Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL PARACHOQUE RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?

4 participantes

Ir para baixo

QUAL PARACHOQUE  RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?  Empty QUAL PARACHOQUE RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?

Mensagem por Marcus Ribeiro Sex Abr 27, 2012 11:15 am

QUAL PARACHOQUE  RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?  Estribo



QUERO COLOCAR UM PARA-CHOQUE NA TRASEIRA REFORÇADISSIMO, PARA UMA EVENTUAL ACIDENTE... QUAL FERRO, ALUMINIO, AÇO, BASTANTE FORTE EU UTILIZO???? O QUE VCS SUGEREM???
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 4826
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PARACHOQUE  RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?  Empty Re: QUAL PARACHOQUE RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?

Mensagem por Marcus Ribeiro Sex Abr 27, 2012 11:18 am

Markley Ribeiro escreveu:QUAL PARACHOQUE  RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?  Estribo



QUERO COLOCAR UM PARA-CHOQUE NA TRASEIRA REFORÇADISSIMO, PARA UMA EVENTUAL ACIDENTE... QUAL FERRO, ALUMINIO, AÇO, BASTANTE FORTE EU UTILIZO???? O QUE VCS SUGEREM???



É PRA AGUENTAR PORRADA MESMO DE UM CARRO FORTE!!!!
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 4826
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PARACHOQUE  RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?  Empty Re: QUAL PARACHOQUE RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?

Mensagem por Luciano Bohn Sex Abr 27, 2012 12:41 pm

Faça de Trilho Ferroviário Markley, rsrssss.................brincadeirinha, daquí a pouco alguém dá uma boa sugestão, fique no aguardo...........o meu é bem fraquinho (original)...........não guenta nem uma bicicleta se pegar de jeito, rsrssss.

QUAL PARACHOQUE  RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?  Scaled.php?server=163&filename=1707111606
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PARACHOQUE  RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?  Empty Re: QUAL PARACHOQUE RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?

Mensagem por Moacir Sex Abr 27, 2012 2:47 pm

O meu parachoque traseiro é desse tipo. Ele é de ferro e tem 5,7 cm de diâmetro, mas acho que ele é oco. Parece bem resistente. É bom frisar, que em caso de batida, se o parachoque for resistente, o buggy vai ficar inteiro e a coluna das pessoas que estiverem no buggy, juntamente com o resto do corpo, já era. Só lembrando que nos carros atuais, os parachoques são de plático que é pra absolver o impacto de uma batida e não causar muito dano no corpo das pessoas que estiverem dentro dele.

QUAL PARACHOQUE  RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?  Scaled.php?server=717&filename=hpim0191o
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5419
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PARACHOQUE  RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?  Empty Re: QUAL PARACHOQUE RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?

Mensagem por Marcus Ribeiro Sex Abr 27, 2012 3:39 pm

Moacir Goulart escreveu:O meu parachoque traseiro é desse tipo. Ele é de ferro e tem 5,7 cm de diâmetro, mas acho que ele é oco. Parece bem resistente. É bom frisar, que em caso de batida, se o parachoque for resistente, o buggy vai ficar inteiro e a coluna das pessoas que estiverem no buggy, juntamente com o resto do corpo, já era. Só lembrando que nos carros atuais, os parachoques são de plático que é pra absolver o impacto de uma batida e não causar muito dano no corpo das pessoas que estiverem dentro dele.

QUAL PARACHOQUE  RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?  Scaled.php?server=717&filename=hpim0191o





BOA MOACIR... NÃO TINHA LEMBRADO DISSO...PERFEITO!!!
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 4826
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PARACHOQUE  RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?  Empty Re: QUAL PARACHOQUE RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?

Mensagem por Volnei S Sáb Abr 28, 2012 7:41 am

Markley você é mais um contaminado pela febre bugueiro e o sintoma é ficar sempre querendo melhorar o buggy. Não se preocupe isto é bom. Se você optar por parachoque de plástico veja o que tem neste linkhttps://planetabuggy.forumeiros.com/t2129-parachoque-traseiro?highlight=parachoque

Este do Baby RS vai ficar muito bem no seu.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PARACHOQUE  RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?  Empty Re: QUAL PARACHOQUE RESISTENTE NA TRASEIRA EU COLOCO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos