Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

+5
Fabrício®©
Volnei S
Bugólatra
Raimundo_BA
VIVINHOM
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por Fabrício®© Sex Mar 25, 2011 11:27 pm

Uma possível regra para adicionar no ato da inscrição, o que acham?

Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem excluir ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as suas mensagens. Como tal você reconhece que todas as mensagens enviadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores ou moderadores (exceto mensagens enviadas por essas pessoas) não sendo por tal responsáveis.
Você aceita não enviar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, difamadora, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. A incidência desses fatos implicará em sua expulsão imediata e permanente. Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições.
Você concorda que os administradores e moderadores deste fórum possuem o direito de excluir, editar, mover ou trancar qualquer tópico a qualquer hora que eles assim o decidam e seja implícito.
Como usuário você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja salva em um banco de dados. Apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, os administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de 'hacking', intromissão forçada e ilegal que conduza a exposição dessa informação.

Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por Bugólatra Sáb Mar 26, 2011 6:41 am

Pessoal eu não entendo pra que tanta preocupação com essas regras pois afinal pelo que eu saiba aqui nunca houve grandes problemas relativos a postagens e devemos observar que grande parte do sucesso do PB é motivado pela liberdade de acesso e postagens.
Por mim ficaria tudo como esta e quando qualquer um dos moderadores ou o administrador encontrar alguma mensagem em tópico inapropriado é só movermos ao devido lugar ou mesmo excluir a mensagem pois afinal estamos aqui é pra isso.
Devemos ainda observar que o grande diferencial desse fórum em relação a outros é justamente a liberdade de expressão e facilidade de cadastramento e formulando-se muitas regras para a inscrição pode intimidar e afastar o ingresso de novos forumeiros e como todos sabem em time time que esta ganhando não se deve mexer.
Obs. Isso é apenas a minha opinião mas o que a maioria decidir fica valendo!
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por VIVINHOM Sáb Mar 26, 2011 6:47 am

Olha grande "VILA", pensei que estivesse pensando nisso sozinho, compartilho do mesmo pensamento que vc, algumas coisas sim têm que ser melhoradas, quanto a outras quando houver qualquer tipo de excesso,, poderiamos entrar em ação, vamos aguardar a galera se manifestar, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por jperson Sáb Mar 26, 2011 7:02 am

Concordo com Evi.
Tá funcionando bem assim.
Abraço a todos
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por Convidad Sáb Mar 26, 2011 7:33 am

Bom senso é a palavra chave!! Acredito que algumas regras de utilização podem ser importantes ao fórum!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 26, 2011 7:43 am

Bem, eu também acho que deva ser criada as regras só para o ato de inscição e o bloqueio de tópicos antigos, para evitar a "bagunça", não iremos mudar em nada o funcionamento do forum, eu sou a favor de manter este ambiente alegre e armonioso, este é o diferencial do PB, somente terá esta informação a mais, e quanto a espantar novos foristas, tenho certeza que quem tem bom senso e lê as regras vai até gostar e participar por se tratar de um ambiente familiar, e quem não for de acordo é porque pode ser que não goste da ordem e do respeito, ai já logo irá descartar a hípotese de se cadastrar, precisamos de qualidade nos novos parceiros e não quantidade, respeito a opnião de todos, esta é a minha.
Vamos opinar, o que a maioria escolher, estarei de acordo.

OBS. Este tópico é publico, para todos os usuários opinarem, e não só os moderadores.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por Bugólatra Sáb Mar 26, 2011 8:06 am

Amigos por favor me respondam por qual motivo estamos aqui discutindo essas mudanças? será que houve algum fato notório que merecesse atenção especial e eu não fiquei sabendo? porque para mensagens inescrupulosas ou inoportuna o administrador e os moderadores já tem a mão essa ferramenta de bloquear, mover, ou excluir mensagens e tópicos inativos ou indesejados.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por Volnei S Sáb Mar 26, 2011 9:41 am

Não houve fato notório algum para se criar mudanças, quando acontece algum os moderadores agem rápido mostrando que estão atentos como aconteceu a pouco tempo que eu nem cheguei a ver e o post que foi retirado. Só vi o comentário do fato.
O que acontece é que o pessoal novo chega e sai postando dúvidas sem fazer uma pesquisa antes, por desconhecimento das ferramentas de buscas que tem no forum. A maioria já tem a resposta em algum tópico. A idéia é colocar na ficha de inscrições algumas informações neste sentido e também dar ciencia que se for colocada alguma mensagem (importuna) o Forum se dá o direito a excluí-las a qualquer momento sem aviso ao postante atravéz da ação de seus moderadores.
Tivemos a concordância do Carlão para fazer melhoria neste sentido no Forum.
O pessoal aqui se empolgou e tá sofisticando nas sugetoes e alguns estão
chamando de regras. Motivo que foram eleitos os colegas FABRICÍO e VIVINHOM para receber/filtrar/montar/organizar as sugestoes e depois serão enviadas à apreciação do Alcapone.
Como estamos utilizando um processo envio atravez de mensagens, parece que a coisa vai ser muito rígida (mudanças) mas fiquemos tranquilos que nossos DOIS ELEITOS vão saber usar o bom senso na hora de finalizar o assunto. Sugiro que nesta etapa marquemos um horário no chat para considerações finais.
Temos oportunidades de melhorias. Se fizermos MUDANÇAS temo pelo rumo que possamos tomar.
Digo ainda que o que me agrada no PB é a simplisidade e liberdade que de expressão e falar de nossos brinquedos.
Me sinto muito a vontade aqui.
Repito:
Temos oportunidades de melhorias, se fizermos MUDANÇAS temo pelo rumo que possamos tomar.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 26, 2011 9:49 am

Volnei, vc é advogado? hahahaha eu estava pensando um jeito de falar algo parecido, mas vc arrebentou com a explicação.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por jperson Sáb Mar 26, 2011 10:20 am

Perfeita esplanação do Volnei.
Tá tudo certo então.
Bom Trabalho.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por Diogo Lima Dom Mar 27, 2011 11:56 pm

Olá Pessoal,
Cheguei super atrasado mas gostaria de dar uma breve sugestão.
Na minha opinião o único problema que temos no forum que faz o forum ficar meio desorganizado é o problema da ferramenta "busca" apontar somente para o titulo da mensagem e como sabemos muitas, muitas e muitas coisas estão com titulo "mascarado" ou uma sugestão ou solução perfeita de um assunto foi comentada num assunto que surgiu ao longo da conversa e que muitas vezes não tem relação alguma com o assunto inicial, sabemos que este problema da ferramenta busca é fato e aparentemente não tem uma solução viavel dentro deste forum que participamos, acredito que as regras estão para este forum assim como os venenos estão para os remédios, necessário, porém muito sutil, talvez se criassemos um pop-up que abrisse quando fosse clicado na tecla "NOVO" escrito coisas do tipo " UTILIZE A FERRAMENTA BUSCA ANTES DE CRIAR UM NOVO TÓPICO" ja ajudaria muito pra quem não conhece a ferramenta e o habito de esclarecer o assunto pelo titulo ja ajudaria bastante.

Essa é só uma opinião, mas não sei se cheguei tarde de+ pra opinar nisso.

Um grande abraço a todos.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6191
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por Beco Seg Mar 28, 2011 3:44 am

Há uma ferramenta para os moderadores, que permite repartir um tópico em dois ou mais. Além disso, os moderadores podem editar o título de qualquer parte do tópico. Acho que uma edição não atrapalharia e não prejudicaria o tópico, se feito de maneira sutil e não agressiva. Algo como colocar um traço e uma descrição do que está sendo tratado.

Vocês estão indo bem, continuem pesquisando para fazer nosso forum um local interessante para os antigos e para os novos também.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 28, 2011 8:47 pm

Blz Carlão, qualquer coisa é só falar...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por Volnei S Qua Mar 30, 2011 6:12 pm

PESSOAL ME SURPREENDI AGORA. Fui eleborar minha sugestão e para que ficase bem feita entrei em registrar (como se fose fazer o registro) para ver o que tem já tem, faz tanto tempo que me inscrevi que não lembro.

Surpresa: o que estamos tentando colocar já tem lá. Foi colocado agora ou já tinha desde de o inicio?

- De qualquer forma ainda tá faltando a informação sobre ferramenta de busca. (Vou sugerir na próxima mensagem)
- Tá faltando o item data de nascimento (gosto de saber quem é mais velho do que eu. hehehe)
No mais tá ótimo.


Última edição por Volnei S em Qua Mar 30, 2011 6:39 pm, editado 2 vez(es)
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por Volnei S Qua Mar 30, 2011 6:26 pm

Diogo Lima escreveu:Olá Pessoal,
Cheguei super atrasado mas gostaria de dar uma breve sugestão.
Na minha opinião o único problema que temos no forum que faz o forum ficar meio desorganizado é o problema da ferramenta "busca" apontar somente para o titulo da mensagem e como sabemos muitas, muitas e muitas coisas estão com titulo "mascarado" ou uma sugestão ou solução perfeita de um assunto foi comentada num assunto que surgiu ao longo da conversa e que muitas vezes não tem relação alguma com o assunto inicial, sabemos que este problema da ferramenta busca é fato e aparentemente não tem uma solução viavel dentro deste forum que participamos, acredito que as regras estão para este forum assim como os venenos estão para os remédios, necessário, porém muito sutil, talvez se criassemos um pop-up que abrisse quando fosse clicado na tecla "NOVO" escrito coisas do tipo " UTILIZE A FERRAMENTA BUSCA ANTES DE CRIAR UM NOVO TÓPICO" ja ajudaria muito pra quem não conhece a ferramenta e o habito de esclarecer o assunto pelo titulo ja ajudaria bastante.

Essa é só uma opinião, mas não sei se cheguei tarde de+ pra opinar nisso.

Um grande abraço a todos.
Para uso do ferramenta de busca acho que a sugestão do Diogo é exelente. Está marcada em azul. Beleza DIOGO.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por alanplick Qui Mar 31, 2011 12:16 pm

hummm filtro de ar.....posts demais
alanplick
alanplick
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 32
Idade : 54
Localização : são paulo
Tipo de Buggy : BUGRE,verdinho como um pé de couve
Pontos : 4848
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por VIVINHOM Qui Mar 31, 2011 4:23 pm

Até que tenha sido sanado ou resolvido.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por Volnei S Qui Mar 31, 2011 9:47 pm

alanplick escreveu:hummm filtro de ar.....posts demais

VIVINHOM escreveu:Até que tenha sido sanado ou resolvido.
Não entendi do que vocês tão falando. Diz aí Vivinhom
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por Fabrício®© Qui Mar 31, 2011 10:14 pm

Eu também num entendi...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por VIVINHOM Sex Abr 01, 2011 11:34 am

Vamos esperar pelo alamplick.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 9:22 pm

Também voei!!!?????? Question

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO SRS. USUÁRIOS FORISTAS OU NÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos