Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo

+8
Emanuel Khaled
NUNES/GIANTS
Volnei S
VIVINHOM
Nil
LEONARDO RS
Fabiano Marques
DoctorKX
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Empty Re: Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo

Mensagem por Fabiano Marques Dom Set 04, 2011 6:35 pm

Valeu a explicação!

Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Empty Re: Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo

Mensagem por Emanuel Khaled Ter Set 06, 2011 11:48 am

Emanuel Khaled escreveu:Amigos, Esses tanques não tem nada de diferente dos de aço, Instalei tanto no magnata antigo quanto no novo e não teve diferenca alguma, Esses dois modelos de tanques foram feitos para serem U N I V E R S A I S ou seja da em qualquer buggy que tenha o tanque de fusca ou de brasilia o resto e conversa fiada exclusiva.


a IMOHR sempre inovando e produzindo solucoes para os fora de serie, Mas essa conversa de exclusividade acho que é conversa fiada, E um excelente produto e serve em todos tipos de buggies salvo algumas pequena s adaptacoes pra levantar um pouco pra nao bater na caixa de direcao dos buggies mais apertadinhos
Emanuel Khaled
Emanuel Khaled
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 156
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : @buggymagnata
Pontos : 5775
Data de inscrição : 01/01/2009

http://www.buggymagnata.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Empty Re: Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo

Mensagem por Kleyton Maia Ter Set 06, 2011 1:08 pm

É verdade EManuel ja tenho contato com a IMOHR , a muitos anos e a tempos eles tem esses tipos de tanques e fazem sob medida , la pela epoca de 2005 quando tava reformando o kadron pensei em fazer esse tanque so que como ele tem o "amassado" para poder encaixar certinho por causa da suspensação dianteria e posição da carroceria acabei deixando de lado pois nao tinha como levar o buggy la pra medir corretamente... e como disse nosso amigo no anuncio:


Pessoal!
Após muitos pedidos, a iMohr ( www.imohr.com.br ) colocou em linha de produção o novo tanque em polietileno para os Buggy. Trata-se de um similar ao que existe em chapa no mercado, baseado no modelo da VW Brasília, porém modificado.

houveram varios pedidossssssssssssss..........
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7183
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Empty Re: Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo

Mensagem por Kleyton Maia Ter Set 06, 2011 1:12 pm

É verdade EManuel ja tenho contato com a IMOHR , a muitos anos e a tempos eles tem esses tipos de tanques e fazem sob medida , la pela epoca de 2005 quando tava reformando o kadron pensei em fazer esse tanque so que como ele tem o "amassado" para poder encaixar certinho por causa da suspensação dianteria e posição da carroceria acabei deixando de lado pois nao tinha como levar o buggy la pra medir corretamente... e como disse nosso amigo no anuncio:


Pessoal!
Após muitos pedidos, a iMohr ( www.imohr.com.br ) colocou em linha de produção o novo tanque em polietileno para os Buggy. Trata-se de um similar ao que existe em chapa no mercado, baseado no modelo da VW Brasília, porém modificado.


houveram varios pedidossssssssssssss..........
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7183
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Empty Re: Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo

Mensagem por Emanuel Khaled Qua Set 07, 2011 5:01 pm

Kleyton Maia escreveu:É verdade EManuel ja tenho contato com a IMOHR , a muitos anos e a tempos eles tem esses tipos de tanques e fazem sob medida , la pela epoca de 2005 quando tava reformando o kadron pensei em fazer esse tanque so que como ele tem o "amassado" para poder encaixar certinho por causa da suspensação dianteria e posição da carroceria acabei deixando de lado pois nao tinha como levar o buggy la pra medir corretamente... e como disse nosso amigo no anuncio:


Pessoal!
Após muitos pedidos, a iMohr ( www.imohr.com.br ) colocou em linha de produção o novo tanque em polietileno para os Buggy. Trata-se de um similar ao que existe em chapa no mercado, baseado no modelo da VW Brasília, porém modificado.


houveram varios pedidossssssssssssss..........







Kleyton, Tens razão, Lembro de ter visto alguma publicidade sobre esses tanques em 2005, Tambem já uso desde 2007 e são muito bons, Até hoje não vi reclamações.



Forte abraço
Emanuel Khaled
Emanuel Khaled
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 156
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : @buggymagnata
Pontos : 5775
Data de inscrição : 01/01/2009

http://www.buggymagnata.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Empty Re: Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo

Mensagem por Nil Qui Set 29, 2011 10:21 am

Emanuel Khaled escreveu:
Kleyton Maia escreveu:É verdade EManuel ja tenho contato com a IMOHR , a muitos anos e a tempos eles tem esses tipos de tanques e fazem sob medida , la pela epoca de 2005 quando tava reformando o kadron pensei em fazer esse tanque so que como ele tem o "amassado" para poder encaixar certinho por causa da suspensação dianteria e posição da carroceria acabei deixando de lado pois nao tinha como levar o buggy la pra medir corretamente... e como disse nosso amigo no anuncio:

Pessoal!
Após muitos pedidos, a iMohr ( www.imohr.com.br ) colocou em linha de produção o novo tanque em polietileno para os Buggy. Trata-se de um similar ao que existe em chapa no mercado, baseado no modelo da VW Brasília, porém modificado.


houveram varios pedidossssssssssssss..........


Kleyton, Tens razão, Lembro de ter visto alguma publicidade sobre esses tanques em 2005, Tambem já uso desde 2007 e são muito bons, Até hoje não vi reclamações.

Forte abraço


OLA AMIGOS, CONFORME EU HAVIA ANUNCIADO AQUI, DESDE 2009 QUE VENHO TENTANDO JUNTO A IMHOR A FABRICAÇÃO DESSE TANQUE PARA BUGGY NORDESTINO, JÁ QUE A IMNHOR NÃO PRODUZ TANQUE SOB MEDIDA. É NECESSARIO UMA GRANDE TIRAGEM PARA A PRODUÇÃO. E NISSO O FÓRUM ME AJUDOU JÁ QUE REPASSEI A INFORMAÇÃO DA GRANDE QUANTIDADE DE BUGGYS PRODUZIDOS NO NORDESTE. RECEBI 2 PROTÓTIPOS ESSE MÊS. MESMO A IMHOR JA TENDO ANUNCIADO NO SEU SITE, O PRODUTO AINDA ESTÁ PASSANDO POR AJUSTES. RECEBI UM EXEMPLAR NORMAL E OUTRO JÁ PARA MOTOR INJETADO(COM RESERVATORIO ADCIONAL PARA QUE NÃO FALTE COMBUSTIVEL NA BOMBA)

VEJAM FOTOS ABAIXOS. LEMBRANDO QUE ALGUMAS OPINIÕES ANTERIORES FORAM EQUIVOCADAS E OUTRAS MENTIROSAS MESMO!!!!!

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Dsc08445pi

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Dsc08410

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Dsc08456e

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Dsc08411


Última edição por Nill em Sex Set 30, 2011 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10110
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Empty Re: Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo

Mensagem por Kleyton Maia Sex Set 30, 2011 8:44 am

Nill , estou aqui para somar , não pra ter razão , se você quer ser o dono do projeto do tanque fique a vontade.

Quanto a quem é mentiroso etc ... é só ver meu histórico de participação no fórum e na internet. Um dos motivos que uso no meu nick meu nome e não apelido pois não preciso me esconder de nada e a foto é do meu buggy.

Boa sorte!

Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7183
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Empty Re: Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo

Mensagem por Nil Sex Set 30, 2011 11:26 am

BLZ KLEYTON
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10110
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Empty Re: Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo

Mensagem por VIVINHOM Sex Set 30, 2011 12:31 pm

SE PERDE OU NÃO?
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9367
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Empty Re: Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo

Mensagem por Kleyton Maia Sex Set 30, 2011 4:17 pm

Conversamos via MP , deixa isso pra lá ... já dei a dica pra ele.
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7183
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Empty Re: Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo

Mensagem por jbossco Seg maio 14, 2012 7:12 am

Gostaria de obter a informação, por favor, de qual é o tanque adequado para o Buggy Selvagem (1984) e se encontrarei a alternativa em plástico, se precisa adaptações e qual a real capacidade.

Antecipadamente agradeço.

jbossco
Novato

Número de Mensagens : 7
Localização : Uma Linda Praia do Litoral Paraibano
Tipo de Buggy : Ainda estou sonhando com um. Quero montar ou reformar customizadamente.
Pontos : 4602
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Empty Re: Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo

Mensagem por lubisomem01 Seg maio 14, 2012 12:55 pm

Pelo que entendi é capaz de servir sim pois os tanques foram desenvolvidos para todos os carros e replicas que usam mecanica vw-ar e tem como base nos tanques originais vw.
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7402
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Empty Re: Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo

Mensagem por Convidad Seg maio 14, 2012 1:13 pm

Qualquer dúvida é só entrar em contato com o SAC do fabricante que as dúvidas desaparecem!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Empty Re: Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo

Mensagem por Bugólatra Seg maio 14, 2012 7:34 pm

jbossco escreveu:Gostaria de obter a informação, por favor, de qual é o tanque adequado para o Buggy Selvagem (1984) e se encontrarei a alternativa em plástico, se precisa adaptações e qual a real capacidade.

Antecipadamente agradeço.
o tanque de 24 litros eu imagino que seja o ideal pois o maior pode tomar o lugar do estepe mas como o selvagem é um buggy de tamanho grande pode até ser que caiba o maior, mas é bom medir antes de comprar, eu não sei de qual carro é o tanque do meu buggy, parece com o do fusca mas depois de medir umas cem vezes confirmei que capacidade dele só é de 35 litros, mas lendo os manuais de praticamente todos os fuscas nunca vi nenhum que indicasse essa capacidade de 35 litros no tanque deles. scratch
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11758
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo - Página 2 Empty Re: Tanques em polietileno (plástico) para Buggy Nordestimo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos