gostaria de ter uma opinião de quem ja usou.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6192
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - Pneus e rodas para areia - Página 3 Empty Re: Pneus e rodas para areia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos