Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma do chassi do meu Buggy

+30
Joker
Adelson
fmgsm
LUAN MONTEIRO
Elvis
jperson
GTMartini
Bugólatra
dygo
Bayanno
DIRCEU BORBOLETA
Nevio
Daniel Sul
Fraga
lubisomem01
Nil
Hedney
Sergio Augusto
Luciano Bohn
Pescador
Clayton
Volnei S
Diogo Lima
Pietro
Terra
VIVINHOM
Waybecker
Mario - Canavieiras-BA
Fabiano Marques
Fabrício®©
34 participantes

Página 7 de 22 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 14, 2011 1:06 pm

Fabiano Marques escreveu:É assim mesmo Fabrício quando entramos em reforma sempre aparece mais problemas do que o esperado!

é Fabiano, nem me fale...

Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 14, 2011 1:14 pm

Pietro escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Pietro escreveu:Fabrício, bom trabalho.
Usou pistola ou pincel no chassi?
Estou até tomando coragem para escovar o meu e pintar de novo.

Pietro, eu escovei o chasso com escova de aço "copo" para lixadeira 4½.
Pintei o chassi todo com hammerite preto, usando pincel e 3 demãos bem fartas, de quase escorrer, como recomenda a coral., quanndo escorria eu consertava no pincel, conforme o representante, no rolinho e na pistola a camada de tinta fica muito fina.

Comprei uma latinha de 3/4, para aplicar no chassi depois do reparo, mas de pois do que você fez, estou me empolgando, e acho que vou escovar tudo.

Pietro, vale a pena fazer cada detalhe, senão terá que tirar a carroceria de novo, eu to gastando de novo pra fazer isso em menos de 2 anos.
Confiei em um camarada que mexe com fibra aqui na cidade, e deixei o buggy nas mãos dele na ultima reforma, ele pintou o chassi deu uma lixadinha meia boca e pintou com tinta comum, na época eu não tinha tempo para fazer porque trabalhava em Macaé, e ia e voltava todo dia de campos para Macaé, ficava muito puxado e ia la da uma olhadinha no buggy quando dava, o chassi saiu bonito, todo pintadinho... mas em menos de um ano enferrujou tudo, e ele garantiu que ficaria bom, que não precisava de hammerite.
Agora estou tento que refazer tudo de novo, só que agora é diferente, eu estou fazendo, e está ficando melhor do que eu imaginava, nunca mais entrego meu buggy a qualquer um para mexer, nunca fica com o seu capricho.
Compra um galão de 2,4L para pintar, o meu não deu para pintar com um galão só porque dei 3 demãos bem fartas, bem generosas de escorrer, para ficar aquele efeito bem emborrachado e brilhoso, comprei duas latas de preto saiu por 58 reais cada.
O motor e a descarga pintei com tinta de alta temperatura 600º
A lataria do motor pintei com hammerrite também e depois pintei com esmalte vermelho por cima.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 14, 2011 1:22 pm

Marcio acho que este miniprogressivo iria ficar melhor no motor 1600 que estou montando, ai quando ficar pronto vou pegar as dicas com você de como adaptar bem este carbura...

Lubisomem, este carbura que você postou deve ficar muito bom com o meu motozinho 1500.

Hoje dei outra ressuscitada no carburador de novo, rsrsrsrs.
Comprei um litro de solução de bateria, deixei ele 40 segundos mergulhado na solução, botei pra lavar em bastante água corrente para tirar a solução, sequei, montei coloquei no lugar, virei o motor regulei e pronto, ta um reloginho...
Rsrsrsrs ISSO É SÓ PARA QUANDO TEM CERTEZA QUE NÃO TME NADA A PERDER COM O SEU CARBURADOR.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 2:21 pm

É Fabrício talvez para um motor 1500 ele fique grande mesmo, depois vc não aproveitaria todos os benefícios dessa carburação... ia faltar motor!!! Pensei que já montaria o carro com 1600. Suspect

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 14, 2011 2:24 pm

Montar com o motor 1600 era a minha vontade, mas a grana ta curtinha... acho que no inicio do ano que vem já monto este motor 1600.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Diogo Lima Ter Jun 14, 2011 5:44 pm

Fabrício®© escreveu:Muito obrigado amigos pelas opiniões e elogios.
Hoje eu terminei de lixar bem as tampas do cabeçote e regular as válvulas.
Regulei as válvulas de escape com 0,15 de folga e as de admissão com 0,05 de folga para ganhar mais torque em baixa rotação.
Mas hoje estou um pouco chateado, quebrou a minha lixadeira que não tem nem 4 meses de uso, não recomendo a compra da Black e Decker 4½.
Quebrou o eixo onde prende os discos de desbaste, estava escovando as tampas de válvula quando quebrou e a escova saiu rolando pelo chão, ta na garantia ainda, mas vou tentar comprar o eixo, se não achar aciono a garantia, e ainda faltava escovar as rodas...
Vai atrasar um pouco o meu ritimo.

Fabrício, eu tenho um esmerilhadeira dessa Black e Decker modelo G720, a danada sofreu muito na minha mão e teve umas 7 vidas, trabalhou muito mesmo mas deu defeito no induzido e começou a queimar carvão e eu fui trocando o carvão mas agora foi de vez, pra consertar eu teria que trocar todos os rolamentos que estão com folga, o induzido, o carvão e no final teria uma esmerilhadeira velha com o preço de uma nova, deixei de lado, peça pra esta esmerilhadeira é dificil de encontrar mas eu sei de um lugar em Niterói que vende e sobre o eixo da sua, se não encontrar por aí eu mando o da minha que foi pra sucata e pode ser que assim você resolva mais rápido do que na garantia.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6202
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 14, 2011 6:12 pm

Diogo, não to achando este eixo... ta bravo, ja rodei tudo aqui na cidade e nao quero por na garantia...
Você me vende por quanto este eixo? srsrsrsr vai salvar minha reforma que ta parada por conta disso!!!

O modelo da sua é o mesmo da minha.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Diogo Lima Ter Jun 14, 2011 6:40 pm

Fabrício®© escreveu:Diogo, não to achando este eixo... ta bravo, ja rodei tudo aqui na cidade e nao quero por na garantia...
Você me vende por quanto este eixo? srsrsrsr vai salvar minha reforma que ta parada por conta disso!!!

O modelo da sua é o mesmo da minha.

Olha rapaz, vai sair caro mas eu parcelo no cartão pra facilitar o pagamento, manda o endereço por MP que te envio.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6202
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 14, 2011 6:55 pm

flw camarada
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Sergio Augusto Ter Jun 14, 2011 8:09 pm

Fabrício
Ninguem iria fazer melhor do que você fêz!
Ficou excelente!
Parabens!
Sergio
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6133
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 14, 2011 9:06 pm

Diogo Lima escreveu:
Fabrício®© escreveu:Diogo, não to achando este eixo... ta bravo, ja rodei tudo aqui na cidade e nao quero por na garantia...
Você me vende por quanto este eixo? srsrsrsr vai salvar minha reforma que ta parada por conta disso!!!

O modelo da sua é o mesmo da minha.

Olha rapaz, vai sair caro mas eu parcelo no cartão pra facilitar o pagamento, manda o endereço por MP que te envio.

Diogo, mandei a MP com os dados... vlw camarada.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 14, 2011 9:07 pm

Sergio Marvirado escreveu:Fabrício
Ninguem iria fazer melhor do que você fêz!
Ficou excelente!
Parabens!
Sergio

É verdade Sergio, obrigado pelo elogio!
Abraços!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Hedney Ter Jun 14, 2011 9:23 pm

Diogo Lima escreveu:
Fabrício®️©️ escreveu:Muito obrigado amigos pelas opiniões e elogios.
Hoje eu terminei de lixar bem as tampas do cabeçote e regular as válvulas.
Regulei as válvulas de escape com 0,15 de folga e as de admissão com 0,05 de folga para ganhar mais torque em baixa rotação.
Mas hoje estou um pouco chateado, quebrou a minha lixadeira que não tem nem 4 meses de uso, não recomendo a compra da Black e Decker 4½.
Quebrou o eixo onde prende os discos de desbaste, estava escovando as tampas de válvula quando quebrou e a escova saiu rolando pelo chão, ta na garantia ainda, mas vou tentar comprar o eixo, se não achar aciono a garantia, e ainda faltava escovar as rodas...
Vai atrasar um pouco o meu ritimo.

Fabrício, eu tenho um esmerilhadeira dessa Black e Decker modelo G720, a danada sofreu muito na minha mão e teve umas 7 vidas, trabalhou muito mesmo mas deu defeito no induzido e começou a queimar carvão e eu fui trocando o carvão mas agora foi de vez, pra consertar eu teria que trocar todos os rolamentos que estão com folga, o induzido, o carvão e no final teria uma esmerilhadeira velha com o preço de uma nova, deixei de lado, peça pra esta esmerilhadeira é dificil de encontrar mas eu sei de um lugar em Niterói que vende e sobre o eixo da sua, se não encontrar por aí eu mando o da minha que foi pra sucata e pode ser que assim você resolva mais rápido do que na garantia.


Galera tbm não recomendo essa esmerilhadeira, comprei tres dessas por que achei o preço muito bom, resultado, as tres quebraram o problema é sempre mecânico, arrebenta com as engrenagens, comprei uma bosch 4 1/2 profissional com regulagem de rotação, essa sim é uma esmerilhadeira de vergonha, assim que der vou comprar outra, uma pra disco de corte e outra de desbaste, tenho preguiça de ficar trocando disco. Wink Wink
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5995
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 14, 2011 9:28 pm

Hedney, a minha quebrou o eixo que prende o disco de desbaste no meio, tem 4 meses que comprei, e 10 dias de uso, muito ruim... comprei pelo preço, me dei mau, o barato sai caro... a sorte que o diogo vai me doar o eixo da dele, e outra não acha peça de reposição...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Hedney Ter Jun 14, 2011 9:38 pm

Fabrício®️©️ escreveu:Hedney, a minha quebrou o eixo que prende o disco de desbaste no meio, tem 4 meses que comprei, e 10 dias de uso, muito ruim... comprei pelo preço, me dei mau, o barato sai caro... a sorte que o diogo vai me doar o eixo da dele, e outra não acha peça de reposição...


Pois é, se quer comprar maquinas vai de bosch pro, tenho várias desde furadeira, serra tico-tico, serra circular, policorte e recem comprada esmerilhadeira, eo pior é a diferença de valor entre a b&d e a bosch foi de tão somente 40,00 R$, que tromba... pale
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5995
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 15, 2011 5:52 am

bosch é bosch.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 15, 2011 5:58 am

Agora são as fotos com a tampa do cabeçote e descarga montada, ontem a noite terminei de montar e liguei para testar, ficou bom....
chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 DSCF0427chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 DSCF0432
chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 DSCF0428chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 DSCF0429chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 DSCF0430chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 DSCF0431
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Convidad Qua Jun 15, 2011 6:44 am

Ficou muito bom!! Serviço detalhado e no capricho, acredito que agora seja só colocar a carroceria em cima e andar ... ou falta algum detalhe!?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 15, 2011 7:04 am

Falta montar a frente, colar as borrachas para acomodar a carroceria no chassi, catar uns detalhes na fibra, pintar a carroceria toda, e fazer a capotaria, por 2 pneus novos na frente, mandar alargar as rodas traseiras.. rsrsrss

Más mes que vem to de férias, vou montar a carroceria como está pra eu poder montar e andar la na praia com ele...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Luciano Bohn Qua Jun 15, 2011 7:10 am

Parabéns pelo capricho Fabrício..........muito bom mesmo.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7077
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 15, 2011 7:11 am

Luciano Bohn escreveu:Parabéns pelo capricho Fabrício..........muito bom mesmo.

Vlw camarada!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Convidad Qua Jun 15, 2011 7:11 am

Pouca coisa né!? KKK
Achei mais essa foto na net dos bancos da Bugre e separei para vc dar uma olhada, está um pouco mais visível do que aquelas que te mandei!!!

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Imgcape5xgp.th

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 15, 2011 7:14 am

ahahahah pouquinha coisa.... só Deus! rsrsrrs

Rapáz depois das férias eu vo atrás destes bancos, são muito bonitos, são confortaveis?
Vlw por postar a foto...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Pescador Qui Jun 16, 2011 12:32 pm

Fabrício®© escreveu:ahahahah pouquinha coisa.... só Deus! rsrsrrs

Rapáz depois das férias eu vo atrás destes bancos, são muito bonitos, são confortaveis?
Vlw por postar a foto...

me fla sobre aquela bobina que colocou no seu motor
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5826
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 16, 2011 1:02 pm

Fala pescador, esta bobina é a do gol MI de 2 pinos, basta vc comprar a bobina e o conector e efetuar a instalação, muito melhor que a bobina original, bebe menos, o motor fica mais robusto.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Convidad Qui Jun 16, 2011 1:02 pm

Pescador é a bobina do Gol MI. Mas o Fabrício foi mais rápido no gatilho ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Reforma do chassi do meu Buggy - Página 7 Empty Re: Reforma do chassi do meu Buggy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 22 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos