Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sumiço

+7
Farina
Daniel Sul
Fabrício Marcon-Catarina
jperson
André - Maricá/RJ
VIVINHOM
11 participantes

Ir para baixo

Sumiço Empty Sumiço

Mensagem por Zé Seg Out 20, 2008 9:37 am

Me perdoem, não sei se este é o local, mas gostaria de deixar uma explicação:

Alguns amigos podem ter estranhado meu sumiço. Ocorre que neste ano, que prometia ser muito feliz, ao contrário tive muitas provas, e, se não for para entrar aqui pra dizer coisas boas, melhor não dizer nada, mas mesmo assim vou explicar:

Ano passado fiquei cuidando de minha avó inválida e minha mãe enfartada e isso nos desgastou, eu e esposa, financeira e psicológicamente. Como antes disso já havia planejado morar na praia, logo após a morte da avó foi o que fiz. Como as condições não permitiam mais ir para Santa Catarina onde sempre fui feliz, optei pela baixada Santista em SP.
No começo até que foi bem, até resolví ter uma filho com minha esposa, já que é uma ótima madrasta para meu filho e sempre quís ter um filho de sangue.
Mas logo depois da temporada começou ficar difícil. Pra agravar a situação, problemas na coluna começaram a impedir que eu usasse a moto e o computador, minhas principais ferramentas de trabalho e a grana começou faltar.
Não pudemos nos apoiar nas famílias porque tando minha mãe como o pai da Rê já estão bem velhos e não podemos aborrece-los.
Como uma estrela de neutrons, comecei a "queimar" o pouco que me sobrou de energia e tentar novos caminhos, fiquei e estou com forte depressão, qualquer detalhe é suficiente para me tirar o equilíbrio. Pensei algumas vezes em fazer bobagem, o que me segurou foi o sentimento de proteger a família {de ouro cravejado de diamantes} que ainda precisariam de mim. Então precisei também passar a cuidar de mim e até minimizar os aborrecimentos que deveria suportar.
Se não bastasse toda a gravidez da Rê fui muito difícil e penosa, com muitas idas ao hospital e os médicos alertando sobre sequelas impensáveis qua as duas poderiam ter, a nenê nasceu sem respirar e foi, no começo, muito mais outro choque do que uma alegria.
Felizmente agora elas estão 80% bem.

Agora estamos juntando os cacos do que sobrou e vendo vendo que jeito damos em nossa vida, já que não podemos mais contar com meu "full-gás".
Então peço desculpas pelo sumiço, é que não tinha nada de bom pra postar. Na verdade me fazia até mal entrar no PB, primeiro por causa da coluna, segundo que me trazia lembranças boas, mas que pioravam minha depressão.

Agora tenho algo de bom para dizer: a Patrícia nasceu e vingou, está com 15 dias.

Vamos tentar agora dar um jeito nos estragos e quando eu tiver condições, pelo menos emocionais, de novo vou postando alguma coisa por aqui. De vez em quando, só pra manter a amizade, porque ainda não tratei de minha saúde e não posso ficar muito tempo no computador.
E, se ficou algum assunto pendente aos poucos vou resolver.
Abraços a todos! Perdoem qualquer falta.

Zé
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 33
Idade : 64
Localização : Praia, mas nunca vou, só cocô e lixo deixado por turista porco "da cumunidadi"
Pontos : 5830
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiço Empty SUMIÇO

Mensagem por VIVINHOM Seg Out 20, 2008 10:30 am

ZÉ, ninguém tem nada a te perdoar, com certeza estamos todos muito felizes em te-lo de volta, as provações vêm para que possamos colocar em prática coisas que as vezes nos esquecemos de praticar, nada que passamos de bom ou ruim é por acaso, teremos sempre uma lição para tirarmos.
Quanto a bobagem que pensou, lembre-se que agora tens um motivo a mais para seguir em frente, tudo vai ser superado e eu tenho certeza disso, não existe vitória sem batalha e a sua vitória pode estar mais próxima do que você imagina SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS Question

DEUS abençoe abundantemente você e sua familia.
abçs e até bem breve

ALVARO
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiço Empty Re: SUMIÇO

Mensagem por André - Maricá/RJ Seg Out 20, 2008 11:15 am

Zé, nós sentimos muito pelo acontecido. Mas agora é levantar a cabeça e bola pra frente, até mesmo porque você agora vai precisar de forças para criar a "ESTRELINHA" que Deus te deu. Parabéns pela Patrícia e quando puder posta alguma coisa aí pra gente.

Abraços
André - Maricá/RJ
André - Maricá/RJ
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 139
Idade : 49
Localização : Maricá/RJ
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 5846
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiço Empty Re: Sumiço

Mensagem por jperson Seg Out 20, 2008 11:59 am

Ô Zé não tem nada para se desculpar.
Tenho certeza que de agora em diante as coisas vão funcionar muito bem e recuperar o perdido, com lucro.
Não deixe de participar do forum, a gente te quer bem por aqui, voce já fez muitos amigos.Grande abraço.

Jairo
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiço Empty QUE PERDÃO, QUE NADA!!!

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Seg Out 20, 2008 1:01 pm

Vc não deve perdão a ninguém meu amigo, muito pelo contrário...... nós devemos desculpas por não ter percebido tal fragilidade em vc!!!! Sentimos muito pelos problemas que vc passou, mas isso serve pra mostrar pra nós mesmo que a vida não é sempre do jeito que gostaríamos que fosse, mas que sempre seremos guerreiro em fazer dela a melhor vida pra nós!!!! Muita saúde pra vc e pra toda sua família. Que este nene de muita fé e força pra lutar, renovando assim a bateria de vcs!!!!
Grande abraço fera!!!!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6019
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiço Empty Re: Sumiço

Mensagem por Daniel Sul Seg Out 20, 2008 2:21 pm

caro ze. temos que paasar por estas coisas, mas temos que ter fé, pois comigo foi assim, depois de perder meu irmao deus me mandou esta coisinha linda que vc esta vendo na foto, ela é a luz que deus mandou pra iluminar os nossos caminhos , felicidades sempre !!! que Deus abençoe a sua princesa e a toda a sua famlia!!!

obrigado por ter força de continuar nos ajudando!!!
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6331
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiço Empty Grande Zé!!!

Mensagem por Farina Seg Out 20, 2008 3:08 pm

Zé estamos contigo, tenha força não existe mal que dure para sempre e quanto mais forte a tempestade mais bonito é o dia seguinte, parabéns pela nenê e que ela te traga muita felicidade.

Te desejo Paz Saude e Força para vencer os obstaculos!

Um Grande Abraço

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6613
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiço Empty Re: Sumiço

Mensagem por Clayton Ter Out 21, 2008 6:39 pm

Zé sou novo aqui no fórum e não te conheco , mas lendo a sua história , ficamos comovidos , muita gente reclama da vida sem motivo , sem saber o que é sofrer , por isso te digo , seja forte que tenho certeza que DEUS tê preparou algo de bom , pois ELE nunca tê dá um fardo maior de que você possa carregar , por isso amime-se amigo que tudo de ruim irá passar e você colherá os frutos , pode ter certaza disso , DEUS ABENCOE VOCÊ E A SUA FAMÍLIA , continue firme. cheers .
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7099
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiço Empty Re: Sumiço

Mensagem por Zé Dom Out 26, 2008 9:09 am

Clayton escreveu:Zé sou novo aqui no fórum e não te conheco , mas lendo a sua história , ficamos comovidos , muita gente reclama da vida sem motivo , sem saber o que é sofrer , por isso te digo , seja forte que tenho certeza que DEUS tê preparou algo de bom , pois ELE nunca tê dá um fardo maior de que você possa carregar , por isso amime-se amigo que tudo de ruim irá passar e você colherá os frutos , pode ter certaza disso , DEUS ABENCOE VOCÊ E A SUA FAMÍLIA , continue firme. cheers .

Fui dar uma explicação, acabei contando toda a história. Realmente foram muitas pauladas fortes e seguidas, mas não vai ser suficiente pra me derrubar não!
Depois de consertar esse estrago vou voltar mais forte!

Obrigado a todos amigos do Planeta Buggy!

Sumiço 911
Zé
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 33
Idade : 64
Localização : Praia, mas nunca vou, só cocô e lixo deixado por turista porco "da cumunidadi"
Pontos : 5830
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiço Empty Re: Sumiço

Mensagem por jperson Dom Out 26, 2008 11:27 am

Sou um apaixonado pela familia, não passei por problemas como os seus, mas não me entregaria a nada por causa deles.
Força!
jairo
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiço Empty Re: Sumiço

Mensagem por Beco Dom Out 26, 2008 12:21 pm

Zé escreveu:

Fui dar uma explicação, acabei contando toda a história. Realmente foram muitas pauladas fortes e seguidas, mas não vai ser suficiente pra me derrubar não!
Depois de consertar esse estrago vou voltar mais forte!

Obrigado a todos amigos do Planeta Buggy!

Sumiço 911

Bela imagem, Zé!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiço Empty Re: Sumiço

Mensagem por Hedney Seg Out 27, 2008 7:23 am

O sofrimento faz perte de toda nossa vida, nos ensina a vencer e ser cada vez mais forte junte toda sua experiencia e bola pra frente, como se diz "na lei da selva só os mais fortes sobrevivem", seja bem vindo navamente a essa família um grande abraço.
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5985
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiço Empty Re: Sumiço

Mensagem por andré augusto Qui Out 30, 2008 11:43 am

Com a chegada de sua filha,que por sinal é linda, com certeza vc vai ter forças prá superar qualquer coisa!! Também sou casado mas ainda não tenho filhos...um dia chego lá! Parabéns Nil Araújo pelo seu bebê que está vindo aí!!
abçs
André
andré augusto
andré augusto
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 31
Idade : 51
Localização : manaus
Tipo de Buggy : baby
Pontos : 5794
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiço Empty Re: Sumiço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos