Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farei no meu buggy

+6
Luciano Bohn
Bugólatra
DIRCEU BORBOLETA
italogabi
basso
Mad Well
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Farei no meu buggy - Página 2 Empty Re: Farei no meu buggy

Mensagem por basso Seg Dez 05, 2011 1:29 pm

Alemão/Floripa escreveu:Olha só, o Basso tirando sarro do colega....gzuis....onde vamos parar... affraid affraid affraid

Quem te viu e quem te vê em amiguinho???......tu chegou aqui ontem feito um bebê, e ja ta metendo banca....... Razz Razz Razz

bahh, me desculpem..
mas essa não pude perdoar hehehe

mad, fica a dica do pessoal que é bem válida
dependendo do furo, se quiser tampe com uma rolha depois só que de fora pra dentro Wink (bem gay mesmo)

de dentro pra fora se for o caso a pressão da agua entra ainda, não que da maneira que comentei não entre em alguns casos, mas segura beeem mais Wink

basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Farei no meu buggy - Página 2 Empty Re: Farei no meu buggy

Mensagem por Mad Well Dom Dez 18, 2011 9:39 am

Vou fazer tipo uma linha de 1 ou 2 cm de espessura e por uma vedação com uma borracha removivel
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6861
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos