Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

+5
Gustavo
Ed
VIVINHOM
Bugólatra
fmgsm
9 participantes

Ir para baixo

Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso Empty Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

Mensagem por fmgsm Qua Jan 25, 2012 8:12 pm

caramba!! esse ai... affraid
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6360
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso Empty Re: Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

Mensagem por Bugólatra Qua Jan 25, 2012 9:31 pm

fmgsm escreveu:caramba!! esse ai... affraid

meu amigo pode ter certeza que todos os ocupantes desses veículos que aparecem no vídeo escaparam fedendo literalmente, pode conferir a cueca de todos eles que você vai encontrar uma tremenda ca.............rimbada nelas rsrsrs, que fdp inresponsável, o cara tentou ultrapassar um veiculo que já estava ultrapassando outro.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso Empty Re: Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

Mensagem por VIVINHOM Qui Jan 26, 2012 3:30 am

Comigo ele sairia fedendo e com os cornos quebrado.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9385
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso Empty Re: Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 4:14 am

É esse tipo de elemento que tanto colabora para colocarar o Brasil no topo do ranking mundial de mortes no trânsito...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso Empty Re: Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

Mensagem por Ed Qui Jan 26, 2012 5:51 am

Quando vejo este tipo de situação, deixo o cara me passar e ir embora, torcendo para que ele bata lá na frente (mas não sofra nenhum dano fisico, apenas material) para repensar o comportamento no transito. Às vezes param uns tontos do meu lado e ficam acelerando, quando abre o semaforo, dou uma arrancada (poucos metros) com o motorzão e deixo o tonto sair correndo em constante velocidade e continuo andando devagar. Só dou uma demonstração de força.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6727
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso Empty Re: Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

Mensagem por Gustavo Qui Jan 26, 2012 7:16 am

Pela quantidade de buracos na rodovia , eu diria que isso foi na BR-101 ...

Hoje qq MULA tira carteira e sai fazendo m**** por aí !
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6324
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso Empty Re: Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

Mensagem por Bugólatra Qui Jan 26, 2012 11:58 am

Gustavo escreveu:Pela quantidade de buracos na rodovia , eu diria que isso foi na BR-101 ...

Hoje qq MULA tira carteira e sai fazendo m**** por aí !
Gustavo eu só não vou teimar com você que isso aconteceu na BR 116 ou BR 222 nos trechos aqui no Ceara por que no vídeo eu percebi que os buracos estão afastados mais de um metro um do outro e aqui os buracos nunca ficam a mais de um palmo um do outro no primeiro dia, depois eles se juntam e formam outro buraco maior mas sempre distando no máximo uns 20 cm de um para o outro até o dia seguinte quando eles se juntam novamente e começa um novo ciclo de vizinhança e união, no inicio os buracos cabiam um pneu de um carro todinho dentro deles mas hoje a coisa ta diferente pois cada buraco cabe com folga um navio carregado de pneus.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso Empty Re: Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

Mensagem por Fabiano Marques Qui Jan 26, 2012 6:32 pm

Que loucura!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7299
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso Empty Re: Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

Mensagem por Terra Qui Jan 26, 2012 7:07 pm

Esse cagou um "kilo" certinho, é o famoso motorista intestino... Deus que tire sempre esses m.... do nosso caminho.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5268
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso Empty Re: Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

Mensagem por Luciano Bohn Sex Jan 27, 2012 1:58 pm

Terra escreveu:Esse cagou um "kilo" certinho, é o famoso motorista intestino... Deus que tire sempre esses m.... do nosso caminho.

Kkkkkkkkkkkkkk, essa é nova pra mim (kilo certinho), kkkkkkkkkkkkkk, boa boa.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7090
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso Empty Re: Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

Mensagem por Ed Sex Jan 27, 2012 6:37 pm

Luciano Bohn escreveu:
Terra escreveu:Esse cagou um "kilo" certinho, é o famoso motorista intestino... Deus que tire sempre esses m.... do nosso caminho.

Kkkkkkkkkkkkkk, essa é nova pra mim (kilo certinho), kkkkkkkkkkkkkk, boa boa.


Já ouviram a expressão "cagar dez kilos numa tampinha"???
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6727
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso Empty Re: Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

Mensagem por Terra Sex Jan 27, 2012 6:48 pm

Esse ficou com tanto medo que não passava nem uma "melancia de lado".... Razz Razz Razz Razz Razz
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5268
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso Empty Re: Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

Mensagem por Edmilson Sáb Jan 28, 2012 4:48 pm

Que camarada sem noção do perigo,como vai ultrapassar num trecho desses?Esse pais tem que melhorar a fiscalização,não adianta tentar salvar o planeta com supostas inspeções veiculares,$$$$,enquanto um maluco como esse quase tirou a vida de muitos....
Edmilson
Edmilson
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 57
Localização : São Bernardo do Campo-São Paulo
Tipo de Buggy : phanton-preto 76
Pontos : 5747
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso Empty Re: Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

Mensagem por Gustavo Dom Jan 29, 2012 12:56 pm

Bugólatra escreveu:
Gustavo escreveu:Pela quantidade de buracos na rodovia , eu diria que isso foi na BR-101 ...

Hoje qq MULA tira carteira e sai fazendo m**** por aí !
Gustavo eu só não vou teimar com você que isso aconteceu na BR 116 ou BR 222 nos trechos aqui no Ceara por que no vídeo eu percebi que os buracos estão afastados mais de um metro um do outro e aqui os buracos nunca ficam a mais de um palmo um do outro no primeiro dia, depois eles se juntam e formam outro buraco maior mas sempre distando no máximo uns 20 cm de um para o outro até o dia seguinte quando eles se juntam novamente e começa um novo ciclo de vizinhança e união, no inicio os buracos cabiam um pneu de um carro todinho dentro deles mas hoje a coisa ta diferente pois cada buraco cabe com folga um navio carregado de pneus.

Pois é ...
Mas não podemos reclamar , nossos impostos são tão baratinhos , NEH ?!
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6324
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso Empty Re: Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos