Quantidade x qualidade

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quantidade x qualidade

Mensagem por lubisomem01 em Sab Abr 28, 2012 8:03 pm

Tenho duvidadas com relação a estes 2 fatores para um bom desempenho e durabilidade de um forum.

_________________
Abraços
Luby

http://pumaslubisomem.blogspot.com/
avatar
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 5051
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Fabiano Marques em Sab Abr 28, 2012 8:06 pm

Question Question Question
avatar
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2127
Idade : 32
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 4933
Data de inscrição : 19/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Bugólatra em Sab Abr 28, 2012 10:45 pm

lubisomem01 escreveu:Tenho duvidadas com relação a estes 2 fatores para um bom desempenho e durabilidade de um forum.
opa Lubi você como um dos bons veteranos relembre como era este fórum antes dos ultimos 3 ou 4 anos e terás a resposta.

só te digo o seguinte! apesar de na época serem poucos os forumeiros, a qualidade, o empenho, e o desempenho dos membros iniciantes fizeram valer a história do PB viu, realmente aquela equipe inicial era formada somente por mitos, o fórum chegou onde esta atualmente graças a eles e pra comprovar isso basta procurar nos arquivos e verá que quase todas as duvidas postadas pelos recém cadastrados de hoje já foram esclarecidas aqui no passado, agora o que me desanima é ver que de todos esses membros pioneiros praticamente só restaram ativos o Carlão e mais uns 2 outros membros, e mesmo assim ultimamente o Carlão tem demonstrado que algumas vezes se desencantou com o atual andamento da coisa aqui inclusive cogitando por mais de uma vez a possibilidade de extinguir o PB, isso é preocupante pois como ele outros também sentiram o mesmo desencanto e aos poucos foram se afastando e empobrecendo o fórum, o ultimo desses mitos a se afastar foi o Nil que apesar de ser bem polêmico e as vezes arrogante é incontestável que ele também é um dos pais da criança e era muito vantajosa ao PB a sua participação aqui, tanto que ele sozinho é o autor de uns 40% a 50% do conteúdo realmente técnico e esclarecedor que se encontra nos arquivos do PB e isso também quer dizer que das quase 61.000 mensagens postadas aqui até hoje apenas umas 6.000 mensagens +- 10% de todo o conteúdo exposto aqui realmente tem a qualidade proposta pelo fórum e esperada por todos nós, hehe devido a isso eu pensava que o Nil nuca sairia daqui mas ele também se afastou e sem duvida isso foi um grande prejuízo pro PB, quanto aos outros antigos você deve perceber que muitos ainda frequentam o fórum mas sempre no anonimato e quando comentam alguma coisa é pelo msn, o que é uma pena, ainda bem que no decorrer dessa história aos poucos foram aparecendo outros membros importantes e empenhados que vem atuando bem e equilibrado um pouco o fórum, temos atualmente 3.246 participantes mas somente alguns poucos desses, acho que menos de 1% do total de inscritos é que faz a coisa aqui funcionar no rumo certo mas se não tivesse-mos perdido nenhum daqueles 20 ou 30 membros fundadores certamente a coisa aqui estaria bem melhor encaminhada não tenha duvida disso.
avatar
Bugólatra
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4978
Idade : 51
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 9367
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por jperson em Dom Abr 29, 2012 8:24 am

Voce tá certo Evilasio.
Mas apesar dos percalços temos que continuar, esse forum faz parta da vida de alguns, eu por exemplo, sem ele estaria perdido, não tenho amigos de verdade, aquele que vai na sua casa, voce na dele, fala sobre os mesmos assuntos...
As pessoas com quem mais tenho contato(além do trabalho, mas isso não significa amizade) são voces que participam aqui.
Abraço
avatar
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4744
Idade : 56
Localização : IJUI-RS
Pontos : 8332
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por k2 em Dom Abr 29, 2012 6:08 pm

Concordo com vocês, sou novo aqui mas procuro escrever sempre no intuito de ajudar alguem, mas tem pessoas que acham que aqui é um jg de quem responde mais, e por esse motivo não se preocupam em tirar relamente a duvida de alguem e assim ajudar. pelo contrario na maioria das veses repentem a resposta anterior!

_________________
Eu não tenho um BUGATTI VERON mas Tenho um BUGGETVERÂO.
avatar
k2
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 171
Idade : 40
Tipo de Buggy : BIRD
Pontos : 2758
Data de inscrição : 13/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por VIVINHOM em Dom Abr 29, 2012 6:26 pm

k2 escreveu:Concordo com vocês, sou novo aqui mas procuro escrever sempre no intuito de ajudar alguem, mas tem pessoas que acham que aqui é um jg de quem responde mais, e por esse motivo não se preocupam em tirar relamente a duvida de alguem e assim ajudar. pelo contrario na maioria das veses repentem a resposta anterior!

Será mesmo um jogo de quem responde mais? nunca parei pra pensar sobre isso.

_________________
PARA SUA LUZ BRILHAR, NÃO PRECISA APAGAR A MINHA.
avatar
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3560
Idade : 56
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 7056
Data de inscrição : 15/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Convidad em Dom Abr 29, 2012 6:54 pm

Quantidade nunca foi sinônimo de qualidade! O desejável é conseguir qualidade em quantidade... pra isso é necessário combinar uma série de fatores que isolados não agregam nada. Uma única vantagem cercada de problemas perde sua essência.

O PB foi uma sacada inicial fantástica, teve sim grandes membros que hoje não participam mais por motivos diversos e que realmente ajudaram a estruturar e concentrar conhecimento no site, mas o crescimento aconteceu nitidamente com a chegada de novos cadastrados, vieram novas idéias, novas visões (outras formas de resolver os mesmos assuntos), novos questionamentos e novos anseios (sangue novo, renovação é fundamental)... quanta coisa aparendemos depois disso, hoje tem muita gente boa que entende de mecânica, parte elétrica, funilaria, soldas, pintura e legislação... o PB ganhou vida própria, deixou de ser quase exclusivamente tecnico para ser altamente participativo, o chat foi ativado (amigos se faz por lá!), novos tópicos criados por necessidade como o "Conversa Amiga", a foto do mês voltou a cena, a ala feminina hoje tem espaço e mostra que muitas tem a mesma paixão que seus maridos, namorados, pais, irmãos e etc, enfim, a cara do PB mudou.

Perdas e conquistas são inerentes a vida, cabe a cada um saber o que fazer nesses momentos. Hoje o PB está mais rico... mais rico em informações (não verdades absolutas), mais rico nas relações interpessoais (hoje fazemos amigos e não mitos), mais rico em democracia, respeito e solidariedade. O PB cresceu, amadureceu e como não poderia deixar de ser também sofreu nesse momento de transição, mas acredito que esteja no caminho para fazer um amanhã melhor que hoje.

Nesse caso a quantidade acabou agregando qualidade.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Bugólatra em Dom Abr 29, 2012 7:55 pm

k2 escreveu:Concordo com vocês, sou novo aqui mas procuro escrever sempre no intuito de ajudar alguem, mas tem pessoas que acham que aqui é um jg de quem responde mais, e por esse motivo não se preocupam em tirar relamente a duvida de alguem e assim ajudar. pelo contrario na maioria das veses repentem a resposta anterior!
é exatamente isso que esta acontecendo k2, na verdade fórums como esses geralmente são voltados ao esclarecimento de certos assuntos e quando alguém tem alguma determinada duvida se cadastra num fórum correspondente ao assunto e passa a ler o conteúdo hospedado nele e quando não encontra uma solução adequada ao seu problema ai sim posta uma mensagem solicitando ajuda e em outra oportunidade retorna ao Fórum pra ler os resultados, participo de outros fóruns e praticamente todos funcionam assim, não que eu esteja dizendo que o que esta acontecendo atualmente no PB seja ruim mas que atualmente ele esta mais para um site de relacionamento de que pra um um fórum propriamente dito isso ele esta sim, eu me incluo como um dos responsáveis por ele esta nessa fase atual, participo e gosto da maneira que ele esta atualmente mas nem todos pensam assim e as vezes eu acho que isso é um dos motivos de muitas pessoas se cadastrarem e em seguida desistem e somem sem postar nenhuma mensagem por achar que estão diante de um grupo de amigos formais e não virtuais, percebi isso depois de divulgar muito o PB pra outros bugueiros e quase nunca velos participando e ao reencontrar essas pessoas sempre questiono o não comparecimento ou a não permanência deles no PB e as repostas são praticamente as mesmas, hoje mesmo um recém cadastrado de Portugal comentou isso aqui embora ele o tenha feito isso com outras palavras, vejam ai abaixo um trecho da primeira mensagem do Carlos Baptista, e ele esta certo mesmo.


Cumprimentando o pessoal!

Cheguei agora aqui. Mas como vi que o tópico era demasiado extenso, li na diagonal. O que interessa é o essencial e o essencial é .......



_________________
cheers Evilasio cheers
avatar
Bugólatra
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4978
Idade : 51
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 9367
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Bocca em Dom Abr 29, 2012 9:05 pm

Muitos entram, alguns gostam, alguns não gostam, alguns se adaptam ao fórum, alguns discordam e não participam mais, alguns discordam e participam,... mas, uma coisa é unanime: esse é o local onde se encontram a maior quantidade, e de melhor qualidade, de informações sobre nossos amados buggys. Eu entro e leio as mensagens sempre que estou em frente ao meu computador. Gosto de fazer isso porque me aproxima do meu hobby, me possibilita manter contato com os amigos buggueiros e foristas e além de tudo me aproxima do conhecimento que esse hobby merece. Já participei mais ativamente, mas nada tenho a somar em mecânica, elétrica,.. e, ao me perceber isto, resolvi que só iria escrever quando pudesse somar. Parei de criticar por entender que nada é perfeito, porem exite beleza na imperfeição. Não vamos desistir do fórum. Vamos tentar exercitar a tolerância. Moderar as vaidades.

_________________
_______________________________
Leandro Bocca

avatar
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 789
Idade : 39
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 3190
Data de inscrição : 30/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Bugólatra em Seg Abr 30, 2012 6:04 am

É exatamente isso ai mesmo bocca, no meu caso por exemplo eu prefiro o fórum assim bem interativo do jeito que esta e imagino que os participantes mais ativos também pensem da mesma forma e não queremos que mude nada mas somos muito poucos em relação aos 3.249 usuários inscritos, talvez nós usuários assíduos não cheguemos a 40 usuários por isso as vezes eu me pergunto se realmente estamos no caminho certo levando em conta que o mundo virtual ainda assusta a muita gente e eu penso que se um desses usuários assustado com o mundo virtual entra num tópico afim de tirar alguma duvida especifica e se depara com um longo bate papo entre amigos postando mensagens que não tem nada a ver com o assunto do tópico ai o cara deve ficar assustado então foge, já os que são mais abertos permanecem entram no nosso ritmo e tiram grande proveito do fórum como foi o caso do Dygo por exemplo.

_________________
cheers Evilasio cheers
avatar
Bugólatra
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4978
Idade : 51
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 9367
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Convidad em Seg Abr 30, 2012 8:39 am

Evilásio, ainda não entendi....no começo achei que eras contra esse tipo de fórum interativo, agora percebo que tu gosta dele assim...

Eu vejo que o PB a menos de 2 anos atrás não tinha sequer 100 usuários conectados ao mesmo tempo....tinha 40 "mitos" e 60 usuários visitantes...
Hj ele chegou aos 200 on e com apenas 4 ou 5 "mitos"...qual o melhor PB, não sei....mais do jeito que estava a meses atrás, sem condiçoes.

Hoje tirando uma "dúvida" ou outra que aparecem todos os dias como fantasmas, na minha opinião o site está ótimo.

Que vc acha???


Última edição por Alemão/Floripa em Seg Abr 30, 2012 8:47 am, editado 1 vez(es) (Razão : correçao ortografica)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por VIVINHOM em Seg Abr 30, 2012 8:44 am

Então "VILA" no tópico MODERANDO, acabei postando a mesma conclusão que o "LIMÃO" chegou nesse tópico, ñ é verdade?

_________________
PARA SUA LUZ BRILHAR, NÃO PRECISA APAGAR A MINHA.
avatar
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3560
Idade : 56
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 7056
Data de inscrição : 15/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por fmgsm em Seg Abr 30, 2012 9:56 am

o tempo que gastamos reclamando, é o tempo de deixamos de render...

buggy bom, é aquele que vai mesmo, sem engasgar.. rsrs

sempre me pego pensando, antigamente era melhor que hoje, mais a nossa tendencia é esquecer dos problemas do passado e lembrar só das vitórias e alegrias.
e não pensamos no futuro, pois ainda não aconteceu. Realmente as pessoas deveriam ser o inverso. affraid

o dia é hoje, a hora é agora! viva de maneira pensando no futuro.

murmurador, não é uma qualidade.
avatar
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 31
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 3991
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Voltar ao Topo Ir em baixo

forum

Mensagem por k2 em Seg Abr 30, 2012 10:30 am

Galera acho otmo o forum, pra mim ta perfeito, só não entendi uma coisa quanto mais mensagens vamos subindo no nivel do forum ex: bugueiro apartir de x mesagens, desbravador x mensagens, e assim por diante, é assim?

_________________
Eu não tenho um BUGATTI VERON mas Tenho um BUGGETVERÂO.
avatar
k2
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 171
Idade : 40
Tipo de Buggy : BIRD
Pontos : 2758
Data de inscrição : 13/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por fmgsm em Seg Abr 30, 2012 10:44 am

k2 escreveu:Galera acho otmo o forum, pra mim ta perfeito, só não entendi uma coisa quanto mais mensagens vamos subindo no nivel do forum ex: bugueiro apartir de x mesagens, desbravador x mensagens, e assim por diante, é assim?

você ta certo, mais eu não tinha visto ainda esse nível: "bugueiro" achei legal.

esta no lugar de "iniciante" é?
avatar
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 31
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 3991
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por k2 em Seg Abr 30, 2012 10:48 am

Fransuelder escreveu:
k2 escreveu:Galera acho otmo o forum, pra mim ta perfeito, só não entendi uma coisa quanto mais mensagens vamos subindo no nivel do forum ex: bugueiro apartir de x mesagens, desbravador x mensagens, e assim por diante, é assim?

você ta certo, mais eu não tinha visto ainda esse nível: "bugueiro" achei legal.

esta no lugar de "iniciante" é?
Não sei ta no meu avatar escrito buggueiro.

_________________
Eu não tenho um BUGATTI VERON mas Tenho um BUGGETVERÂO.
avatar
k2
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 171
Idade : 40
Tipo de Buggy : BIRD
Pontos : 2758
Data de inscrição : 13/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Gui Kaufmann em Seg Abr 30, 2012 10:55 am

A sua "patente" muda conforme vc vai postando mensagens.. agora não lembro a ordem, mas desbravador é o máximo que se pode ser, tirando os moderadores..

Acho que a ordem é Novato -> Interessado -> Buggueiro -> Doido por areia -> Desbravador
avatar
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 2930
Data de inscrição : 31/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Bugólatra em Seg Abr 30, 2012 12:39 pm

a partir de 250 postagens passa a ser desbravador.

_________________
cheers Evilasio cheers
avatar
Bugólatra
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4978
Idade : 51
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 9367
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Bugólatra em Seg Abr 30, 2012 1:01 pm

Alemão/Floripa escreveu:Evilásio, ainda não entendi....no começo achei que eras contra esse tipo de fórum interativo, agora percebo que tu gosta dele assim...

Eu vejo que o PB a menos de 2 anos atrás não tinha sequer 100 usuários conectados ao mesmo tempo....tinha 40 "mitos" e 60 usuários visitantes...
Hj ele chegou aos 200 on e com apenas 4 ou 5 "mitos"...qual o melhor PB, não sei....mais do jeito que estava a meses atrás, sem condiçoes.

Hoje tirando uma "dúvida" ou outra que aparecem todos os dias como fantasmas, na minha opinião o site está ótimo.

Que vc acha???

claro que sim Alemão eu gosto do PB do jeito que ele é atualmente sim e por mim não mudaria nada mas respondendo ao tópico do lubi eu comparei a quantidade de hoje com a qualidade de hoje contra a quantidade de antigamente com a qualidade de antigamente, e pra mim antigamente a qualidade era muito melhor sim pois eram bem poucos membros menos de 50 mas uns 95% fizeram o PB ser o que é atualmente e já os membros de hoje são em uma quantidade infinitamente superior 3.250 mas somente +- 1% fazem a coisas aqui acontecerem com qualidade e ai é onde chega a minha duvida, será que estamos no caminho certo com toda essa interação atual? será que isso não afasta algum fórumeiro mais arisco que ao entrar aqui se depara com uma comunidade muita aberta pra ser um fórum, as vezes eu me pergunto isso pois percebemos que cadastramento de novos usuários tem muito todos os dias mas a participação deles é muito tímida e somente um aqui outro acola é que permanece ativo.

_________________
cheers Evilasio cheers
avatar
Bugólatra
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4978
Idade : 51
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 9367
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Convidad em Seg Abr 30, 2012 1:18 pm

Frequento outros três fóruns, todos eles muito mais técnicos do que o PB, aliás, com participação de pelo menos mais uns cinco membros daqui e posso te asseguraarr que em todos eles, nunhum membro do PB tem participação maior lá do que aqui... eu mesmo tenho participação muito pequena e irregular em dois deles, mesmo extraíndo bastante conhecimento e transportando pra cá... é questão de afinidade, somente isso!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por fmgsm em Seg Abr 30, 2012 1:33 pm

Gui Kaufmann escreveu:A sua "patente" muda conforme vc vai postando mensagens.. agora não lembro a ordem, mas desbravador é o máximo que se pode ser, tirando os moderadores..

Acho que a ordem é Novato -> Interessado -> Buggueiro -> Doido por areia -> Desbravador

só lembro no tempo que eu era "interessado" depois "doido por areia" e agora "desbravador". Suspect affraid
avatar
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 31
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 3991
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por VIVINHOM em Seg Abr 30, 2012 1:35 pm

Só lembro que agora eu sou soldado raso! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

_________________
PARA SUA LUZ BRILHAR, NÃO PRECISA APAGAR A MINHA.
avatar
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3560
Idade : 56
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 7056
Data de inscrição : 15/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por fmgsm em Seg Abr 30, 2012 3:12 pm

a patente não importa, o que importa é a participação.

a intenção de um fórum é a aprendizagem mútua.

"Ninguem é tão sábio que não tenha algo pra aprender e nem tão tolo que não tenha algo pra ensinar"
Blaise Pascal

o cara receber o acesso a moderação, só quer dizer que terá mais trabalho que os outros... scratch
avatar
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 31
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 3991
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por VIVINHOM em Seg Abr 30, 2012 3:17 pm

Sem dúvidas, e a responsabilidade é bem maior.

_________________
PARA SUA LUZ BRILHAR, NÃO PRECISA APAGAR A MINHA.
avatar
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3560
Idade : 56
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 7056
Data de inscrição : 15/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Convidad em Seg Abr 30, 2012 4:21 pm

Eu sei que eu entrei no planeta assim que comprei meu 1º buggy, e isso não faz muito tempo não...aprendi muito aqui, lógico que aprendi e aprendo todos os dias...mais muito foi de tanto eu comprar e trocar de buggy que fui pegando o jeito e gosto pela coisa....hj deixar de visitar o site e ficar sem buggy, impossível...

Eu fui nomeado moderador e o responsável pelas indicaçoes dos embaixadores acho que pela alegria que eu tinha de vir aqui e sempre fazer a coisa se tornar mais alegre....sempre com irreverência...mais as coisas foram mudando pq eu nao consegui e conseguia engolir sapos indigéstos....dei a minha cara a tapa, mais não sou e nunca serei da turma do deixa disso...

Agradeço a todos por tudo e pelas amizades principalmente....


"PQ OS BUGGYS SE VÃO E AS AMIZADES FICAM..."






E não esqueçam, 22/23 setembro tem encontro dos amigos do PB em SP... cheers

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quantidade x qualidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum