Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantidade x qualidade

+10
Moacir
Gui Kaufmann
fmgsm
Bocca
VIVINHOM
k2
jperson
Bugólatra
Fabiano Marques
lubisomem01
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Convidad Seg Abr 30, 2012 4:21 pm

Eu sei que eu entrei no planeta assim que comprei meu 1º buggy, e isso não faz muito tempo não...aprendi muito aqui, lógico que aprendi e aprendo todos os dias...mais muito foi de tanto eu comprar e trocar de buggy que fui pegando o jeito e gosto pela coisa....hj deixar de visitar o site e ficar sem buggy, impossível...

Eu fui nomeado moderador e o responsável pelas indicaçoes dos embaixadores acho que pela alegria que eu tinha de vir aqui e sempre fazer a coisa se tornar mais alegre....sempre com irreverência...mais as coisas foram mudando pq eu nao consegui e conseguia engolir sapos indigéstos....dei a minha cara a tapa, mais não sou e nunca serei da turma do deixa disso...

Agradeço a todos por tudo e pelas amizades principalmente....


"PQ OS BUGGYS SE VÃO E AS AMIZADES FICAM..."






E não esqueçam, 22/23 setembro tem encontro dos amigos do PB em SP... cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Moacir Seg Abr 30, 2012 4:32 pm

Minha participação aqui no Forum, tem sido pequena, porque meu conhecimento sobre buggys (e carros em geral), também é muito pequeno, mas tô aprendendo muito. Como todos aprendem no dia a dia.

Prá quem tem buggy, este Forum, com o PB em geral, é uma ferramenta muito valiosa. É uma pena que muitos companheiros daqui, que tinham uma participação ativa, tenham se afastados um pouco. Tomara que eles reflitam um pouco e voltem a coloborar com a gente, com os leigos como eu.
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5419
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por jperson Seg Abr 30, 2012 4:59 pm

Somos uma turma de amigos, e isso é que importa.
Não me preocupa se um sabe mais, participa mais, ou se tem uma função mais importante, ajudo no que sei e aprecio a sabedoria dos outros.
Todos sem´pre tem algo acrescentar positivamente.
Gosto de ver as pessoas bem.
E vamos tomar um vinho, fazer fogo na lareira, que aqui esta friiiio.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Bugólatra Seg Abr 30, 2012 11:17 pm

E vamos tomar um vinho, fazer fogo na lareira, que aqui esta friiiio.
[/quote]

tomar vinho e fazer fogo na lareira? se tu quer me cozinhar é JP, cara a coisa aqui ta tão feia que só pra tu ter uma ideia se alguém quiser comer um ovo tem que fazer isso assim que sai da galinha pois se guardar ele dentro da geladeira ele choca lá mesmo e tu ainda manda eu fazer fogo rsrsrs, aqui hoje só da pra tomar cerveja gelada, sorvete, água de coco, ou limonada feita só com gelo em vez da água, a coisa ta tão feia que acabei de ligar o ventilador pra esfriar um pouco o ar quente que esta saindo de dentro do arcondicionado rsrsrs.


Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por jperson Ter maio 01, 2012 7:35 am

São as variações de um pais continente, enquanto uns morrem de frio outros de calor.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Carlos Baptista Ter maio 01, 2012 8:43 am

Bom dia companheiros!

Tal é a largura do rio que nos separa que aqui são 13.10 horas e aí são 09.10 horas!Very Happy
Mas temos duas coisas (pelo menos) que nos unem: A língua e o amor por estes carros.
Construí o meu primeiro buggy em 1974! Na altura era coisa rara por aqui - tive que inventar para construir, pois não havia o estoque de material de que hoje dispomos. Mas lá consegui fazer uma coisa parecida com um buggy. Nem a polícia sabia bem o que aquilo era!Very Happy
Me mandavam parar, viam os documentos (VW 1200, limousine de luxe, ano 1959) e me mandavam seguir.
Os anos foram passando e outras realidades foram acontecendo: Depois desse, já adquiri mais dois buggys e agora só tenho um - mas é tão feio!Embarassed
Encontrei este forum por mero acaso e não porque andasse à procura!
Mas gostei do que vi.
Dei uma olhada, (na diagonal) me registei e cá estou.
Estou registado em mais dois foruns, um deles português. Ultimamente, apenas sou um visitante. zanguei-me! Tudo isto é natural. A partir do momento em que haja dois homens, há duas opiniões diferentes. Até aí tudo bem. Da discussão nasce a luz! E é através do intercâmbio de conhecimentos que conseguimos evoluir em tudo na vida.
Mas é minha convicção que há pessoas cuja especialidade é estragar, destruír, desestabilizar, criar confusão!
Com esse tipo de gente não sei viver!

Estou aqui para dar e receber e sei que tenho muito que aprender com todos vós.

Uma das coisas que eu me tenho apercebido nos foruns é por exemplo:
Alguem faz uma pergunta técnica! Ninguem responde. Passados 3 ou 4 dias há alguem que responde; logo de seguida vem o sabichão (que esteve calado) numa de bota-abaixo, dizer que não é assim, dando outros nomes às coisas, porque tem lá em casa uns quantos livros. No entanto nunca tira o verniz das unhas, nunca viu um motor aberto, nem sentiu os efeitos da ferrugem no nariz!

Quando alguem pede ajuda, o nosso papel é ajudar. Mais nada!
Se alguem descobriu uma nova maneira de conseguir uma coisa mais fácil, deve divulgar para os companheiros de forum.

Nem todos sabemos os nomes técnicos das coisas. Quem pede ajuda, pode dar um nome à peça que não seja aquele. Quem ajuda, (para ser mais fácil), não vai usar termos técnicos. Mas eis que aparece logo o sabichão do outro lado, o tal que tem uma estante cheia de livros, a dizer que não é assim e que o nome é outro e tal...

E é o acumular de pequenas gotas de água que fazem o copo transbordar!

Nos foruns, uns partem, outros chegam!
Em Portugal, tem pessoas que têm um azulejo à entrada da porta que diz assim:

Seja bem vindo quem vier por bem!


Aquele abraço!

Carlos Baptista
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 43
Idade : 71
Localização : Portugal
Tipo de Buggy : Miami - Modelo fabricado em Portugal, por Autofibra - Sintra
Pontos : 4428
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por lubisomem01 Ter maio 01, 2012 9:29 am

Carlos Baptista escreveu:Bom dia companheiros!

Tal é a largura do rio que nos separa que aqui são 13.10 horas e aí são 09.10 horas!Very Happy
Mas temos duas coisas (pelo menos) que nos unem: A língua e o amor por estes carros.
Construí o meu primeiro buggy em 1974! Na altura era coisa rara por aqui - tive que inventar para construir, pois não havia o estoque de material de que hoje dispomos. Mas lá consegui fazer uma coisa parecida com um buggy. Nem a polícia sabia bem o que aquilo era!Very Happy
Me mandavam parar, viam os documentos (VW 1200, limousine de luxe, ano 1959) e me mandavam seguir.
Os anos foram passando e outras realidades foram acontecendo: Depois desse, já adquiri mais dois buggys e agora só tenho um - mas é tão feio!Embarassed
Encontrei este forum por mero acaso e não porque andasse à procura!
Mas gostei do que vi.
Dei uma olhada, (na diagonal) me registei e cá estou.
Estou registado em mais dois foruns, um deles português. Ultimamente, apenas sou um visitante. zanguei-me! Tudo isto é natural. A partir do momento em que haja dois homens, há duas opiniões diferentes. Até aí tudo bem. Da discussão nasce a luz! E é através do intercâmbio de conhecimentos que conseguimos evoluir em tudo na vida.
Mas é minha convicção que há pessoas cuja especialidade é estragar, destruír, desestabilizar, criar confusão!
Com esse tipo de gente não sei viver!

Estou aqui para dar e receber e sei que tenho muito que aprender com todos vós.

Uma das coisas que eu me tenho apercebido nos foruns é por exemplo:
Alguem faz uma pergunta técnica! Ninguem responde. Passados 3 ou 4 dias há alguem que responde; logo de seguida vem o sabichão (que esteve calado) numa de bota-abaixo, dizer que não é assim, dando outros nomes às coisas, porque tem lá em casa uns quantos livros. No entanto nunca tira o verniz das unhas, nunca viu um motor aberto, nem sentiu os efeitos da ferrugem no nariz!

Quando alguem pede ajuda, o nosso papel é ajudar. Mais nada!
Se alguem descobriu uma nova maneira de conseguir uma coisa mais fácil, deve divulgar para os companheiros de forum.

Nem todos sabemos os nomes técnicos das coisas. Quem pede ajuda, pode dar um nome à peça que não seja aquele. Quem ajuda, (para ser mais fácil), não vai usar termos técnicos. Mas eis que aparece logo o sabichão do outro lado, o tal que tem uma estante cheia de livros, a dizer que não é assim e que o nome é outro e tal...

E é o acumular de pequenas gotas de água que fazem o copo transbordar!

Nos foruns, uns partem, outros chegam!
Em Portugal, tem pessoas que têm um azulejo à entrada da porta que diz assim:

Seja bem vindo quem vier por bem!


Aquele abraço!





Perfeito.
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7396
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Convidad Ter maio 01, 2012 9:41 am

Heheheheh

Parece que o amigo já frequenta o fórum há anos!!! Na verdade todos são muito parecidos, o que realmente pode fazer a diferença é a qualidade de seus membros não só em conhecimento, mas principalmente como pessoas.

E que seja bem vindo quem vier por bem!

Grande abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Bugólatra Ter maio 01, 2012 6:22 pm

k2 escreveu:
Fransuelder escreveu:
k2 escreveu:Galera acho otmo o forum, pra mim ta perfeito, só não entendi uma coisa quanto mais mensagens vamos subindo no nivel do forum ex: bugueiro apartir de x mesagens, desbravador x mensagens, e assim por diante, é assim?

você ta certo, mais eu não tinha visto ainda esse nível: "bugueiro" achei legal.

esta no lugar de "iniciante" é?
Não sei ta no meu avatar escrito buggueiro.

Gui Kaufmann escreveu:A sua "patente" muda conforme vc vai postando mensagens.. agora não lembro a ordem, mas desbravador é o máximo que se pode ser, tirando os moderadores..

Acho que a ordem é Novato -> Interessado -> Buggueiro -> Doido por areia -> Desbravador

Evilasio escreveu:a partir de 250 postagens passa a ser desbravador.

acho que o ranking mudou por que acaba de aparecer umas espadas junto ao meu perfil, lembro que no passado já tivemos essas espadinhas junto ao perfil, só não lembro qual era a fase que isto acontecia, se era antes ou depois que chegamos a desbravadores.

será que eu fui rebaixado novamente? Shocked

Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Ter maio 01, 2012 6:31 pm

Vila,

acho que fostes promovido junto com o Alvinho e o Márcio.

Sand King = areia rei ou rei da areia.

Acho que é mais ou menos isso.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5576
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Volnei S Qua maio 02, 2012 6:20 pm

Carlos Baptista escreveu:Bom dia companheiros!Tal é a largura do rio que nos separa que aqui são 13.10 horas e aí são 09.10 horas!Very Happy Mas temos duas coisas (pelo menos) que nos unem: A língua e o amor por estes carros. ...Depois desse, já adquiri mais dois buggys e agora só tenho um - mas é tão feio!Embarassed Manda fotos para gente ver se é tão feio assim. ....Mas é minha convicção que há pessoas cuja especialidade é estragar, destruír, desestabilizar, criar confusão! Com esse tipo de gente não sei viver! Aqui no Brasil com raras exeções é a classe política. ...Estou aqui para dar e receber e sei que tenho muito que aprender com todos vós. ...Quando alguem pede ajuda, o nosso papel é ajudar. Mais nada!. ... Se alguem descobriu uma nova maneira de conseguir uma coisa mais fácil, deve divulgar para os companheiros de forum. ... Nem todos sabemos os nomes técnicos das coisas. Quem pede ajuda, pode dar um nome à peça que não seja aquele. Quem ajuda, (para ser mais fácil), não vai usar termos técnicos.
PARBÉNS CARLOS, você tem o espírito bugueiro do PB. Muitos companheiros chegaram e se foram. Temos companheiros novos que chegaram e vão ficar, temos companheiros que estão a muito tempo e vão continuar por mais ainda. Este é o Planeta que tanto gostamos.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Convidad Qua maio 02, 2012 6:50 pm

Mario - Canavieiras-BA escreveu:Vila,

acho que fostes promovido junto com o Alvinho e o Márcio.

Sand King = areia rei ou rei da areia.

Acho que é mais ou menos isso.

Mário, na verdade pelo que entendi, os administradores criaram mais uma categoria da qual quem tem mais de 2.000 postagens não tem como escapar... poderia ser escrita em português como todas as demais!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Qua maio 02, 2012 7:06 pm

Mário, na verdade pelo que entendi, os administradores criaram mais uma categoria da qual quem tem mais de 2.000 postagens não tem como escapar... poderia ser escrita em português como todas as demais![/quote]





Bingo, é isso mesmo Márcio.
Fui observar, e todos que chegaram a 2000 mensagens ganharam merecidamente esse título.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5576
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Volnei S Qua maio 02, 2012 7:27 pm

É pelo visto é isto mesmo. Mas o Carlão já tinho dito a muito tempo atraz: não se preocupem com o número de postagem ou o status do perfil. O que vale é a turma aqui tratando de buggy e o ambiente de amizade. No mais são só detalhes.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Fabiano Marques Qua maio 02, 2012 7:59 pm

Volnei S escreveu:É pelo visto é isto mesmo. Mas o Carlão já tinho dito a muito tempo atraz: não se preocupem com o número de postagem ou o status do perfil. O que vale é a turma aqui tratando de buggy e o ambiente de amizade. No mais são só detalhes.
Essa é verdadeira intenção do fórum!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7275
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Sergio Augusto Qua maio 02, 2012 8:07 pm

Estou gostando dessa nova fase de organização! Vai dar tudo certo! E o que mais interessa e podermos continuar nos encontrando aqui! Abç.
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6122
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Qua maio 02, 2012 8:12 pm

E vamos que vamos falar dos nossos buggys, fazendo cada vez mais novos amigos
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5576
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por VIVINHOM Sex maio 04, 2012 5:03 pm

Sempre!
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Quantidade  x  qualidade  - Página 2 Empty Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos