Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovens o futuro????

+4
VIVINHOM
Robson Duarte
ikaro_sdp
GTMartini
8 participantes

Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Jovens o futuro????

Mensagem por GTMartini Qui Jul 28, 2011 2:33 pm

Se os jovens são o futuro estamos ferrados! Será a culpa nossa de educa-los dessa forma?

O Ibope apontou que 63% dos homens são contra a união gay, enquanto 48%
das mulheres têm a mesma opinião. Os maiores de 50 anos são os mais
contrários, com 73% dos entrevistados. Já entre os jovens, o tema é mais
debatido, sendo 60% das pessoas com idades entre 16 a 24 anos
favoráveis ao assunto.

E parabéns aos nordestinos!
As regiões do País que se mostram mais resistentes ao tema são o Norte, Centro-Oeste e Nordeste.

fonte!
http://www.click21.com.br/noticias/materia.jsp?id=898&secao=brasilemundo
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5625
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por ikaro_sdp Qui Jul 28, 2011 4:08 pm

sou a favor da união deles, na verdade ja vejo esta união acontecer aos montes sem documentos legais, gays morando juntos a anos e tal, nada melhor do que dar a eles os mesmos direitos e deveres dos casais heteros, divisão ou união de bems e tal...há quem tem preconceito com eles, acho que não adianta serem contra a lei que está pra surgir pois isso não vai impedir em nada que a homossexualidade continue



são seres humanos como nós e merecem ter a vida deles em paz, ainda que de um modo que não convém a muitos, pois assim como todo brasileiro, eles estão ai estudando, trabalhando e lutando para conquistar seus objetivos



ser contra a união deles abre espaço para limitar muito mais coisas que podem afetar liberdades que temos que independe da opção sexual Wink



obs: só minha opnião, respeito a opnião de cada um aqui, inclusive de quem discordar de mim.
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5855
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por GTMartini Qui Jul 28, 2011 4:22 pm

O grande problema disso é que eles não respeitam a outra parte (os heteros) e esse é o que tenho contra a aceitação deles. Pq digo isso? Digo pois agente ve os homo se agarrando em qqr lugar, sem o respeito que os heteros ainda possuem. Num carnaval que fui na bahia (odeio carnaval e só fui pq tava voltando com minha mina) agente via heteros se beijando normal, mas qdo veio o bloco gay foi a maior pouca vergonha. Era uma passando a mao no outro como se fosse um puteiro de homos.
-Tb nao é legal estar na rua com uma criança e ela ver 2 homens se beijando, ou mesmo um casal hetero se beijando. Ela nao tema cabeça formada
- Eles nos tratam como se tivessemos medo deles ou de gostar de ser eles, e nos chamam de homofobicos.
- Qrem proibir piadinhas contra eles (pq tb nao proibem contra gaucho, campinheiro, baiano, nordestino, portugues, japones....???)
- tentam colocar cotas em escolas e empregos
- qrem dizer q é algo normal e mais bonito que ser hetero
Sempre fui a favor de cada fazer o que quer, desde que nao desrespeite ou faça mal ao outro. O que eles estão fazendo é uma guerra

Uma coisa é querer o respeito e ser aceito, outra coisa é impor uma superioridade sobre os outros.
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5625
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por Robson Duarte Qui Jul 28, 2011 4:35 pm

“ existia o tempo que fumar era bonito e dar a bun?? era feio. Graças a Deus sou das antigas... rsrsrsrsrs” Com todo o respeito...
Robson Duarte
Robson Duarte
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 35
Localização : joinville
Tipo de Buggy : Eu tenho um Eqqus Maxxis 95/95.
Pontos : 4728
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por Convidad Qui Jul 28, 2011 7:24 pm

Cada um faz de sua vida aquilo que bem entender, mas uma coisa deve ser dita e observada, por trás dessa bandeira chamada "homofobia" tão alardeada pelos ativistas homossexuais, esconde-se uma tenebrosa tentativa de sufocar a sociedade em sua liberdade de expressão. Existe um movimento radical, não de aceitação mas de imposição de suas idéias e comportamentos, a crítica é figura abominada e os leva a um ativismo descontrolado e intolerante... pior é que a mídia ora participa com a visão de um míope, ora participa incentivando.
Devemos ter atenção e cuidado, muito cuidado com o que vemos, lemos e ouvimos!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por VIVINHOM Qui Jul 28, 2011 7:47 pm

E pelo que estou vendo, o que falamos também.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9367
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por Convidad Qui Jul 28, 2011 7:55 pm

VIVINHOM escreveu:E pelo que estou vendo, o que falamos também.

É verdade irmão!! Principalmente!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por ikaro_sdp Qui Jul 28, 2011 10:51 pm

com certeza seeempre tem aqueles que exercem o fanatismo e acabam perdendo o foco, eles não podem querer ter mais direito que nós heteros, afinal a luta é por igualdade e não superioridade, nisso tenho certeza que todos concordamos, agora a idéia da união ser legalizada, pra mim ta tudo certo...os cara se beijar na rua, para mim não há problema pois é algo que os heteros também fazem



o que não deve ser tolerado é a vulgaridade, é extrapolar...ai ja não importa a opção sexual, ai é questão de respeito ao próximo e valor a si próprio.
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5855
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por lubisomem01 Sex Jul 29, 2011 7:54 am

Márcio ... escreveu: Cada um faz de sua vida aquilo que bem entender, mas uma coisa deve ser dita e observada, por trás dessa bandeira chamada "homofobia" tão alardeada pelos ativistas homossexuais, esconde-se uma tenebrosa tentativa de sufocar a sociedade em sua liberdade de expressão. Existe um movimento radical, não de aceitação mas de imposição de suas idéias e comportamentos, a crítica é figura abominada e os leva a um ativismo descontrolado e intolerante... pior é que a mídia ora participa com a visão de um míope, ora participa incentivando.
Devemos ter atenção e cuidado, muito cuidado com o que vemos, lemos e ouvimos!!





Falou tudo meu amigo Marcio, o tal do patrulhamento esta muito forte e não se pode falar nada ao contrario que é logo criticado pelos homosexuais de plantão é por estas e outra que gosto de ver as declarações do deputado Bolsonaro, este patrulhamento esta me lembrando muito o que a classe artista

e outras fizeram com o cantor Simonal na decada de 70....
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7402
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por lubisomem01 Sex Jul 29, 2011 7:59 am

Um detalhe é o sequinte 80% da classe artistica é homosexual ou simpatizante e são eles que em grande estão sempre na midia e são

formadores de opnião e como o patrulhamento nessa classe é muito grande eles levam uma grande vantagem pois tem a midia nas mãos .
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7402
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por lubisomem01 Sex Jul 29, 2011 8:00 am

lubisomem01 escreveu:
Márcio ... escreveu: Cada um faz de sua vida aquilo que bem entender, mas uma coisa deve ser dita e observada, por trás dessa bandeira chamada "homofobia" tão alardeada pelos ativistas homossexuais, esconde-se uma tenebrosa tentativa de sufocar a sociedade em sua liberdade de expressão. Existe um movimento radical, não de aceitação mas de imposição de suas idéias e comportamentos, a crítica é figura abominada e os leva a um ativismo descontrolado e intolerante... pior é que a mídia ora participa com a visão de um míope, ora participa incentivando.
Devemos ter atenção e cuidado, muito cuidado com o que vemos, lemos e ouvimos!!





Falou tudo meu amigo Marcio, o tal do patrulhamento esta muito forte e não se pode falar nada ao contrario que é logo criticado pelos homosexuais de plantão é por estas e outra que gosto de ver as declarações do deputado Bolsonaro, este patrulhamento esta me lembrando muito o que a classe artista
e outras fizeram com o cantor Simonal na decada de 70....
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7402
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por Pietro Sex Jul 29, 2011 9:38 am

Tema polêmico. Deveríamos respeitar as opções alheias, e cada um cuidar da sua vida. Sou liberal, o que os outros fazem não me incomoda.

As vezes penso em distribuir gatos, que tem sete vidas, para quem precisa tomar conta da vida dos outros cuidar do gato.

Podem fazer o que quiser,beijar, fumar, cheirar, dar e etc.... É só não invadir os meus direito, e entrar no meu raio de ação, aí a porrada estanca. Não que eu seja violento, só deixo claro que a zona tem limite.

Seja hetero, gay, viciado, pastor de igreja, padre, guru, punk, funk, careca, hipie.... seja lá o que for tem que respeitar a minha individualidade. Não vem encher meu saco que vai sobrar.

Minha tolerancia maior é com os buggueiros, esses merecem compaixão. Mas não estacionem o buggy em cima da azaleia da minha mulher. Ela também vai agir com energia. Very Happy

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7665
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por Fabiano Marques Sex Jul 29, 2011 9:51 am

Minha forma de pensar é bem parecida com a sua!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7281
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por GTMartini Sex Jul 29, 2011 10:46 am

Se eles respeitassem estaria tudo bem como antes. Mas o abuso cria intolerancia. Tb sou o maior fã de Bolsonaro, aquele cara é bom.
Todos fazemos coisas que não é bem vista por outros mas nao faz mal a ninghem a nao ser vc mesmo, sejam elas pensar mal de alguem a se auto flagelar. Nao afeta niguem e eu quero mais que se divirta. Porém nao quero e nao aceito ver esse tipo de coisa na rua e nem ser obrigado a passar por isso pra provar que nao gosto.
Mais uma coisa, nao admito ir no banheiro com um viado me secando. Se vai ser o mesmo banheiro pra heteros e homos, que entao nao tenha mais banheiro que separe homens de mulher, façam um banheiro só pra tudo!
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5625
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 12:29 pm

Pietro escreveu:Tema polêmico. Deveríamos respeitar as opções alheias, e cada um cuidar da sua vida. Sou liberal, o que os outros fazem não me incomoda.

As vezes penso em distribuir gatos, que tem sete vidas, para quem precisa tomar conta da vida dos outros cuidar do gato.

Podem fazer o que quiser,beijar, fumar, cheirar, dar e etc.... É só não invadir os meus direito, e entrar no meu raio de ação, aí a porrada estanca. Não que eu seja violento, só deixo claro que a zona tem limite.

Seja hetero, gay, viciado, pastor de igreja, padre, guru, punk, funk, careca, hipie.... seja lá o que for tem que respeitar a minha individualidade. Não vem encher meu saco que vai sobrar.

Minha tolerancia maior é com os buggueiros, esses merecem compaixão. Mas não estacionem o buggy em cima da azaleia da minha mulher. Ela também vai agir com energia. Very Happy















kkkkkkkkkkkkk,te achei meio nervoso Pietro........

Cuidado com os Gays clandestinos, acredita que depois de treinar 6 anos Jiu Jitsu com um rapaz, ele foi visto num churrasco com um travesti!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por GTMartini Sex Jul 29, 2011 12:49 pm

Jiu jitso é meio estranho mesmo, mto perto de outro homem, a nao ser que se lute com mulher!
Por isso sou mais boxe!!! kkkkkkkk
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5625
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 12:54 pm

GTMartini escreveu:Jiu jitso é meio estranho mesmo, mto perto de outro homem, a nao ser que se lute com mulher!
Por isso sou mais boxe!!! kkkkkkkk



Etaaaaa:scratch: scratch scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por lubisomem01 Sex Jul 29, 2011 2:29 pm

GTMartini escreveu:Jiu jitso é meio estranho mesmo, mto perto de outro homem, a nao ser que se lute com mulher!
Por isso sou mais boxe!!! kkkkkkkk







kakakakakakakakaka GT tb acho 1/2 estranho este negocio de ficar se agarrando com homem no chão....
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7402
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 2:35 pm

lubisomem01 escreveu:
GTMartini escreveu:Jiu jitso é meio estranho mesmo, mto perto de outro homem, a nao ser que se lute com mulher!
Por isso sou mais boxe!!! kkkkkkkk







kakakakakakakakaka GT tb acho 1/2 estranho este negocio de ficar se agarrando com homem no chão....





Pronto.....agora são 2.......seus preconceituosos



Cuidado com os viados:
https://www.youtube.com/watch?v=0gk_rlSKYKU&NR=1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 5:28 pm

Só tem Louco!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por Nil Sex Jul 29, 2011 6:38 pm

cada um faz o que quer da sua vida!!!!
o normal é homem/mulher. o resto é anormalidade........... e as vezes, anomalidade..... e as vezes, animalidade..........
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10110
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens o futuro???? Empty Re: Jovens o futuro????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos