BRM atende mau um comprador
+3
Clayton
LILICA
Fernando Forjaz
7 participantes
Página 1 de 1
BRM atende mau um comprador
Prezados Bugueiros
Em 17 de novembro de 2011 estive na BRM com a Sra Andréia . Eu estava interessado em trocar meu Buggy BRM 2005 modelo M 10.5 com 8.800 km por um novo.Fizemos uma negociação e comprei o M 8 Long 2012.
A BRM ficou com o Buggy antigo e enviou um caminhão plataforma para retirar o veiculo no Guarujá. Após 15 dias, o Buggy antigo foi vendido e eles solicitara para que o DUT fosse assinado.
A BRM ficou de entregar o novo Buggy em 23 de Dezembro de 2011 .
No inicio de dezembro a Sra Andréia emitiu a nota fiscal com o nome de sua familia Martini e não da BRM que seria o correto. Entreguei a documentação para a despachante providenciar o licenciamento.
As Placas ficaram prontas porem o Bug ainda não estava pronto.Tenho a documentação de um Buggy que não foi montado ainda.
Não cumpriram a data. Em 26/12 ligamos novamente e a Sra Andriea prometeu que seria entregue no Guarujá no dia 29. Como já era previsto eles não cumpriram o combinado .Ligamos para a BRM e eles não atenderam mais os telefones no dia 30.
Pensei comigo: Será que eles quebraram de vez ?
Em Janeiro ligamos para a BRM e a Sra Andréia novamente utilizou-se de todas as desculpas para tentar justificar o atraso e ficou de netregar o veiculo no dia 9 de janeiro.
Não cumpriram novamente e eu fui até lá para ver se ainda estavam abertos ou se era algum trote.
Novamente escutei todos os tipos de lamentações e nada de Buggy.
No dia 16 de janeiro estive na BRM e fui ver se meu buggy estava sendo montado.
Encontrei uma carcaça de Buggy M8 Long sem o motor e sem a suspensão e a Andréia disse que estavam chegando em dois dias.
Na quinta feira dia 19 de janeiro fui novamente ver a montagem e eles haviam somente colocado as lanternas e faróis
. Nada de Motor de Motor e Cambio.
Ficaram de conckuir a montagem em dois dias e entregar no sábado , amanhã dia 21.
O que me deixa surpreso é como a Sra Andréia foi treinada para enganar clientes.
Eu também errei em pagar a BRM antes de receber um veículo e ainda aceitar assinar o Dut do antigo sem nenhuma garantia.
Fica um alerta para o mercado.
A BRM antiga , não existe mais.
Cuidado nas negociações com a Andréia.
È uma pena que estejam fazendo isto com os clientes antigos.
Fernando Forjaz
São Paulo 37323230
Em 17 de novembro de 2011 estive na BRM com a Sra Andréia . Eu estava interessado em trocar meu Buggy BRM 2005 modelo M 10.5 com 8.800 km por um novo.Fizemos uma negociação e comprei o M 8 Long 2012.
A BRM ficou com o Buggy antigo e enviou um caminhão plataforma para retirar o veiculo no Guarujá. Após 15 dias, o Buggy antigo foi vendido e eles solicitara para que o DUT fosse assinado.
A BRM ficou de entregar o novo Buggy em 23 de Dezembro de 2011 .
No inicio de dezembro a Sra Andréia emitiu a nota fiscal com o nome de sua familia Martini e não da BRM que seria o correto. Entreguei a documentação para a despachante providenciar o licenciamento.
As Placas ficaram prontas porem o Bug ainda não estava pronto.Tenho a documentação de um Buggy que não foi montado ainda.
Não cumpriram a data. Em 26/12 ligamos novamente e a Sra Andriea prometeu que seria entregue no Guarujá no dia 29. Como já era previsto eles não cumpriram o combinado .Ligamos para a BRM e eles não atenderam mais os telefones no dia 30.
Pensei comigo: Será que eles quebraram de vez ?
Em Janeiro ligamos para a BRM e a Sra Andréia novamente utilizou-se de todas as desculpas para tentar justificar o atraso e ficou de netregar o veiculo no dia 9 de janeiro.
Não cumpriram novamente e eu fui até lá para ver se ainda estavam abertos ou se era algum trote.
Novamente escutei todos os tipos de lamentações e nada de Buggy.
No dia 16 de janeiro estive na BRM e fui ver se meu buggy estava sendo montado.
Encontrei uma carcaça de Buggy M8 Long sem o motor e sem a suspensão e a Andréia disse que estavam chegando em dois dias.
Na quinta feira dia 19 de janeiro fui novamente ver a montagem e eles haviam somente colocado as lanternas e faróis
. Nada de Motor de Motor e Cambio.
Ficaram de conckuir a montagem em dois dias e entregar no sábado , amanhã dia 21.
O que me deixa surpreso é como a Sra Andréia foi treinada para enganar clientes.
Eu também errei em pagar a BRM antes de receber um veículo e ainda aceitar assinar o Dut do antigo sem nenhuma garantia.
Fica um alerta para o mercado.
A BRM antiga , não existe mais.
Cuidado nas negociações com a Andréia.
È uma pena que estejam fazendo isto com os clientes antigos.
Fernando Forjaz
São Paulo 37323230
Fernando Forjaz- Novato
- Número de Mensagens : 3
Localização : Guarujá, SP
Tipo de Buggy : Tenho um Buggy BRM M10/2 ano 2005.Vermelho.
Pontos : 5210
Data de inscrição : 27/01/2010
Re: BRM atende mau um comprador
ola Fernando estamos no mesmo dilema !!!!!compramos um m8-long sera que o m8-long que esta sendo montado é o seu ou meu?uahsau
estava na praia e vi um m8 long o caa usando e tal ai parei pra perguntar o buggy era de 2007 ele comprou 0km na loja,ele me disse q essa brm pelo menos nos ultimos anos esta trash ,o buggy dele veio todo solto tudo ruim uma porcaria ,e ele foi arrumando aos poucos
ou seja alem d vc comprar um carro 0km vc temq mandar arrumar ainda
so no brasil mesmo uahsua
estava na praia e vi um m8 long o caa usando e tal ai parei pra perguntar o buggy era de 2007 ele comprou 0km na loja,ele me disse q essa brm pelo menos nos ultimos anos esta trash ,o buggy dele veio todo solto tudo ruim uma porcaria ,e ele foi arrumando aos poucos
ou seja alem d vc comprar um carro 0km vc temq mandar arrumar ainda
so no brasil mesmo uahsua
Re: BRM atende mau um comprador
Impedi um amigo de comprar uma porcaria dessa semana passada!
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7098
Data de inscrição : 22/06/2008
Re: BRM atende mau um comprador
eu comprei via consorcio o banco q negociou tudo e entrou em contato e tal so fomos la escolher modelo cor opcionais e tal ,ja ta 2 meses atrasado o banco ta se virando nos 30 pra dar um jeito de que eles entreguem ou pegar a grnaa d volta sei la acho q ja puseram ate advogado atras pelo q parece,advogados do bradesco ,esse atraso q gera uma multa (do documento q ainda nao existe)q a brm vai ter q pagar .
o banco pagou o carro antecipado,isso q deu!
pelo q parece a brm e vaciolan faz tempoo pq me falaram q o ex dono la deixou a empresa na mao das filhas faz mto tempo ja,e ele foi ficar de boa.
o banco pagou o carro antecipado,isso q deu!
pelo q parece a brm e vaciolan faz tempoo pq me falaram q o ex dono la deixou a empresa na mao das filhas faz mto tempo ja,e ele foi ficar de boa.
Re: BRM atende mau um comprador
Lilica, o dono Sr. Roberto Martini faleceu na metade do ano passado, mas ja a muito tempo a Adriana, Andreia e Alessandra estão tomando conta da empresa, eu fico muito triste com tudo isso pois eu também tenho um buggy 0K pago desde Junho de 2011 é um M-8 elas sempre entregaram os buggys mas nunca cumpriram prazos, principalmente nesta época de Outubro a Fevereiro, mas realmente ja a algum tempo estou preocupado com o futuro da BRM pois esta ajindo da pior forma possivel com seus clientes e amigos.
Espero que elas resolvam esses problemas o mais rapido possivel, pois apesar de o estrago ja estar feito podem aumenos minimizar o dano.
Abraço
Espero que elas resolvam esses problemas o mais rapido possivel, pois apesar de o estrago ja estar feito podem aumenos minimizar o dano.
Abraço
Re: BRM atende mau um comprador
e verdade mas e uma pena elas tem uma empresa na mao q pode tudo dar certo e a unica q vende buggy em sp ,e age assim ,acho q um bom curso de administraçao ia cair bem pra elas!!!
Re: BRM atende mau um comprador
LILICA escreveu:e verdade mas e uma pena elas tem uma empresa na mao q pode tudo dar certo e a unica q vende buggy em sp ,e age assim ,acho q um bom curso de administraçao ia cair bem pra elas!!!
Realmente...
Gui Kaufmann- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5275
Data de inscrição : 31/12/2011
Re: BRM atende mau um comprador
lilica, acho que elas tem que ter um belo pesadelo do pai dando umas lições de moral.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008
Re: BRM atende mau um comprador
Acho realmente uma pena ver a situação que se encontra a BRM... anos de um trabalho sério sendo jogado fora!
Convidad- Convidado
Re: BRM atende mau um comprador
pos ´pe fevereiro esta entrando e nossa família sem o buggy, td bem tento entender a parte da brm q deve ter feito uma bola de neve c isso,atrasaram c 1 buggy depois c outros,isso q da comprar sem pesquisar antes sobre amarca! e que tinhamos certeza q e uma empresa honesta,pelo fato q no litoral só se ve buggy da BRM maioria é da BRM todo mundo reclama e tal mas monte de gente tem! e na praia vi um proprietaria d um brm m8 2007 ele disse q teve problemas em comprar o buggy e as irmãs donas da brm so enrolou ele so enrolouu e no fim o buggy bendito saiu mas ele disse q vem tudo solto c coisas de pessima qualidade!
Re: BRM atende mau um comprador
enquanto isso a foto de assinatura continua ser do meu outro brinquedo rsrs
BRM atende mau um cliente
Prezados Bugueiros.
Acreditem !
O Buggy ainda não foi entregue.
Hoje recebí um email da Sra Andréia dizendo que o Buggy M 8 Long teria a montagem concluida hoje para em seguida ser entregue.
Devido à tantas mentiras e promessas não cumpridas, achei melhor pedir o dinheiro de volta. Será que vão devolver ?
Gostaria que este assunto fosse solucionado amigavelmente.
Fernando Forjaz
Acreditem !
O Buggy ainda não foi entregue.
Hoje recebí um email da Sra Andréia dizendo que o Buggy M 8 Long teria a montagem concluida hoje para em seguida ser entregue.
Devido à tantas mentiras e promessas não cumpridas, achei melhor pedir o dinheiro de volta. Será que vão devolver ?
Gostaria que este assunto fosse solucionado amigavelmente.
Fernando Forjaz
Fernando Forjaz- Novato
- Número de Mensagens : 3
Localização : Guarujá, SP
Tipo de Buggy : Tenho um Buggy BRM M10/2 ano 2005.Vermelho.
Pontos : 5210
Data de inscrição : 27/01/2010
Re: BRM atende mau um comprador
pedir dinheiro d volta seria uma boa mas a questao q vai dar uma trabalheira conseguir dinheiro d volta,no meu caso foi de consorcio o banco q ta se virando afinal ele q liberou a grana antes do carro ser feito,ai ja nao e culpa nossa,onde ja se viu pagar antes por uma coisa q n existe ainda? vc so paga um carro quando tiver sentado nele tiver ligado ele dirigido ,e tals ,o q podiam fazer ter mandando pagar pelo menos um sinal pra mandar fazer o buggy . mas o banco quis apgar tudo entao paciencia ,ate agora sem buggy e ''a espera d eum milagre''
Re: BRM atende mau um comprador
ha então o teu caso é fácil de resolver, basta denunciar ao banco central que você recebe seu dinheiro devolta quase que imediatamente.LILICA escreveu:pedir dinheiro d volta seria uma boa mas a questao q vai dar uma trabalheira conseguir dinheiro d volta,no meu caso foi de consorcio o banco q ta se virando afinal ele q liberou a grana antes do carro ser feito,ai ja nao e culpa nossa,onde ja se viu pagar antes por uma coisa q n existe ainda? vc so paga um carro quando tiver sentado nele tiver ligado ele dirigido ,e tals ,o q podiam fazer ter mandando pagar pelo menos um sinal pra mandar fazer o buggy . mas o banco quis apgar tudo entao paciencia ,ate agora sem buggy e ''a espera d eum milagre''
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008
Re: BRM atende mau um comprador
Noossa, que angustiante...
Imagino a aflição. Quando o buggy tá fazendo algum serviço na oficina, que por ocasião de algum imprevisto acaba por atrasar, já me dá uma tristeza, uma depressão de chegar lá e ver o bichinho no canto, desolado.
Imagino a aflição. Quando o buggy tá fazendo algum serviço na oficina, que por ocasião de algum imprevisto acaba por atrasar, já me dá uma tristeza, uma depressão de chegar lá e ver o bichinho no canto, desolado.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos