Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kadê ?

5 participantes

Ir para baixo

kadê ? Empty kadê ?

Mensagem por leo freire Seg Fev 28, 2011 1:36 pm

Passei um tempo afastado do p.b e agora no retorno estou sentindo falta de um grande moderador;EVILÁSIO ???????
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5425
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

kadê ? Empty Re: kadê ?

Mensagem por jperson Seg Fev 28, 2011 3:45 pm

´E verdade o EVi e o NILL tão meio desaparecidos, acho que estão só de olho, sem participação ativa.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kadê ? Empty Re: kadê ?

Mensagem por Volnei S Seg Fev 28, 2011 6:33 pm

O Evilásio me parece que está de férias, o NILL é sempre assim (fica um tempo fora depois vem com a carga toda) - NILL cadê você amigo!
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

kadê ? Empty Re: kadê ?

Mensagem por VIVINHOM Ter Mar 01, 2011 5:53 am

Fiquem tranquilos, todos estão bem.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kadê ? Empty Re: kadê ?

Mensagem por Bugólatra Seg Mar 07, 2011 5:44 am

leo freire escreveu:Passei um tempo afastado do p.b e agora no retorno estou sentindo falta de um grande moderador;EVILÁSIO ???????

jperson escreveu:´E verdade o EVi e o NILL tão meio desaparecidos, acho que estão só de olho, sem participação ativa.

Volnei S escreveu:O Evilásio me parece que está de férias, o NILL é sempre assim (fica um tempo fora depois vem com a carga toda) - NILL cadê você amigo!

Opa Voltei rsrsrs, Ê amigos quem dera eu estar de ferias rsrsrs na verdade eu tava era na batalha em um lançamento de um empreendimento imobiliário numa das regiões serranas no Ceara (Serra da Ibiapaba) onde o clima é bem parecido com o dai do Sul, temperatura média 17º e muita garôa serração e chuva gelada todos os dias e isso me obrigou a ficar longe do buggy e do PB por alguns dias mas agora que estou de volta ao meu ambiente de costume vou tentar ler todas as mensagens postadas nesse período que estive ausente e vou responder as que eu poder.
abçs a todos e obrigado pela lembrança.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kadê ? Empty Re: kadê ?

Mensagem por jperson Seg Mar 07, 2011 7:38 am

Aí Evi, o pessoal tava sentindo sua falta.
O nill também tá meio sumido, mas vejo que ele está observando, só não posta mais nada.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kadê ? Empty Re: kadê ?

Mensagem por Bugólatra Seg Mar 07, 2011 1:13 pm

jperson escreveu:Aí Evi, o pessoal tava sentindo sua falta.
O nill também tá meio sumido, mas vejo que ele está observando, só não posta mais nada.
Não se preocupe JPerson que já que o Nil volta a postar mensagens, eu tenho certeza que muito em breve ele aparece ai com excelentes novidades pra todos nós forumeiros do PB pois afinal grande parte do sucesso desse fórum foi em função das muitas postagens dele e ele sabe bem o valor disso e certamente ele não vai abandonar o titulo de um dos maiores conhecedores de buggys dessa comunidade e do Brasil.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kadê ? Empty Re: kadê ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos