Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas

5 participantes

Ir para baixo

fibra - Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas Empty Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas

Mensagem por PHNovaes Seg Abr 02, 2012 9:35 pm

Pessoal,
Alguém sabe onde posso fazer uma capota de fibra proTanger Lucena e alguém que consiga adaptar vidro nas portas?

PHNovaes
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Niterói - RJ
Tipo de Buggy : Tanger Lucena
Pontos : 4528
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fibra - Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas Empty Re: Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas

Mensagem por PHNovaes Seg Abr 09, 2012 8:37 am

lol!
PHNovaes escreveu:Pessoal,
Alguém sabe onde posso fazer uma capota de fibra proTanger Lucena e alguém que consiga adaptar vidro nas portas?

Pessoal!!!!!!
Não existe ninguém que possa me indicar alguém em Niterói ou Região não?!?

PHNovaes
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Niterói - RJ
Tipo de Buggy : Tanger Lucena
Pontos : 4528
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fibra - Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas Empty Re: Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas

Mensagem por PHNovaes Seg Abr 09, 2012 9:54 am

Pessoal?
Alguém aí de São Gonçalo ou Região ou que saiba onde tem um Tanger Lucena abandonado que eu possa negociar a capota de fibra e/ou as portas?
Abraços,
PH.

PHNovaes
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Niterói - RJ
Tipo de Buggy : Tanger Lucena
Pontos : 4528
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fibra - Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas Empty Re: Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas

Mensagem por Bugólatra Seg Abr 09, 2012 3:06 pm

PHNovaes escreveu:Pessoal?
Alguém aí de São Gonçalo ou Região ou que saiba onde tem um Tanger Lucena abandonado que eu possa negociar a capota de fibra e/ou as portas?
Abraços,
PH.
PH tenta entrar em contato com o Henry que ele deu uma vasculhada em todo o Rio de Janeiro atrás de peças originais para o buggy tanger.

faz dias que eu não vejo ele online mas aqui acola ele aparece em algum desses tópicos abaixo e se você tiver paciência de esperar então envia uma MP pra ele e aguarda a resposta.

https://planetabuggy.forumeiros.com/t2202-reforma-de-um-tanger-vale-a-pena

https://planetabuggy.forumeiros.com/t4023-transporte-da-fibra

https://planetabuggy.forumeiros.com/t2766-tanger-industrial-ltda

https://planetabuggy.forumeiros.com/t2692-documentacao
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

fibra - Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas Empty Re: Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas

Mensagem por Sergio Augusto Seg Abr 09, 2012 6:12 pm

PHNovaes. Posta fotos do Tanger Lucena. Seria mais fácil de visualizarmos algum por onde eu geralmente trafego. Hoje mesmo passei por Praia Sêca e Bacaxá. Vejo muito Tanger mais não sei qual deles é o Lucena! Qualquer novidade te aviso!
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6122
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fibra - Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas Empty Re: Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas

Mensagem por jperson Seg Abr 09, 2012 6:55 pm

Acho que ele se refere a essa capota:

http://images02.olx.com.br/ui/18/23/94/1331076192_326551994_6-Jeep-Tanger-Lucena-Brasil.jpg
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

fibra - Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas Empty Re: Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas

Mensagem por PHNovaes Seg Abr 09, 2012 9:34 pm

Valeu Jperson!!!!
É esse o carro!!! E a capota é parecida com essa.
Gostaria de uma igual a essa: http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/norte_do_estado_do_rio/tanger_lucena_8986948.htm?ca=22_s
Abraços,
PH.

PHNovaes
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Niterói - RJ
Tipo de Buggy : Tanger Lucena
Pontos : 4528
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fibra - Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas Empty Re: Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas

Mensagem por henry Qua maio 28, 2014 5:02 pm

PH,

Ainda está com o Lucena? eu andei procurando essa capota mas nunca encontrei, talvez se achar um parado na região dos lagos de para oferecer algo.

Estou de olho se eu achar algo te aviso.

Abraços
henry
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 5089
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

fibra - Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas Empty Tanger Lucena - Capota de Fibra

Mensagem por PHNovaes Qua maio 28, 2014 8:03 pm

henry escreveu:PH,

Ainda está com o Lucena? eu andei procurando essa capota mas nunca encontrei, talvez se achar um parado na região dos lagos de para oferecer algo.

Estou de olho se eu achar algo te aviso.

Abraços
Ainda estou,
Sempre com ele na Oficina... os parafusos da minha pinça dianteira cairam enquanto eu estava indo para Itaipú, a roda dianteira travou e o carro deu uma rodada na pista. Consegui engatar ré e retornar para minha casa de vagar, sempre parando e engatando a ré para destravar a roda. Levei numa oficina, coloquei os parafusos novos e o carro começou a vibrar um pouco. Levei num borracheiro e o mesmo falou que minha roda estava quebrada, coloquei o estepe e consegui com um amigo 4 rodas de liga. Ele levou as rodas para reformar e eu fui buscá-las no local, coloquei as rodas e vi que elas não ficavam bem centralizadas, pois o rapaz falou que eu teria que comprar um centralizador e ele não tinha lá o de VW, mas que a única dificuldade seria para colocar as rodas e que depois do aperto elas ficavam no lugar. Sai com o carro e o mesmo parece que ficava pulando. Fui fazer compras no Assaí e na volta começou a fazer um barulho na roda dianteira direita, a que tinha soltado a pinça antes. Voltei com dificuldades para casa, pois quanto mais eu andava o barulho piorava e parecia que meu rolamento estava quebrado. Levei numa loja de pneus no dia seguinte e cheguei lá só com um parafuso e a roda caindo. O mecânico  falou que teria que trocar o cubo já que não segurava mais nenhum parafuso e trocar o rolamento. Pedi para trocar tudo e já colocar o centralizador de roda. Depois ele me ligou dizendo que o cubo dianteiro do lado direito também estava com os parafusos soltando e quando ele tirou a roda para colocar o centralizados a rosca tinha espanado. Troquei também o cubo e rolamento dessa roda. As rodas foram balanceadas, o carro fez alinhamento. Peguei o carro e o mesmo continua pulando... Levei minhas rodas lá, pedi para ele colocar as rodas anteriores, menos a quebrada, e fiquei com o estepe. Sai com o carro e o mesmo continua pulando?!? Minha esposa pediu para que eu largasse o carro na rua para alguém roubar e disse que nesse carro ela não anda mais comigo... poxa, mas eu gosto do carro.

PHNovaes
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Niterói - RJ
Tipo de Buggy : Tanger Lucena
Pontos : 4528
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fibra - Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas Empty Re: Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas

Mensagem por henry Qua maio 28, 2014 8:30 pm

Putz cara que doidera, e eu olhando um Lucena para pegar arrumar e passar para frente, vou ter que repensar.

Me parece que os caras não identificaram o problema corretamente ou pelo menos não identificaram ele completamente né?

Manda fotos do seu Lucena ai, se possível interior também, quero ter como base quando eu for ver um que selecionei.

Abraços
henry
henry
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 104
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Tanger CL 1.6 vermelho
Pontos : 5089
Data de inscrição : 15/09/2010

http://www.meutanger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

fibra - Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas Empty Re: Capota de fibra para Tanger Lucena e vidro para as portas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos