Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentando o Véio

+6
Fabiano Marques
Waybecker
Sergio Augusto
Luciano Bohn
jperson
FFJUNTO
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por FFJUNTO Sáb Abr 21, 2012 10:07 am

Caros JP e Volnei, bom dia e grato pelas dicas, vou investigar tudo.... com relação ao motor tork, lembro de ter visto no tópico de chassis (escrito pelo Nill) que existe uma demanda enorme por peças VW (de desmanche) por conta da fabricação de Buggy no NE, nesse domingo vou viajar ao Rio e se tiver oportunidade vou dar uma fuçada, o que já definitivamente decidi é que vou fazer um modêlo "street" com uma boa pintura ou como os bugueiros chamam os que não sabem nadar nem são preparados para andar no deserto, afora, por outro lado, com alguma potência para o propulsor ficar rodando devagarinho, irregular mesmo, quase sem lenta (o Mad deve entender disso), grande abraço

FFJUNTO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por Luciano Bohn Ter Abr 24, 2012 1:33 pm

FFJUNTO escreveu:Holá Moçada! Estou aposentado, tenho experiência em mecâniica, adoro carros e em especial os Bugges, razão pela qual quero comprar um para uso diário, desde comprar o pão de manhã até baladas à noite, recebi um folder de um fabricante que monta o Kadron em chassis VW, tudinho por 9 mil Dilmas, que acham disso?

E ae amigo FFJUNTO, já se decidiu qual o Buggy comprar ou ainda está "estudando" ?
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7071
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por FFJUNTO Ter Abr 24, 2012 2:31 pm

Então Guru Luciano, boa tarde! Grato pelo interêsse. Acabei de voltar do lindo Rio de Janeiro onde fui resolver algumas dívidas com a família, já decidí que vou fazer um Buggy para "street", nada de nadar, andar no deserto ou montanha, mas tenho que acertar nos componentes, por exemplo, definir o que o montador pode fornecer, exemplo, chassis, suspensão dianteira, chicote elétrico, instrumentos, rodas e carroceria, eu por outro lado gostaria de fornecer o motor/caixa, isso tudo posto tenho que valorizar e comparar com a possibilidade de comprar uma unidade pronta, mas não é fácil encontrar e avaliar isso, estou no momento validando o fornecedor/montador do modêlo Kadron (SP), quero visita-los, ver que tipo de emprêsa, garantia, clientes, contratos, antes de decidir por esse caminho, uma coisa é certa, antes de fazer qualquer negócio vou submeter ao Forum para validação de vocês, grande abraço!

FFJUNTO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 28
Idade : 71
Localização : Campinas ou Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Ainda não tenho, vou precisar da ajuda de vocês para comprar um adequado e ao justo preço, se possível
Pontos : 4425
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por Luciano Bohn Ter Abr 24, 2012 3:12 pm

FFJUNTO escreveu:Então Guru Luciano, boa tarde! Grato pelo interêsse. Acabei de voltar do lindo Rio de Janeiro onde fui resolver algumas dívidas com a família, já decidí que vou fazer um Buggy para "street", nada de nadar, andar no deserto ou montanha, mas tenho que acertar nos componentes, por exemplo, definir o que o montador pode fornecer, exemplo, chassis, suspensão dianteira, chicote elétrico, instrumentos, rodas e carroceria, eu por outro lado gostaria de fornecer o motor/caixa, isso tudo posto tenho que valorizar e comparar com a possibilidade de comprar uma unidade pronta, mas não é fácil encontrar e avaliar isso, estou no momento validando o fornecedor/montador do modêlo Kadron (SP), quero visita-los, ver que tipo de emprêsa, garantia, clientes, contratos, antes de decidir por esse caminho, uma coisa é certa, antes de fazer qualquer negócio vou submeter ao Forum para validação de vocês, grande abraço!

Que surpresa a sua resposta tão imediata FFJUNTO, vc andava meio sumido.................achei que ia demorar um pouco para responder,rsrsss...................mas fico contente em saber que você está avaliando os prós e contras..................isso é bom.............abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7071
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por jperson Ter Abr 24, 2012 3:59 pm

Estamos curiosos para ver o que vai sair.
Pelo que vejo o FF é um cara exigente e conhece o assunto.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10780
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por FFJUNTO Ter Abr 24, 2012 6:43 pm

Caros Gurus JPerson e Luciano, estou garinpando o PB e vejo que existe um cipoal de reclamações, inclusive reclamando de montadores conceituados, isso me levou a ficar com um elefante atráz da orelha e vou ter que ser beeeeeeem mais criterioso seja com o montador escolhido ou mesmo se for para comprar um Buggy de um companheiro do PB, a menos, é claro que um de vocês dois queira se divorciar de seu segundo amor e passar adiante, com lágrimas nos olhos.... grande abraço!

FFJUNTO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 28
Idade : 71
Localização : Campinas ou Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Ainda não tenho, vou precisar da ajuda de vocês para comprar um adequado e ao justo preço, se possível
Pontos : 4425
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por jperson Ter Abr 24, 2012 6:51 pm

Sendo criterioso voce tera sucesso na empreitada.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10780
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por Luciano Bohn Qua Abr 25, 2012 7:44 am

FFJUNTO escreveu:Caros Gurus JPerson e Luciano, estou garinpando o PB e vejo que existe um cipoal de reclamações, inclusive reclamando de montadores conceituados, isso me levou a ficar com um elefante atráz da orelha e vou ter que ser beeeeeeem mais criterioso seja com o montador escolhido ou mesmo se for para comprar um Buggy de um companheiro do PB, a menos, é claro que um de vocês dois queira se divorciar de seu segundo amor e passar adiante, com lágrimas nos olhos.... grande abraço!

Bom dia FFJUNTO. Obrigado pelo GURU mas posso te dizer que eu como a grande maioria dos colegas que você vai encontrar aquí são apenas "meros e humildes aprendizes" da arte do conhecimento sobre o mundo dos Buggys.............mas voltando a V.Sa., como podemos observar você está realmente pesquisando incessantemente sobre o assunto, o que diminui em muito a possibilidade de errar na compra (só não acredite em tudo o que lê, existiram comentários maldosos de "pseudo-fabricantes" que podem não condizer com a realidade, é só um tok OK)...............e por último e não menos importante, infelizmente não posso me desfazer do meu segundo amor pois tenho ele como um filho e como tal no máximo que posso permitir a ele seria arrumar uma companheira (outro buggy, pra dividir a gararem com ele, e sem dúvida SERIA OUTRO EMIS), rsrsrsss....................abs e sucesso na sua "empreitada".
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7071
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por jperson Qua Abr 25, 2012 7:48 am

Eu ainda sonho em ter outro buggy, esse para reformar, ter um divertimento, quem sabe quando me aposentar.
A uns anos perdi de comprar um Look, o cara queria 1.000, mais os documentos e ainda rodava bastante sem grandes arrumações.
A minha mulher não deixou, disse que já tinha tralha demais.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10780
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por FFJUNTO Qua Abr 25, 2012 9:12 am

Meus queridos Gurus, isso sim, humildes ou não, o título é mais que merecido ou vocês pensam que não leio tudo que vocês publicam? Por outro lado minha pesquisa tem indicado que para montar um bom Buggy posso facilmente chegar ao redor de 30 mil Dilmas, minha mulher já comentou, Ué.... você já não tá aposentado? Vai vender o "viadinho" para comprar "isso"?(é que ela chama um 206 Cabriolet que tenho amor de " viadinho"), não importa, sou pragmático e não vou deixar de insistir nessa empreitada, ainda mais que está me dando uma grande alegria e estou aprendendo bastante, abs.

FFJUNTO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 28
Idade : 71
Localização : Campinas ou Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Ainda não tenho, vou precisar da ajuda de vocês para comprar um adequado e ao justo preço, se possível
Pontos : 4425
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por Fabiano Marques Qua Abr 25, 2012 10:46 am

FFJUNTO, se você optar por reformar um buggy usado ficaria mais em conta que construir um do zero, gastaria bem menos que as trinta mil dilmas.
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7280
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por FFJUNTO Qua Abr 25, 2012 11:55 am

Ok, vou fazer isso mas apenas com inestimável ajuda de vocês da seguinte forma: identificar uma alma boa que esteja querendo vender (na sua cidade/área, é claro); avaliar, se possível o objeto de desejo x valor desejado e informar que vou até o local para validar e vechar negócio, não quero absolutamente abusar da aajuda de vocês. isso tudo é sem o menor compromisso, se passar ao lado....ou alguem falar....etc..., grande abraço

FFJUNTO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 28
Idade : 71
Localização : Campinas ou Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Ainda não tenho, vou precisar da ajuda de vocês para comprar um adequado e ao justo preço, se possível
Pontos : 4425
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por FFJUNTO Qua Abr 25, 2012 3:22 pm

Garimpando, ossó que encontrei...falei com o dono, parece que dá para corrigir todos assuntos de documentação.... dicas?
Buggy BRM:
CAPOTAS DE INVERNO E VERÃO MOTOR 1.500 - 1 CARBURADOR - bom funcionamento PNEUS DIANTEIROS RUINS PNEUS TRAZEIROS RISCADOS ESTOFAMENTO PRECISA PEQUENAS REFORMAS PINTURA PRECISA DE RETOQUES E POLIMENTO RECIBO EM BRANCO - TRANSFERENCIA IMEDIATA FALTA LICENCIAMENTO FALTA INSPEÇÃO VEICULAR MOTOR ORIGINAL SEM CADASTRO COR NO DOCTO ESTA ROSA - TEMOS NOTA DE REPINTURA LIQUIDO NO ESTA NO ESTADO QUE ESTÁ PARA O FUTURO DONO PAGAR DESPACHANTE PARA RESOLVER ESTAS PENDENCIAS PREÇO A VISTA 9.500 OU ACEITO MOTO SEMINOVA NO NEGÓCIO FRETE PARA SP 300, -- LITORAL 350,00

FFJUNTO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 28
Idade : 71
Localização : Campinas ou Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Ainda não tenho, vou precisar da ajuda de vocês para comprar um adequado e ao justo preço, se possível
Pontos : 4425
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por Convidad Qua Abr 25, 2012 6:25 pm

Estou achando o valor um pouco alto para o que o carro apresenta.... ainda vai gastar um grana para deixa-lo inteiro!! Pequise um pouco mais que certamente vai aparecer uma nova oportunidade!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por jperson Qua Abr 25, 2012 7:48 pm

Continue procurando.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10780
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por Volnei S Qua Abr 25, 2012 8:26 pm

Também acho que deve continuar procurando. Se é cor rosa vai combinar com o 206 cabriolet. O que será que quer dizer motor original sem cadastro?
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7580
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por FFJUNTO Qua Abr 25, 2012 8:48 pm

Volnei, grato, vou sim continuar procurando, agora mesmo ví uma penca variando do menor valor, 11 mil Dilmas até 30 mil Dilmas, o que foi comentado no forum é "vermeio" como tomate, como se diz por aqui, agora, o Cabriolet já anda muito cabreiro quando soube que foi eleito o melhor carro gay na Espanha no ano passado, esse ano ganhou o Fiat 500.....

FFJUNTO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 28
Idade : 71
Localização : Campinas ou Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Ainda não tenho, vou precisar da ajuda de vocês para comprar um adequado e ao justo preço, se possível
Pontos : 4425
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por VIVINHOM Qui Abr 26, 2012 6:54 am

Hummmmmmmmmmmmmm! será uma tendência? flower flower
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9366
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por FFJUNTO Sex Abr 27, 2012 6:04 pm

Moçada, nadica abaixo de 9 mil Dilmas.....vou dar entrada na aposentadoria do INSS no mês que vem e já garanto as prestações e futuras reformas que certamente terei que fazer, se for economizar no preço de entrada, grande abraço

FFJUNTO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 28
Idade : 71
Localização : Campinas ou Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Ainda não tenho, vou precisar da ajuda de vocês para comprar um adequado e ao justo preço, se possível
Pontos : 4425
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por AURELIO Sex maio 18, 2012 10:09 pm

SEJA BEM VINDO COLEGA, SOU SE CAMPINAS TAMBÉM ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA O QUE PRECISAR.

AURELIO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 10
Idade : 63
Localização : CAMPINAS
Tipo de Buggy : MENON (?)
Pontos : 4829
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por FFJUNTO Sáb maio 19, 2012 7:49 am

Bom dia Aurelio, grato, vou continuar postando minha pesqisa, grande abraço

FFJUNTO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 28
Idade : 71
Localização : Campinas ou Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Ainda não tenho, vou precisar da ajuda de vocês para comprar um adequado e ao justo preço, se possível
Pontos : 4425
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por Luciano Bohn Sáb maio 19, 2012 9:17 am

FFJUNTO escreveu:Moçada, nadica abaixo de 9 mil Dilmas.....vou dar entrada na aposentadoria do INSS no mês que vem e já garanto as prestações e futuras reformas que certamente terei que fazer, se for economizar no preço de entrada, grande abraço

Compra um KIT e vai montando aos Poucos FFJUNTO...............dá uma olhada nesse LINK:

http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-238650028-kit-buggy-2013-carroceria-pintada-chassi-para-brisas-_JM
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7071
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por FFJUNTO Sáb maio 19, 2012 9:57 am

Caro Luciano, grato, fantástico! Não havia encontrado esse anúncio, segundo ele, um buggy pronto sairia em torno de 29 mil Dilmas, minha mulher já está reclamando porque não vendo o Cabriolet pra comprar um outro....por outro lado o Fransuelder está vendendo o dêle faltando pouco pra terminar por 4 mil Dilmas, o problema é regularizar documentação e trazer do RGN para Sampa, vou investigar isso também, grato pela ajuda e um bom final de semana passeando com seu EMIS.
PS.: Já dei (ontem) entrada na aposentadoria, vai ficar + fácil daqui por diante....

FFJUNTO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 28
Idade : 71
Localização : Campinas ou Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Ainda não tenho, vou precisar da ajuda de vocês para comprar um adequado e ao justo preço, se possível
Pontos : 4425
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por Luciano Bohn Sáb maio 19, 2012 11:25 am

FFJUNTO escreveu:Caro Luciano, grato, fantástico! Não havia encontrado esse anúncio, segundo ele, um buggy pronto sairia em torno de 29 mil Dilmas, minha mulher já está reclamando porque não vendo o Cabriolet pra comprar um outro....por outro lado o Fransuelder está vendendo o dêle faltando pouco pra terminar por 4 mil Dilmas, o problema é regularizar documentação e trazer do RGN para Sampa, vou investigar isso também, grato pela ajuda e um bom final de semana passeando com seu EMIS.
PS.: Já dei (ontem) entrada na aposentadoria, vai ficar + fácil daqui por diante....

A disposição, boa sorte, abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7071
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Véio - Página 2 Empty Re: Apresentando o Véio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos