Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma do chassi do meu Buggy

+30
Joker
Adelson
fmgsm
LUAN MONTEIRO
Elvis
jperson
GTMartini
Bugólatra
dygo
Bayanno
DIRCEU BORBOLETA
Nevio
Daniel Sul
Fraga
lubisomem01
Nil
Hedney
Sergio Augusto
Luciano Bohn
Pescador
Clayton
Volnei S
Diogo Lima
Pietro
Terra
VIVINHOM
Waybecker
Mario - Canavieiras-BA
Fabiano Marques
Fabrício®©
34 participantes

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Seg Jun 06, 2011 12:32 pm

Pescador escreveu:ficou muito bom mesmo, se a patroa gostou então não tem o que falar. rsrsrs

hahahah é verdade...

Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Seg Jun 06, 2011 12:33 pm

Pescador escreveu:
VIVINHOM escreveu:Claro que acredito! vc sabe como luto pra ter as coisas, assim como todos nós! só que esse meu curvador eu já o possuo faz tempo, ñ postei antes por falta de lembrança,abração e boa semana.

Parece fácil de fazer desses, vou até me arriscar em projetar um. Será que vc pode me passar a capacidade do macaco hidráulico, a espessua da chapa e a distância dos centros das polias? grato

Eu também acho que não deva ser dificil fazer um, já até vi uns ptojetos manuais na internet, vou precisar de um desses para fazer meu para-choque.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Seg Jun 06, 2011 9:42 pm

Agora a noite escovei o quadro da suspensão;
Antes de escovar.
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 DSCF0027

Depois de Escovado e limpo com solvente para desengraxar.
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 DSCF0245

Depois de pintado com a 1º mão de tinta ainda, a tinta está molhada ainda...
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 DSCF0253
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Waybecker Seg Jun 06, 2011 10:04 pm

MUITO BOM.

ABRAÇÃO

WAYBECKER
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7231
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Convidad Ter Jun 07, 2011 8:06 am

Fabrício tá ficando no talento!!! Depois, se já conseguiu até o apoio da patroa não tem como dar errado Very Happy .
Só tem uma coisa me preocupando ... o tempo!!! É que já tem um Bugre V quase encostando aí na sua garagem para fazer o mesmo serviço!!!! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 07, 2011 10:58 am

Rapaz... o chassi ta ficando bonito, o restante das peças eu estou terminando de limpar e pintar, vai ficar show, terei até que comprar outra lata de 2,4 l de hammerite, porque a minha já está acabando, estou pintando tudo com três mãos de tinta como recomenda a Coral, a patroa gostou sim... mas tem um detalhe, acabei com o chão aqui, tudo sujo de oleo e tinta... depois vou ter que me virar pra limpar, ela já deu o recado... uahuhauhauh

Ahhhh se depois vc me ajudar a lavar o chão todo aqui, pode chegar pra cá... hahahaha


Última edição por Fabrício®© em Ter Jun 07, 2011 11:06 am, editado 1 vez(es)
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 07, 2011 10:59 am

waybecker escreveu:MUITO BOM.

ABRAÇÃO

WAYBECKER

Vlw way...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Pescador Qua Jun 08, 2011 9:33 am

caramba! vc virou o chassi com a carroceria? deve ter sido trabalhoso e pesado. veja o meu chassi, ainda não acabei a reforma, tenho que levantar um pouca a traseira e baixar um pouco a dianteira com a catraca que comprei.

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05966.th
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05965b.th
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05964j.th
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05963f.th
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05962c.th
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05961e.th
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05960.th
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05959j.th
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05958v.th
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05957w.th
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05956b.th
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05955cg.th
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05954q.th
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05953g.th
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05952xs.th
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05951c.th
motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Dsc05950bz.th
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5830
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 08, 2011 10:50 am

Fala pescador... Camarada eu tirei o chassi da carroceria para escova-lo com a escova de aço na lixadeira, depois virei a carroceria de cabeça para baixo e em seguida encaixei o chassi limpo e escovado na carroceria para tirar as medidas das cantoneiras e soldar... agora o chassi esta fora do lugar, acabei de pintar com o hamerite e estou montando a suspensão dianteira. o meu eu pintei as peças igual o seu, vermelho e preto, ficou show o seu...
Esta semana vou por mais fotos assim que tiver mais peças pintadas...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Pescador Qua Jun 08, 2011 11:35 am

Fabrício®© escreveu:Fala pescador... Camarada eu tirei o chassi da carroceria para escova-lo com a escova de aço na lixadeira, depois virei a carroceria de cabeça para baixo e em seguida encaixei o chassi limpo e escovado na carroceria para tirar as medidas das cantoneiras e soldar... agora o chassi esta fora do lugar, acabei de pintar com o hamerite e estou montando a suspensão dianteira. o meu eu pintei as peças igual o seu, vermelho e preto, ficou show o seu...
Esta semana vou por mais fotos assim que tiver mais peças pintadas...

agora entendi, eu fiz assim também no meu, para poder colocar as barras laterais.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5830
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 11:38 am

Fabrício®️©️ escreveu:Rapaz... o chassi ta ficando bonito, o restante das peças eu estou terminando de limpar e pintar, vai ficar show, terei até que comprar outra lata de 2,4 l de hammerite, porque a minha já está acabando, estou pintando tudo com três mãos de tinta como recomenda a Coral, a patroa gostou sim... mas tem um detalhe, acabei com o chão aqui, tudo sujo de oleo e tinta... depois vou ter que me virar pra limpar, ela já deu o recado... uahuhauhauh

Ahhhh se depois vc me ajudar a lavar o chão todo aqui, pode chegar pra cá... hahahaha


Ajudar eu ajudo numa boa, mas .... eu não vou apanhar também, não?! Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 08, 2011 11:50 am

Márcio ... escreveu:
Fabrício®️©️ escreveu:Rapaz... o chassi ta ficando bonito, o restante das peças eu estou terminando de limpar e pintar, vai ficar show, terei até que comprar outra lata de 2,4 l de hammerite, porque a minha já está acabando, estou pintando tudo com três mãos de tinta como recomenda a Coral, a patroa gostou sim... mas tem um detalhe, acabei com o chão aqui, tudo sujo de oleo e tinta... depois vou ter que me virar pra limpar, ela já deu o recado... uahuhauhauh

Ahhhh se depois vc me ajudar a lavar o chão todo aqui, pode chegar pra cá... hahahaha


Ajudar eu ajudo numa boa, mas .... eu não vou apanhar também, não?! Shocked


rsrsrs qualquer coisa a gente corre... acho que outra empreitada dessa da divorcio...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 08, 2011 11:51 am

Pescador escreveu:
Fabrício®© escreveu:Fala pescador... Camarada eu tirei o chassi da carroceria para escova-lo com a escova de aço na lixadeira, depois virei a carroceria de cabeça para baixo e em seguida encaixei o chassi limpo e escovado na carroceria para tirar as medidas das cantoneiras e soldar... agora o chassi esta fora do lugar, acabei de pintar com o hamerite e estou montando a suspensão dianteira. o meu eu pintei as peças igual o seu, vermelho e preto, ficou show o seu...
Esta semana vou por mais fotos assim que tiver mais peças pintadas...

agora entendi, eu fiz assim também no meu, para poder colocar as barras laterais.

Ficou show o seu tambem, pintou com hammerite também?
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Pescador Qua Jun 08, 2011 4:17 pm

Fabrício®© escreveu:
Pescador escreveu:
Fabrício®© escreveu:Fala pescador... Camarada eu tirei o chassi da carroceria para escova-lo com a escova de aço na lixadeira, depois virei a carroceria de cabeça para baixo e em seguida encaixei o chassi limpo e escovado na carroceria para tirar as medidas das cantoneiras e soldar... agora o chassi esta fora do lugar, acabei de pintar com o hamerite e estou montando a suspensão dianteira. o meu eu pintei as peças igual o seu, vermelho e preto, ficou show o seu...
Esta semana vou por mais fotos assim que tiver mais peças pintadas...

agora entendi, eu fiz assim também no meu, para poder colocar as barras laterais.

Ficou show o seu tambem, pintou com hammerite também?



primeiro pintei 3 demãos com hamerite verde (é o que eu tinha e casa) e depois pintei mais 3 demãos de ferrolac. tudo no rolinho e pincel para ficar bem grosso. por dentro do canhão joguei óleo fino tipo WD. no fundo do chassi que ainda não está pronto, dei uma reforçada na resina e algumas fibras, refiz a fibra da parte de cima do canhão pois estava muito alta, fiz uma placa de fibra de vidro em cima de uma vidro temperado grosso e depois colei no lugar e depois recortei, falta ainda o acabamento.

a reforma do meu buggy é igual obra de igreja, um dia fica pronta.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5830
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 08, 2011 4:21 pm

Ahoc que isso é um tormento para todo dono de buggy, a reforma demora mais sai...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Pescador Qua Jun 08, 2011 4:27 pm

Fabrício®© escreveu:Ahoc que isso é um tormento para todo dono de buggy, a reforma demora mais sai...

comprei um terreno de 90 mil dentro de um condomínio (bairro jardim sulacap) para construir minha futura casa, agora mesmo é que não sai tão cedo, minha mulher mandou eu montar do jeito que tá e vender para comprar material de construção, eu falei pra ela que era mais fácil eu vender o terreno que o meu buggy kkkkk ela ficou P da vida.. se eu vender as bolsas que ela tem dentro do armário, sem sacanagem, dá para comprar um buggy. aquelas bolsas caríssimas ficam lá ocupando espaço e juntando poeira. sem falar nos sapatos. já fali pra ela que é uma afronta uma pessoa ter tanto sapato e outras não ter nem o que comer. é cruel essa vida de desigualdades.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5830
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 08, 2011 4:34 pm

Falou tudo, a minha no iniciao não queria o buggy que era velho e tal... quando eu comprei, depois que coloquei pra andar e ela andou na areia comigo, mudou de ideia... é mais facil eu vender o meu carro do dia a dia do que o buggy
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Luciano Bohn Qua Jun 08, 2011 4:50 pm

Kkkkkkkkk, tem coisas nesta vida que são exatamente iguais em todo o lugar (apesar da distância), o que muda é apenas "o endereço", kkkkkkk.............abçs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7081
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Terra Qua Jun 08, 2011 5:36 pm

Fala Fabrício, blz? Rapaz, hoje eu comprei o cabeçote completo, achei depois de muuuuito rodar por 190 reais, o que você achou realmente tá com um ótimo preço, eu rodei geral lá em São Cristóvão, Ponto Cem Réis, e acabei comprando no Coelho. achei mais barato, mas de outra marca, o que comprei é zito pereira. amanhã vou retirar o cabeçote velho e deixar preparado pra instalar o novo, conseguí o equipamento de solda emprestado, (massarico e as garrafas) mas só em finais de semana. o seu tá bem adiantado hein, tá ficando show.
abraço.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5259
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 08, 2011 5:42 pm

Vlw camarada... eu meto bronco, faço pela manhã e a noite... eu trabalho só de 12 as 18 horas, ai tenho tempo!
Zito pereira é ótimo, uso este... o preço que pagou também está bom!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 5:56 pm

Fabrício®️©️ escreveu:Falou tudo, a minha no iniciao não queria o buggy que era velho e tal... quando eu comprei, depois que coloquei pra andar e ela andou na areia comigo, mudou de ideia... é mais facil eu vender o meu carro do dia a dia do que o buggy

Pegando uma carona no papo do Fabrício e do Pescador ... quando tive que terminar a obra da minha casa, foi o carro do dia a dia que dançou, o Buggy foi preservado ... vender meu brinquedo nada, tá doido!!! Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Pescador Qua Jun 08, 2011 6:59 pm

Márcio ... escreveu:
Fabrício®️©️ escreveu:Falou tudo, a minha no iniciao não queria o buggy que era velho e tal... quando eu comprei, depois que coloquei pra andar e ela andou na areia comigo, mudou de ideia... é mais facil eu vender o meu carro do dia a dia do que o buggy

Pegando uma carona no papo do Fabrício e do Pescador ... quando tive que terminar a obra da minha casa, foi o carro do dia a dia que dançou, o Buggy foi preservado ... vender meu brinquedo nada, tá doido!!! Cool

o meu só vendo se for o último recurso que tiver, enquanto o do dia a dia estiver aqui é ele que vai dançar. rsrsrs
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5830
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Waybecker Qua Jun 08, 2011 7:45 pm

Aqui em casa o buggy é da familia então nunca vai ser vendido e quando eu tiver bem velhinho o Kauã vai ter que me levar para os passeios,kkkk.

abração.

waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7231
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Sergio Augusto Qua Jun 08, 2011 8:02 pm

Fabrício
Que capricho! Tá ficando muito bom!
Tive que mandar trocar o do Taiba. Estava totalmente
podre! Pedi pro Allan (Quem fez o serviço) deixar os tubos
para eu tirar fotos e postar pro pessoal ver mais o cara
esqueceu e o carroceiro levou! O serviço ficou ótimo!
Vou tirar fotos do fundo do buggy e implorar pra minha
esposa postar pra mim.
Abraço
Sergio
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6137
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 08, 2011 9:08 pm

Sergio, ta dando um trabalhão, mas vai ficar legal, obrigado por comentar.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9917
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Hedney Qui Jun 09, 2011 1:13 pm

Opa, é isso que eu gosto de ver, é muito importante esses reforços no chassi, o meu não trincou mas eu sentia o carro entortando, não vejo a hora de enviar minhas fotos tbm. Wink
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5999
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

motor - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 4 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos