Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segurança contra roubo - qual usar ?

+27
DIRCEU BORBOLETA
FUJTSU
Daniel Sul
Roan L. Trajano
Beco
Ed
Kaio Pereira
VIVINHOM
Kleyton Maia
victor_peracci
Nil
jleobr
Fabiano Marques
Vitorhugo
Terra
grtecno®
Bugólatra
Edmilson
Gustavo
jperson
Pietro
Volnei S
Clayton
Luciano Bohn
lubisomem01
Bocca
CHIQUITA
31 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por lubisomem01 Qui Out 06, 2011 4:35 pm

Luciano eu tenho ate medo de olhar pra tal da tranca rsrsrrs e nem com a chave dela eu ando na puminha, no saveiro quando tive problema com a chave foi num local que jamais poderia estar foi quase 1/2 hora brigando com a maldita chave suava mais que um cavalo na reta final mas ainda bem que pelo menos foi na saida e consequi destravar a bicha depois desta a chave foi para o porta luva e saiu do chaveiro. ...

http://www.megagaleria.com/scripts/pic_window.asp?Album_ID=16769&PicIndex=8&RCP=True

http://www.megagaleria.com/scripts/pic_window.asp?Album_ID=16769&PicIndex=11&RCP=True

lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Luciano Bohn Sex Out 07, 2011 6:39 am

lubisomem01 escreveu:Luciano eu tenho ate medo de olhar pra tal da tranca rsrsrrs e nem com a chave dela eu ando na puminha, no saveiro quando tive problema com a chave foi num local que jamais poderia estar foi quase 1/2 hora brigando com a maldita chave suava mais que um cavalo na reta final mas ainda bem que pelo menos foi na saida e consequi destravar a bicha depois desta a chave foi para o porta luva e saiu do chaveiro. ...

http://www.megagaleria.com/scripts/pic_window.asp?Album_ID=16769&PicIndex=8&RCP=True

[url=http://www.megagaleria.com/scripts/pic_window.asp?Album_ID=16769&PicIndex=11&RCP=True
http://www.megagaleria.com/scripts/pic_window.asp?Album_ID=16769&PicIndex=11&RCP=True[/quote[/url]]





Kkkkkkkkk, posso imaginar o "trauma" que te causou, abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por VIVINHOM Sex Out 07, 2011 1:56 pm

Traumatizado ficou eu com essa perna feia aparecendo na minha tela Razz Razz Razz Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por lubisomem01 Sex Out 07, 2011 6:57 pm

Gostou da minha perna cabeluda ne VIVINHOM
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7396
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por VIVINHOM Sáb Out 08, 2011 5:58 am

UI, UI , UI Exclamation Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Kaio Pereira Sex Out 14, 2011 10:37 pm

Galera,
segurança é importante, por isso antes de ter meu Buggy ja estou vendo algumas dicas através da experiencia de vcs.
oq vcs tem pra me dizer da trava volante?

http://ciadoneon.com.br/ml2/travaseg/mercadolivrev4_04.jpg
Kaio Pereira
Kaio Pereira
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Florianopolis
Tipo de Buggy : BILLOW, ano 67.
Precisando de algumas melhorias elétricas e mecânicas.
Pontos : 4675
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Luciano Bohn Sex Out 14, 2011 11:02 pm

Tudo o que dificultar aos meliantes é sempre bem vindo...........mas já houví falar que neste caso específico os caras "entortam" o volante e desencaixam a trava.......dá uma olhada na net que tu encontra algo a respeito, achei de prima, segue, abçs.



http://autoesporte.globo.com/edic/ed425/seguranca2.htm

Proteja seu patrimônio


Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Botao A trava que bloqueia ao mesmo tempo o pedal de embreagem e o volante é de operação simples. O preço é baixo, mas também é fácil retirar o produto quebrando ou entortando o volante. Lojas de acessórios a oferecem a partir de R$ 20, com chave ou segredo
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por grtecno® Sex Out 14, 2011 11:28 pm

Kaio Pereira escreveu:Galera,
segurança é importante, por isso antes de ter meu Buggy ja estou vendo algumas dicas através da experiencia de vcs.
oq vcs tem pra me dizer da trava volante?

http://ciadoneon.com.br/ml2/travaseg/mercadolivrev4_04.jpg

lixo total, roubaram um carro meu com essa trava...

eu uso em m eu uno uma corrente grossa com um belo cadeado amarrado no volante e no freio
grtecno®
grtecno®
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 186
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre (?) 67 em restauro...
Pontos : 4823
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por grtecno® Sex Out 14, 2011 11:34 pm

Luciano Bohn escreveu:
victor_peracci escreveu:A solução que o nil disse eu acho interesante tenho na minha moto e funciona bem .Agora a tranca carneiro e muito boa e muito dificil isolar ela para roubar o carro seu inconveniente e com o tempo de uso muitos problemas nos freios sao decorrente da tranca como freios e questao de segurança tenho medo



O Victor, essa questão de segurança que você diz é com relação a faltar freio em decorrência da trava carneiro, seria isso ??? Antes de colocar a minha dei uma conversada com amigos que tem a muuitos anos e ninguém observou nada neste sentido...................e quais problemas nos freios que aparecem com o passar do tempo ??? Agora você me deixou preocupado amigão, afinal de contas segurança é tudo............se tiver algo concreto me fale aí, abçs, Luciano.


Já vi dar defeito na solenóide da trava carneiro (fica ligado no sistema de freios, travando hidraulicamente ELEs) e o carro na rua travar 2 ou as 4 rodas... E o dono ser obrigado a desmontar o sistema na rua pra destravar os freios... Depois que vi 3 exemplos assim eu não coloco...

Já trabalhei com instalação de alarmes e sistemas de segurança, e mesmo os alarmes os fabricantes não recomendam isolar a bobina pois pode dar merda na pior hora *uma ultrapassagem p.ex)

O melhor mesmo é corrente e cadeado...
grtecno®
grtecno®
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 186
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre (?) 67 em restauro...
Pontos : 4823
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Luciano Bohn Sáb Out 15, 2011 7:23 am

Valeu Grtecno, se uma ZEBRA dessas acontecer, é colocar na plataforma e levar direto pra empresa que me vendeu, isso se for dentro do limite dos 03 anos de garantia (uso a menos de 01 ano, + 2 anos de cobertura), rsrssss. Aqui na minha cidade o cara já vende a mais de 20 anos (revendedor autorizado), e a trava é fabricada a mais de 40 anos................as coisas evoluem...............por enquanto tô botando Fé, Abçs, Luciano.


Última edição por Luciano Bohn em Sáb Out 15, 2011 9:28 am, editado 1 vez(es)
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7066
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Ed Sáb Out 15, 2011 7:40 am

VIVINHOM escreveu:UI, UI , UI Exclamation Razz Razz



Minha perna é bonita, quer ver?
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6703
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por VIVINHOM Sáb Out 15, 2011 10:00 am

Tu tá me estranhando cabra bom forrozeiro?
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 2:26 pm

Very Happy drunken

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 8:16 pm

VIVINHOM escreveu:Tu tá me estranhando cabra bom forrozeiro?





Depois do buggy rosa: scratch: scratch scratch





kkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 8:18 pm

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTVwch3G8G6CvAAWY3f92hqVbSUUpComo meu cachorro acha que o buggy é dele e insiste em sempre ficar dentro ou dar uma volta comigo, acho que ninguem mexe....























Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 12006034.th

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 8:28 pm

Gostei da cara do sujeito... acredito que ele trabalhe direitinho também!! Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por VIVINHOM Dom Out 16, 2011 6:43 am

Fuleragem pura Márcio Exclamation o totó da foto é de pelúcia Razz Razz Razz Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 6:55 am

KKKKKKKKKKKK

É verdade agora reparei inclusive, que a corrente é de plástico!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por VIVINHOM Dom Out 16, 2011 7:27 am

Reparou nas unhas dele? tá pintado de rosa pink flower Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 8:06 am

VIVINHOM escreveu:Reparou nas unhas dele? tá pintado de rosa pink flower Razz Razz



Agora você esculhambou de vez o totó do rapaz!! Só faltou dizer que se chama DALILA!! Rolling Eyes flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 9:08 am

KKKKKKKKKKKKKK,dou meu buggy pra quem acordar ele e passar esmalte cor de rosa na unha encravada da pata de traz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 9:19 am

Brincadeiras a parte, não tenho nenhum cachorro de raça, tenho 3 viralatas, todos apanhados no canil da minha cidade e em estado deploravel, hoje todos em ótimo estado e são meus companheiros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 11:14 am

MARCELO BRASIL escreveu:KKKKKKKKKKKKKK,dou meu buggy pra quem acordar ele e passar esmalte cor de rosa na unha encravada da pata de traz.

Bem estou mesmo precisando de um motor tork Rolling Eyes ... acho que vou arriscar! Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 11:16 am

MARCELO BRASIL escreveu:Brincadeiras a parte, não tenho nenhum cachorro de raça, tenho 3 viralatas, todos apanhados no canil da minha cidade e em estado deploravel, hoje todos em ótimo estado e são meus companheiros.

Marcelão, gesto muito bonito de amor... pode ter certeza que será incondicionalmente retribuido por toda a vida!! cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Beco Dom Out 16, 2011 12:29 pm

Bem, os buggies como são abertos e atraentes, apresentam alguns problemas, nem sempre de roubo. Crianças adoram entrar nele e mexer nos "botõezinhos". Bem, eu tenho um sisteminha simples e eficiente. um alarme de moto com sensor embaixo do banco. Meus bancos são basculantes e podem ser levantados até o painel. Quando paro, levanto os bancos e prendo-os com um esticador, destes de moto. Além de não deixar o sol torrar os bancos (e partes sensíveis quando sentar), nesta posição o alarme fica acionado. Se alguém baixar o banco para roubar ou para brincar, o alarme dispara.
Com os novos alarmes que tem sensor de aceleração e não de mercúrio, a coisa pode ficar ainda melhor, pois não precisa ter o cuidado de colocar o sensor em posição específica. E se alguém sentar no buggy, o sensor vai disparar também.
Mas a trava carneiro é ótima para prevenção de furto. Como também o corta corrente. Afinal, ladrões não gostam de perder tempo...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Bugólatra Dom Out 16, 2011 9:52 pm

comprei outro carro e devido a falta de espaço na garagem estou tendo sérios problemas com o meu buggy que esta ficando guardado na rua e tem um engraçadinho que passa e liga a luz dele fazendo a bateria descarregar completamente, outro dia arrancaram um limpador mas ontem eu o substitui, uma vez eu vi uma chave corta corrente em forma de parafuso que quando afrouxado ou retirado corta toda a corrente do carro mas procurei em todos os lugares inclusive nas sucatas mas não consigo encontrar nenhum a venda.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança contra roubo - qual usar ? - Página 3 Empty Re: Segurança contra roubo - qual usar ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos