Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação Foto do mês de outubro de 2011

+40
Waybecker
Mario - Canavieiras-BA
convidad
carlos meinicke
Ednardo Lustosa
VIVINHOM
UNDERGROUND
Kleyton Maia
amiltoncesar
Alker
FUJTSU
Moacir
Volnei S
Ed
Beco
Nevio
nara
Rubens Scherfer
lubisomem01
Luciano Bohn
Bugólatra
Bocca
basso
Gilvan Moura
Clayton
Gustavo
PETERSON (BIRD)
FRED BARTH
Sergio Augusto
Emanuel Khaled
Roan L. Trajano
leo freire
victor_peracci
joaoavg
Nil
nettomietto
jperson
Daniel Sul
Fabiano Marques
Pietro
44 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ótimas fotos. como sempre. Mas só uma vencerá. Qual?

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 I_vote1028%Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 I_vote_rcap 28% 
[ 24 ]
Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 I_vote1027%Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 I_vote_rcap 27% 
[ 23 ]
Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 I_vote1011%Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 I_vote_rcap 11% 
[ 9 ]
Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 I_vote1011%Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 I_vote_rcap 11% 
[ 9 ]
Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 I_vote1023%Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 I_vote_rcap 23% 
[ 20 ]
 
Total de votos : 85
 
 
Votação encerrada

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Clayton Qua Out 12, 2011 2:50 pm

Votado!

Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Gilvan Moura Qua Out 12, 2011 8:52 pm

só tem foto linda , mas votei na minha favorita ! Laughing
Gilvan Moura
Gilvan Moura
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : Araruama rj
Tipo de Buggy : buggy baby tst
Pontos : 4606
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Pietro Qui Out 13, 2011 6:27 am

Gilvan, Seja bem vindo ao fórum.
Pelo visto esta foi sua primeira mensagem. E não votou na minha foto. Mad
Existe um tópico destinado a apresentações. Coso queir registrar sua história e a do buggy, segue o link.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7659
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Nil Qui Out 13, 2011 7:03 am

Que votação espetacular!!!!! A melhor de todos os tempos!!!

qualquer uma delas tem condições de ganhar.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por basso Qui Out 13, 2011 9:15 am

nilaraujo escreveu: Que votação espetacular!!!!! A melhor de todos os tempos!!!

qualquer uma delas tem condições de ganhar.

tirou palavras da minha boca....
ia comentar que está disputadíssimo, show !!!
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5520
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Bocca Qui Out 13, 2011 11:03 am

Ta complicado.
Nem eu sei ainda em quem votar.
E, como diz o Nil em sua assinatura, "" A JUSTIÇA DA CONSCIÊNCIA NÃO FALHA!!! "".
Não consigo votar em mim mesmo só por que a foto é minha.
Todas as fotos são muito bonitas e merecedoras do título....
Ai ai ai... vou pensar mais um pouco. hehehe
Estou pelas fotos impares por hora.
Bom, tem tempo ainda.
Vou namorar mais um pouco antes de escolher a oficial... huahuahua
Abraços
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5527
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Bugólatra Qui Out 13, 2011 12:09 pm

FRED BARTH escreveu:ai vai meu voto,estamos na torcida aqui no rio um abraço rumo ao titulo..... cheers

Gilvan Moura escreveu:só tem foto linda , mas votei na minha favorita ! Laughing


kkkk, aqui no PB acontece cada coisa inesperada que eu fico zonzin rsrsrs, mais uma vez somos surpreendido por novatos recém cadastrados que a primeira ação é votar na foto do mês kkkk.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Convidad Qui Out 13, 2011 12:57 pm

São os bons tempos chegando Elvilásio! Mostra que o fórum está cada vez mais participativo e democrático!! bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Nil Qui Out 13, 2011 9:28 pm

tá igual aos 5 primeiros do campeonato brasileiro!!! tudo embolado
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Luciano Bohn Sex Out 14, 2011 7:11 am

Bugólatra escreveu:
FRED BARTH escreveu:ai vai meu voto,estamos na torcida aqui no rio um abraço rumo ao titulo..... cheers

Gilvan Moura escreveu:só tem foto linda , mas votei na minha favorita ! Laughing


kkkk, aqui no PB acontece cada coisa inesperada que eu fico zonzin rsrsrs, mais uma vez somos surpreendido por novatos recém cadastrados que a primeira ação é votar na foto do mês kkkk.







Kkkkkkkkk, estou lhe entendendo Bugólatra.................mas é normal isso...............é uma maneira do pessoal começar a interagir................nada mais que isso, rsrssss.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Pietro Sex Out 14, 2011 8:22 am

Antes que me acusem, eu não tenho nada haver com isso. What a Face
Acho que a foto do mês encoraja as pessoas a se cadrastarem. Mas também há os casos de manipulação.
Por isso incentivo indicando o tópico da apresentação.
Mas estamos como o Brasileirão. Espero que não haja virada. Very Happy
Mas se houver, não vai ser o fim. Na próxima mando fotos com a galera de Saquarema. bounce

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7659
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Bocca Sex Out 14, 2011 4:23 pm

Xiiii... conta vitória antes do tempo não, Pietro. hehehe... tem muita gente nova chegando, certo Rubão? Agora, que coisa linda esse teu bugre, Pietro. Parabéns. É isso ai pessoal. Vamos participar da votação é uma ótima forma de se começar a brincar pelo fórum. Abraços
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5527
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por lubisomem01 Sex Out 14, 2011 5:00 pm

votado;;;;
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7396
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Convidad Sex Out 14, 2011 5:06 pm

Bem vindo Gilvam (mais um da Região dos Lagos para compor o fórum)!

Pietro esse mês deve bater o recorde de votações e esse seu clássico está realmente inteiraço, parabéns!! Só uma pergunta... aí é Mar do Norte mesmo ou Itapebussus??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por lubisomem01 Sex Out 14, 2011 5:13 pm

linda foto do 68, uma raridade, gosto muito assim bem dentro do padrão original. ...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7396
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Pietro Sex Out 14, 2011 5:37 pm

Bocca escreveu:Xiiii... conta vitória antes do tempo não, Pietro. hehehe... tem muita gente nova chegando, certo Rubão? Agora, que coisa linda esse teu bugre, Pietro. Parabéns. É isso ai pessoal. Vamos participar da votação é uma ótima forma de se começar a brincar pelo fórum. Abraços

lubisomem01 escreveu:votado;;;;

Márcio ... escreveu:Bem vindo Gilvam (mais um da Região dos Lagos para compor o fórum)!

Pietro esse mês deve bater o recorde de votações e esse seu clássico está realmente inteiraço, parabéns!! Só uma pergunta... aí é Mar do Norte mesmo ou Itapebussus??

Márcio é bem no final do Balneáreo das Garças, com o condomínio do Mar do Norte uns 400m à direita e a Praia das Pedrinas uns dois quilômetros à esquerda.

Pessoal, digamos que o buggy é fotogênico. Tem muita coisa a acertar. A cada reforma uma melhoria, mantendo o máximo possível a originalidade.
As lanternas, por exemplo, já haviam sido trocadas pelas da Kombi quando comprei, então, na primeira oportunidade reverti.
O 68 no para barro é um adesivo que o pessoal do Buggy Club do Rio fez para um encontro. Solicitei o 68 e foi aceito. Se colasse no para-brisa não ia faltar gente me perguntando quanto eu estou pedindo $$. Very Happy

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7659
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por lubisomem01 Sex Out 14, 2011 5:44 pm

Só falta um detalhe que antigamente era usado e nunca mais vi aqule protetor da correia .. era bem bacana e creio que em trike estão exigindo.. dava um charme interessante no motor..temos que manter viva a historia dos bugres no Brasil pois foi aqui no sudeste que tudo começou depois de muitos e muitos anos é que se espalhou Brasil à fora...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7396
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Convidad Sex Out 14, 2011 6:34 pm

Agora sei onde é. Valeu!

Esse 68 no parabrisa ia dar mesmo o que falar .... Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Luciano Bohn Sex Out 14, 2011 9:20 pm

Bocca escreveu:Xiiii... conta vitória antes do tempo não, Pietro. hehehe... tem muita gente nova chegando, certo Rubão? Agora, que coisa linda esse teu bugre, Pietro. Parabéns. É isso ai pessoal. Vamos participar da votação é uma ótima forma de se começar a brincar pelo fórum. Abraços

Aí Leadrão, teu "padrinho de buggy" tá na área................daquí a pouco ele se apresenta pra galera, hehehe.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Pietro Sáb Out 15, 2011 7:53 am

lubisomem01 escreveu:Só falta um detalhe que antigamente era usado e nunca mais vi aqule protetor da correia .. era bem bacana e creio que em trike estão exigindo.. dava um charme interessante no motor..temos que manter viva a historia dos bugres no Brasil pois foi aqui no sudeste que tudo começou depois de muitos e muitos anos é que se espalhou Brasil à fora...

Vi em um triciclo. Procurei no ML e não encontrei. Tem que mandar fazer. Bom seria se conseguisse um estampado em alto relevo com o logotipo da Bugre.
Mai fácil fazer em fibra. Se souber onde tem me avisa, pois me preocupa demais o fato de alguém, principalmente criança, colocar a mão na polia com o motor ligado.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7659
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Rubens Scherfer Sáb Out 15, 2011 9:05 am

Luciano Bohn escreveu:
Bocca escreveu:Xiiii... conta vitória antes do tempo não, Pietro. hehehe... tem muita gente nova chegando, certo Rubão? Agora, que coisa linda esse teu bugre, Pietro. Parabéns. É isso ai pessoal. Vamos participar da votação é uma ótima forma de se começar a brincar pelo fórum. Abraços

Aí Leadrão, teu "padrinho de buggy" tá na área................daquí a pouco ele se apresenta pra galera, hehehe.

Estou na área, Rubão de Joinville presente no Planeta, estou de BOCCA aberta com as fotos, são muito bonitas, é muito BOHN poder participa. rsrsrsrsrs

Bocca, na foto do mirante de Floripa seria mais facil ganhar se o meu buggy estivesse aparecendo, ele estava mais para a direita. rsrsrsr

Abraços amigos.
Rubens Scherfer
Rubens Scherfer
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Joinville SC
Tipo de Buggy : Tenho um Magnata no momento mas já tive varios outros
Pontos : 4581
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por nara Sáb Out 15, 2011 8:39 pm

Embarassed Belas fotos! parabéns a todos! Muita dúvida entre a 1 e a 2 , acabei indo na 2.

Abraços já um pouco aquecidos dos sul

Nara
nara
nara
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 94
Idade : 60
Localização : sul do rio grande do sul
Tipo de Buggy : BRM
Pontos : 5704
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 8:45 pm

Nara você andou sumida... bom que esteja de volta!

Abração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 8:52 pm

Márcio ... escreveu:Nara você andou sumida... bom que esteja de volta!

Abração.

Aiai.....nem vou falar nada....ela é embaixadora e tudo e acho que nem sabe.....rsrsss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Pietro Sáb Out 15, 2011 10:27 pm

Se não notou, vai perceber agora. Very Happy

Chegamos a 44 votos, e no meio do mês. Promessa de recorde se apresenta. cheers

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7659
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty oiii

Mensagem por nara Dom Out 16, 2011 8:20 pm

[quote="Alemão/Floripa"]
Márcio ... escreveu:Nara você andou sumida... bom que esteja de volta!

Abração.

Aiai.....nem vou falar nada....ela é embaixadora e tudo e acho que nem sabe.....rsrsss[/quote



Marcio e Alemão

Obrigada pelo carinho.

Andei sumida mesmo, mas por excesso de trabalho e hj fui sair de buggy, aproveitar o primeiro domingo realmente bom por aqui e meu bichinho azul me deixou na estrada. Mas....faz parte!!!!

Abraços

Nara
nara
nara
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 94
Idade : 60
Localização : sul do rio grande do sul
Tipo de Buggy : BRM
Pontos : 5704
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Foto do mês de outubro de 2011 - Página 2 Empty Re: Votação Foto do mês de outubro de 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos