Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

+11
VIVINHOM
Pescador
Mario - Canavieiras-BA
basso
Waybecker
Volnei S
Fabrício®©
jperson
Nil
Fabiano Marques
Fabrício Marcon-Catarina
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Fabiano Marques Seg Jun 13, 2011 10:35 am

Fabício Marcon que amarelo é esse?

Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Waybecker Seg Jun 13, 2011 11:29 am

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Reformadobuggy010
é o mesmo do meu dependendo da camara e se é sol ou noite ou dentro da garagem ele não fica igual as outras,mas ficou bem bonitão fabricio,parabens

abração

waybecker
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7223
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Fabiano Marques Seg Jun 13, 2011 11:40 am

waybecker escreveu:fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Reformadobuggy010
é o mesmo do meu dependendo da camara e se é sol ou noite ou dentro da garagem ele não fica igual as outras,mas ficou bem bonitão fabricio,parabens

abração

waybecker
Waybecker quanto custou 1/4 desse amarelo e quanto de tinta mais ou menos eu gastaria para pintar o meu buggy Toy!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7282
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Waybecker Seg Jun 13, 2011 11:59 am

Fabiano Marques escreveu:
waybecker escreveu:

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Reformadobuggy010fafiano aqui no rs paguei 70 pilas mas teras outros gastos como verniz,funo pu,massa poliester,massa de correção lixasdeve dar uns 500pila de material.
abraço

waybecker

é o mesmo do meu dependendo da camera e se é sol ou noite ou dentro da garagem ele não fica igual as outras,mas ficou bem bonitão fabricio,parabens

abração

waybecker
Waybecker quanto custou 1/4 desse amarelo e quanto de tinta mais ou menos eu gastaria para pintar o meu buggy Toy!
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7223
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Fabrício®© Seg Jun 13, 2011 12:04 pm

Ficaram show os buggynhos...
To quase pintando o meu de amarelo também... rsrsrsr
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9909
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Fabiano Marques Seg Jun 13, 2011 12:39 pm

Fabrício o seu buggy com a cor branco é show!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7282
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Fabrício®© Seg Jun 13, 2011 12:48 pm

É Fabiano, eu to de brincadeira... eu gosto muito de branco, até meu golzinho é branco. Branco Geada, o buggy também é branco geada para combinar com o gol... rsrsrs
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9909
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Seg Jun 13, 2011 1:55 pm

Meu amarelo é o mesmo do waybecker (amarelo indianápolis). Meu carro está faltando polir e estava dentro da garagem!!!! Para terem uma idéia é o amarelo do stilo na segunda foto do tópico.
Já estou montando, essas fotos foram tiradas durante a montagem do que não atrapalhará no polimento.
Valeu!

Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6025
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Convidad Seg Jun 13, 2011 2:41 pm

Fabrício®© escreveu:É Fabiano, eu to de brincadeira... eu gosto muito de branco, até meu golzinho é branco. Branco Geada, o buggy também é branco geada para combinar com o gol... rsrsrs

Putz, jurava que o seu era cinza Fabricio...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Waybecker Seg Jun 13, 2011 6:09 pm

[quote="Fabrício Marcon-Catarina"]Meu amarelo é o mesmo do waybecker (amarelo indianápolis). Meu carro está faltando polir e estava dentro da garagem!!!! Para terem uma idéia é o amarelo do stilo na segunda foto do tópico.
Já estou montando, essas fotos foram tiradas durante a montagem do que não atrapalhará no polimento.
Valeu!

[/quote

É isso ai fabricio o meu tambem so falta o polimento estamos deixando secar bem pra fazer aquele polimento.

abração.

waybecker
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7223
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Convidad Seg Jun 13, 2011 7:01 pm

MARCELO BRASIL escreveu:
Fabrício®️©️ escreveu:É Fabiano, eu to de brincadeira... eu gosto muito de branco, até meu golzinho é branco. Branco Geada, o buggy também é branco geada para combinar com o gol... rsrsrs

Putz, jurava que o seu era cinza Fabricio...

... 2 ... Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Convidad Seg Jun 13, 2011 7:03 pm

Becker e Fabrício, os bugynhos estão ficando Show de bola, continuem postando fotos até o término do projeto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 15, 2011 7:00 am

Vão ficar muito bonitos quando concluidos...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9909
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Sáb Jun 18, 2011 8:34 am

O buggy chegou do polimento e este final de semana vou ficar na função de montar o brinquedo. Gostei demais, ficou tudo muito bom (bem acima das expectativas). Sou muito chato com a acabamento e tinha medo do pessoal acabar pulverizando de amarelo meu chassi que é preto ( e foi recém reformado).............. e isso não aconteceu. Borrachas do chassi preservadas, fiação que aparece preservada............. resumindo... GOSTEI MUITO!
Agora é montar. Como tenho muito reloginho (12 no total), sei que vai dar um trabalhinho botar tudo pra funcionar de novo. Sem contar que meu buggy já está sem ligar por 03 semanas (se não travou os bicos injetores tá bom demais). Caso dê tudo certo domingo quero estar postando fotos do serviço concluido, pq segunda cedo tenho que fazer vistoria devido a mudança de cor, caso contrário ficarei sem documento pro feriadão (aqui em SC 03 dias úteis após vistoria).
Valeu rapaziada!
AGUARDEM!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6025
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Fabiano Marques Sáb Jun 18, 2011 8:37 am

Estamos aguardando para ver o resultado final!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7282
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Convidad Sáb Jun 18, 2011 11:21 am

Quero ver também!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Qua Jun 29, 2011 1:32 pm

Aqui uma fotinho de como está ficando o carrinho...... falta as faixas laterais, o polimento final, acabamento interno e polimento das rodas!!!

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Buggyfabrcio

Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6025
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Luciano Bohn Qua Jun 29, 2011 1:59 pm

Fabrício Marcon-Catarina escreveu:Aqui uma fotinho de como está ficando o carrinho...... falta as faixas laterais, o polimento final, acabamento interno e polimento das rodas!!!

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Buggyfabrcio


Eiiii Fabricio Marcon, "carrinho" é bondade sua................tá showwww o teu Bugão, tive oportunidade de avaliar "no detalhe"..............muito bom gosto e muito bem feito, Parabéns. Quanto ao polimento das rodas, recomendo utilizar "mother´s", tú vai se surpreender com o resultado, Abçs, Luciano (Luizinho).
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7073
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Daniel Dal Bo Qua Jun 29, 2011 2:51 pm

Eiiii Fabricio Marcon, "carrinho" é bondade sua................tá showwww o teu Bugão, tive oportunidade de avaliar "no detalhe"..............muito bom gosto e muito bem feito, Parabéns. Quanto ao polimento das rodas, recomendo utilizar "mother´s", tú vai se surpreender com o resultado, Abçs, Luciano (Luizinho).[/quote]

Fala Luciano, que produto é esse que tu mencionou, é que eu to afim de polir as rodas do buggy.
Abração.
Daniel Dal Bo
Daniel Dal Bo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 108
Idade : 43
Localização : Tubarão - Santa Catarina
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5120
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Luciano Bohn Qua Jun 29, 2011 3:06 pm

Daniel Dal Bo escreveu:Eiiii Fabricio Marcon, "carrinho" é bondade sua................tá showwww o teu Bugão, tive oportunidade de avaliar "no detalhe"..............muito bom gosto e muito bem feito, Parabéns. Quanto ao polimento das rodas, recomendo utilizar "mother´s", tú vai se surpreender com o resultado, Abçs, Luciano (Luizinho).

Fala Luciano, que produto é esse que tu mencionou, é que eu to afim de polir as rodas do buggy.
Abração.[/quote]

Grande Dal Bo, cara, esse produto é muito bom, eu já tinha utilizado de tudo e nada dava certo.............daí o pessoal do "Veteran Car" aquí de Joinville me indicou...........no nosso grupo todo mundo que tem roda de alumínio tá usando.................de fácil aplicação (tipo cera), e o pote é bem pequeno mas rende um monte (meio carinho também)..............chama-se Mother´s, segue o link:

http://www.miromi.com.br/mothers-polidor-de-metais-meg-and-aluminum-polish-05100-141g.html

Polidor de Metais - Meg & Aluminum Polish, 05100 (141g) Mothers tem fórmula secreta e limpa, que lustra facilmente rodas de alumínio e peças cromadas.

Polidor de Metais - Meg & Aluminum Polish, 05100 (141g) Mothers é uma lenda no mercado automotivo americano.

Polidor de Metais Mothers é forte o suficiente para dar brilho aos metais mais danificados e suave o suficiente para ser usado regularmente.

Como usar o Polidor de Metais Mothers
Aplique com aplicador manual de espuma e remova com flanela de microfibra.

Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7073
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Daniel Dal Bo Qua Jun 29, 2011 3:11 pm

Luciano Bohn escreveu:
Daniel Dal Bo escreveu:Eiiii Fabricio Marcon, "carrinho" é bondade sua................tá showwww o teu Bugão, tive oportunidade de avaliar "no detalhe"..............muito bom gosto e muito bem feito, Parabéns. Quanto ao polimento das rodas, recomendo utilizar "mother´s", tú vai se surpreender com o resultado, Abçs, Luciano (Luizinho).

Fala Luciano, que produto é esse que tu mencionou, é que eu to afim de polir as rodas do buggy.
Abração.

Grande Dal Bo, cara, esse produto é muito bom, eu já tinha utilizado de tudo e nada dava certo.............daí o pessoal do "Veteran Car" aquí de Joinville me indicou...........no nosso grupo todo mundo que tem roda de alumínio tá usando.................de fácil aplicação (tipo cera), e o pote é bem pequeno mas rende um monte (meio carinho também)..............chama-se Mother´s, segue o link:

http://www.miromi.com.br/mothers-polidor-de-metais-meg-and-aluminum-polish-05100-141g.html

Polidor de Metais - Meg & Aluminum Polish, 05100 (141g) Mothers tem fórmula secreta e limpa, que lustra facilmente rodas de alumínio e peças cromadas.

Polidor de Metais - Meg & Aluminum Polish, 05100 (141g) Mothers é uma lenda no mercado automotivo americano.

Polidor de Metais Mothers é forte o suficiente para dar brilho aos metais mais danificados e suave o suficiente para ser usado regularmente.

Como usar o Polidor de Metais Mothers
Aplique com aplicador manual de espuma e remova com flanela de microfibra.

[/quote]

As rodas do bugão são pintadas, vou passar um removedor de tinta, e polir, quero ve se acho esse produto aqui pela região, valeu pela dica. Abração.
Daniel Dal Bo
Daniel Dal Bo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 108
Idade : 43
Localização : Tubarão - Santa Catarina
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5120
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Volnei S Qui Jun 30, 2011 5:57 am

Teu buggy é muito bonito e com esta cor cor ficou Show. Serviço de pintura bem investido, sei que tu já colocou muito R$ no bichinho. Vamos aguardar mais fotos do serviço completo (polimento, adesivos rodas). Very Happy
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7582
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Convidad Qui Jun 30, 2011 6:52 am

Eu já havia gostado ainda com o carro desmontado, depois achei 10, agora ele diz que ainda faltam algumas coisas... vou esperar terminar!!! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por VIVINHOM Qui Jun 30, 2011 10:14 am

É, eu achei que ñ ficou tão legal ñ, também vou esperar affraid
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9368
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Luciano Bohn Qui Jun 30, 2011 4:13 pm

Quem me dera um dia chegar a este nível...........AP injetado, banco concha, IRS, muito inox, etc, etc, etc.........vou ter que ficar com o meu buggynho uns 5 anos pra chegar nesta configuração............mas o importante é não desistir e persistir que um dia eu chego lá, rsrss.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7073
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Fabiano Marques Qui Jun 30, 2011 6:27 pm

Luciano Bohn escreveu:Quem me dera um dia chegar a este nível...........AP injetado, banco concha, IRS, muito inox, etc, etc, etc.........vou ter que ficar com o meu buggynho uns 5 anos pra chegar nesta configuração............mas o importante é não desistir e persistir que um dia eu chego lá, rsrss.
Luciano a gente é brasileiro e não desiste nunca, espero também ter algum dia algumas dessas melhorias citada por você!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7282
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fotos - AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS - Página 3 Empty Re: AMARELO DRAKAR OU AMARELO INDIANÁPOLIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos